Redescobrindo o amor em família - Decisões - Final

Um conto erótico de Galford
Categoria: Heterossexual
Data: 19/10/2009 04:10:35
Última revisão: 19/10/2009 05:17:04

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma bosta, finalizou pior do que começou

0 0
Foto de perfil genérica

a nota 10 não diz o tanto que você, merece meus parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo carinho Sofie_Mao. Infelizmente parei com os contos (como já havia dito em meu último conto), mas tento responder aos comentários quando posso. Um grande abraço. - Galford

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O acaso me trouxe até aqui e confesso que gostei. Li todos os seus contos vc é muito bom... bem escrito, excelente contextualização, o que nos faz querer mais. Apesar que não gostar do tema "incesto", não me privei de sorver cada linha com curiosidade e avidez. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei imenso Galfor! Com grande pena minha que acabe aqui. Estou neste site há pouco tempo mas mesmo assim fico com muita pena de você se ir embora e não lêr mais nada seu. Faça boa viagem e seja feliz!

Beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Kasado bi Liberal, sou apenas um escritor amador, não diria nem escritor, mas sim autor. Estou lisonjeado em saber que uma de minhas obras poderia ser capaz de ser publicada em livros, obrigado. No momento, estou escrevendo algo que em um futuro muito distante, poderia até se tornar um livro, entretanto o conteúdo não é erótico. A todos os outros, acredito que palavras não podem expressar a imensa gratitude que sinto pelos elogios recebidos, mas usarei o bom e velho "Obrigado!". Até o mês que vem, se o bom Deus quiser.

0 0
Foto de perfil genérica

Voce é um excelente escritor. Parabéns. Gostaria de saber como faço para adquerir um livro seu?

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, sinceramente, Vc é o cara.

Li seu "livrinho" e achei muito legal.

"Nao se da nota a um Genio da Literatura Erotica".

Vlw pelos minutos que vc e prendeu em sias historias.

Boa Sorte a vc e a tds que sao membros da Casa Dos Contos!

Pelo seu Fâ Numero 1, um abraçao!

0 0
Foto de perfil genérica

Glaford me apaixonei pelos seus contos, li todos... mas so comentei nesse, não gosto muito do tema incesto o unico que li até hoje foi o seu e é maravilhoso dava até pra fazer um filme com essa historia, a sua riquesa de detalhes prende qualker um as suas historias

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, VOCÊ CONSEGUI FAZER TUDO PARECER REAL, E FAZER UMA COISA BONITA E NÃO VULGAR, LI TODOS E DECIDI COMENTAR APENAS NO ULTIMO E DIZER QUE VC CONSEGUE TRANSPARECER TODAS AS EMOÇÕES SENTIDAS POR SEU PERSONAGEM, CHOREI QUANDO ELE TEVE SUA DECEPÇÃO AMOROSA, ME EXCITEI COM O SEU TESÃO, PORQUE AFINAL DE CONTAS ESSA É A INTENÇÃO DOS CONTOS FAZER COM QUE AS PESSOAS SINTAM TODAS AS EMOÇÕES E VC FEZ ISSO IMPECÁVELMENTE PARABÉNS.....

0 0
Foto de perfil genérica

Emocionante!Gostei do final dos personagens!Então, até vc voltar de férias!

0 0
Foto de perfil genérica

Bem, sou mais leitora do que escritora, e devo confessar que adoro os seus contos.Parabéns! Nunca pensou em publicá-los em forma de livros? Sei lá... Você escreve bem e tem enredos tão bons... Abraços carihosos!

0 0
Foto de perfil genérica

Li todos e achei muito bom! Tanto a retórica quanto o enredo. Nota 10 pra vc!

0 0
Foto de perfil genérica

Pois saiba que eu sou o homem mais feliz desse mundo por saber que tenho o amor de uma mulher tão bela e doce como tí e pode ficar tranqüila que serei sempre teu e de mais ninguém. Te amo minha paixão, hoje e sempre.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi. além de veterana e stalker sou sua musa e paixão, e única, espero ^-^ Você sabe que me conquistou no primeiro e-mail que trocamos? Te encontrei e isso me az a mais feliz das mulheres! Eu também te amo meu anjo, meu gatinho lindo... Aliás, meu, meu e todinho meu. srsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente extraordinário, muito bom... Espero que aproveite bem sua viagem e que este não seja seu último conto pois só entro neste site pra ler seus contos. E como sempre minha nota é 10. Bjos e tenha uma excelente viagem. Esperarei ansiosa por mais contos de sua autoria...

0 0
Foto de perfil genérica

Sou muito grato por todos os doces elogíos que deixam aquí e os incentivos também. Aos "veteranos" de meus contos: Princez, Passista, Sofie_mao, Esme;) e Valkyrie, um obrigado mais do que especial para todas vocês, são todas muito doces e saibam que todas tem um cantinho especial reservado em meu coração. Caro Mr. Huntor, o seu comentário me encheu de alegría e orgulho e saiba que quando começar a publicar suas obras eu serei um dos primeiros a lê-las sem dúvidas. Obrigado a todos e se não mencionei seu nome/nick peço desculpas, minha memória me falha muitas vezes.

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Galford: li e reli todos os seus contos da série "Redescobrindo o amor em família". E de maneira muito feliz eu confesso que, a maneira como você escreve, a riqueza dos detalhes, a linguagem bem trabalhada e o realismo dos personagens, me levaram a me inscrever neste site para me aventurar no universo de escritores. Sei que é longo o caminho para me aproximar de sua habilidade, mas tenho tempo e força de vontade. E acho que leitoras como Sofie_mao e Valkyrie merecem apreciar obras escritas com talento e sentimento. Por isso prometo me esforçar muito! Nota 10 para esta série e espero um dia escrever assim como você.

0 0
Foto de perfil genérica

Um final digno de uma história espetacular! Simplesmente amei e acredíto que todos os elogíos que poderiam ser dados já foram feitos. Concordo com o Avadus em todos os aspéctos. Isso daría um belo filme! Pena que os moralistas nunca deixariam algo tão belo se realizar, mas só poder presenciar uma obra prima destas através da escrita já é algo compensador! Parabéns meu amigo, você novamente se superou. Espero que faça boa viagem e quando voltar espero que ainda possa nos presenciar com estas belas histórias que escreve. Parabéns! Saiba que tens futuro nesse ramo :). Te adoro! Beijos. B.H.K.

0 0
Foto de perfil genérica

Aqui acaba um filme, dirigido por um grande ator, que merece o prêmio nobel, belos contos, você soube trabalhar e envolver os contos na ação fictícia transformando em realidade. Parabéns você é um grande escritor.

Boa sorte.

0 0
Foto de perfil genérica

Mes jours comme mes nuits, sont en tous points pareils. Sans joies et pleins d'ennuis

Oh! quand donc pour moi brillera le soleil?

Como sempre adorei! Pena que foi o último, ficarei com saudades de Lúcia! Mas espero novos amores em Abril! Prends soin de toi! (se cuida)

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei...perfeito...mais fiquei com ciúme das suas amigas no final....rsrsrsrsrsrs

bjs espero que sua viagem seja bem sucedida em todos os sentidos...

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu... Cara!!!

Nota 10... adorei o desfecho...

Boas férias...

Abração...

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens, e se divirta, serão ferias merecidas...Impressionante como a historia tem o desfexo perfeito...Final Feliz!!

0 0
Foto de perfil genérica

aiai! lindo como sempre e infelizmente acabou. vai levar um dez porque é a maior nota aqui mas a vontade é de dar 10000 rsrrs.

bom ! tó triste aqui por ficar sem vc até o ano q vem, mas enfim tudo de bom pra ti ,tenha uma viagem perfeita se cuide muitoooooooo e sorte e amor em todos os aspectos da sua vida. nem preciso dizer OBRIGADA né? mas bom vai assim mesmo rsrsr obrigada por todas as dicas ,criticas,e elogios vc me ajudou e ajuda muito como "escritora rsrsr" e há, poxa essa resenha do final me deixou "puta" de ciume do meu escritor favorito:( mas mesmo assim felicidades no amor pra ti e que seja tão feliz e completo como os seus lindos personagens ok. espero que vc saiba o quão especial vc é na vida de pessoas q vc nem ao menos conhece como eu ^.^ bom até abril eu acho? e mais uma vez me apaixonei pelos seus contos sua imaginaçaõ sua narrativa e pela delicadas mensagens em meus contos .

beijos e beijossssssssssss de sua pequena fã ESME.;)

0 0
Foto de perfil genérica

Querido amigo Galford!! Vc foi uma das belas surpresas em minha vida este ano..Aquele desabafo me fez muito bem,vc não imagina o quanto estou feliz por seu coração estar amando! Sorte na sua vida e muito amor nesse coração de ouro,não esquece que ainda sou a mas velha rs..Em relação ao conto está PERFEITO,eu não esperava menos q isso de vc.. Beijos e felicidades!!

0 0
Foto de perfil genérica

^-^ Lindo, este final foi tudo!!! Emocionante, excitante, coerente... Obrigada por mais esta série de contos. Seus contos são tão deliciosos pois falam de amor e um amor pleno! Afinal valeu a pena ser sua stalker... srrsrsrs Beijos para você também :)

0 0
Foto de perfil genérica

so fico triste de nao poder ler mais contos seus até o ano que vem cara ta muito longe

0 0
Foto de perfil genérica

parabens cara vc é um otimo autor muito bom mesmo li todos os seus contos e são um melhor que o outro nota 10000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem escrito, muito bem contextualizado. Os pernsonagens tem vida, o que nos faz vivenciar o instante. Apesar que não gostar do tema "incesto", não há outra nota a ser dada! 10! Com louvor! Agora vamos ver o que alguns "outros autores" (com o pé na cova) vão dizer... Espero que o fundamento seja maios do que meros "kkkkkkkkk"... Abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de poder conversar com vc novamente algum dia... vc é especial e querido! Boa viagem e seja muito feliz! Fechou essa bela história com chave de ouro! e me deixou suspirando ainda mais por vc...

0 0