Meu tio me surpreendeu.

Um conto erótico de fehcrazy
Categoria: Homossexual
Contém 737 palavras
Data: 19/10/2009 02:17:24
Última revisão: 23/10/2009 01:42:00
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Olá meu nome é Fernando, hoje eu tenho 25 anos, e já vivi algumas situações como heterossexual e como homossexual. Eu sou moreno, tenho 1,90, corpo atlético, olhos castanhos e cabelo escuro e Solteiro.

Há 4 anos atrás eu estava em casa estudando para as provas da faculdade quando minha mãe falou:

- Feh! Seu tio lá do interior vem passar a noite aqui, pois ele acabou de chegar de viagem e aqui é o lugar mais perto para ele.

Eu normalmente falei a ta sem problemas. E depois de umas duas horas ele chega em casa, eu estava no quarto jogando um vídeo game e ele entra já me abraçando e dizendo:

- Quanto tempo!!!! Como você ta fezão? (apelido de família)..e as gatas tudo beleza?

Eu respondi:

- E ae tudo bem!!! Ah eu estou namorando com uma garota da faculdade.

Ele disse:

- Aí sim.....hein!!!!!!!!

E quando eu sentei para continuar a jogar ele tirou as causas e a cueca e disse que ia trocar, eu fiquei na minha, mais o pau dele me excitou isso não posso negar. E depois foi pra sala e ficou conversando com meus pais. Jantou e ficou de bobera na rua com meu irmão jogando bola com uns amigos dele.

Quando todo mundo foi deita, só ficou eu e ele no meu quarto assistindo um DVD. E ele me perguntou:

-O feh tem um filme melhor?

Eu disse:

- É claro e comecei a falar em uns DVDs que eu tinha. Mas ai ele me interrompeu e disse:

-O feh , eu to falando de filme de sexo pó!!!!!!!!

E respondi:

- A sim eu tenho! E deu a meu porta cd pra ele ver qual que ele queria.

Por ironia ele escolheu o meu filme predileto, e nos começamos a assistir. Não passou 5 minutos e nós estávamos excitados. E dava para ver o volume no short dele e como eu durmo de cueca ele também percebeu. Nisso ele levantou e trancou a porta do quarto, e disse:

- hoje eu faço uma loucura!!! E eu já comecei a me animar. Ai ele virou a TV pra minha cama e deitou do meu lado, e ficamos assistindo. E eu ficava cada vez mais excitado.

E de repente ele tira o seu pau pra fora e começa a se masturba e diz:

- uhm deixa de vergonha!!!!!!! A gente ta sozinho e de boa aqui.

Eu tinha vergonha mais nem liguei e tirei pra fora, e ficamos brincando de espada com nossos paus. Só batendo um no outro e ele disse:

-Cara eu vi você nasce hein.....mais seu brinquedo ta ótimo hein!!!!

E começamos a bater e apostando em quem goza mais rápido. Mais ele que safado mirou o pau dele na minha cara e gozou ali eu já tinha demonstrado que queria se aventurar mais, e ficamos ali batendo sem para, mais ele deu tapa na minha mão e disse:

- O brinho(sobrinho) não é assim que bate, deixa eu ti mostra!!!!

Nossa quando ele pegou no meu pau, eu fui à loucura nunca tinha imaginado que ele faria aquilo e ficou-me punhetando um bom tempo, depois quando eu já estava quase durmindo ele de surpresa me abocanhou e começou a fazer um boquete em mim, numa velocidade que me deixava nunca tinha visto e sinceramente eu fiquei nas nuvens,e olha meu ele chupava melhor que minha namorada....rsrsrs. E ficamos ali um tempinho eu gozando na boca dele e ele limpando tudinho. Mais quando ele parou pra dar uma respirada eu abocanhei o pau dele com toda vontade, a cada chupada ele gemia muito forte e eu estava acabando de matar um desejo antigo meu. Quando eu parei pra dar uma respirada também, porque era grande aquela maravilha, eu creio que é uns 19 cm, porque eu tenho 17 cm. Nós começamos a fazer um 69 muito foda! Foi demais, uma hora ele acelerava e depois ele acelerava e depois nós dois acelerava junto e cara eu sei que aquela noite foi fantástica. Pena que quando acordei ele já tinha ido embora pra casa da tia dele na outra cidade nem deu pra se despedir. Mais depois repetimos a dose na casa dele e não faz nem Três meses que ele se casou. Mais você acha pena? Não é nada ele sempre liga perguntando quando eu vou lá.

Bom espero que tenham gostado, é meu primeiro conto, mais tem mais!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fehcrazy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bacana, vem pra mim, tambem quero te experimentar.

0 0