Tesão em pleno Trabalho..

Um conto erótico de A morena dele
Categoria: Heterossexual
Contém 652 palavras
Data: 02/10/2009 13:57:34
Última revisão: 02/10/2009 14:03:27

Estava no escritório, era mais um dia de cão....relatórios, telefone, prazos, etc...mas sabe aquele dia que a agente acorda com uma vontade imensa de dar para aquele homem, mas precisa ser aquele, já estava o dia todo pensando nas milhares de coisas gostosas que podia estar fazendo com ele....passei o tempo todo com a calcinha molhada só de imaginar. Comecei então a mandar msgs para ele: “estou louca de vontade de dar pra ti agora”, “quero te chupar muito”, “ minha xaninha ta aqui molhada esperando essa tua língua”....ele me respondia que só de imaginar já tava de pau duro....! Foi o que eu precisava para não agüentar mais...coloquei meu cel no bolso da calça e fui ao banheiro...abaixei minhas calças, minhas calcinhas, escutava meu colegas conversando, o telefone tocando....comecei a enfregar minha bucetinha e enfiar os dedos...ela estava molhada....filmei aquilo e enviei para ele com a mensagem: “To louca p sentir esse pau...”

Ele me mandou mensagem que dentro de 30 minutos estava passando para me buscar, saí do banheiro e informei que teria que sair mais cedo...fiquei ali olhando aquelas pessoas e imaginando que eles nem sonham o quanto eu to com vontade de dar, que me masturbei no banheiro e estava saindo para dar minha xana e chupar o pau de um moreno que me tira a razão...afinal eu sou uma morena linda mas com uma carinha de santinha e comportada..

Desci do prédio e lá estava ele...entrei no carro e já nos beijamos, disse que iria me levar para um lugar que poderia gemer a vontade...peguei a mão dele e coloquei na minha buceta...

- Senti como você me deixa...!

- Só ouvi ele susurrar: Sua doidinha que eu adoro....tu ainda vai me enlouquecer de vez...

Abri as calças dele e coloquei na boca aquele pau....ainda não tão duro...e chupei...sentindo ele engrossar e aumentar dentro da minha boca. Esfreguei ele todo na minha cara....duro como uma rocha....só passava a minha língua na ponta e ele me pedia: engole esse teu pau....vai minha guriazinha, mama nele....Chupava muito gulosa, sugava e enchia aquele pau de baba....

Quando percebi estávamos no sítio dele....era um dia quente de verão...tiramos a roupa e fomos direto para o banho...esfregava aquele pau e ele minha bucetinha...chupei de novo o pau dele....com água caindo no meu rosto...adoro chupar ele olhando...passar minha língua de cima abaixo...bater com o pau na minha língua com meu olhar fixado nele....ele me arrastou molhada do banho, me colocou de perna abertas em cima de uma mesa e abocanhou minha xaninha...chupava com vontade e pedia p eu colocar meus dedos nela junto....eu gemia muito....apertava a cabeça dele contra q já estava com a cara melada...pedindo q ele não parasse....! Ele batia uma punheta...aquele cena estava me deixando louca!

Me virou de quatro, segurava meu cabelos e começou a socar bem gostoso....ele tem um pau grosso que quase me arrebentava...intercalava entre socadas bem devagarinhas e bem fortes...eu gemia e urrava igual uma vadiazinha.

Ele me comeu de tudo que foi jeito....mas gozamos juntos enquanto eu montava naquela vara, rebolava e me esfregava deliciosamente....eu colocava a mão na minha bucetinha e me masturbava sentindo o pau dele passar entre meu dedos, uma delícia!....ele apertava meu peitos, me dava uns tapinhas dizendo q era isso que eu queria: um pau no meio das pernas...para eu rebolar bem gostoso nele!

....tirei devagarinho o pau da minha xaninha...deixei só a cabecinha na entrada e rebolei....p gente ficar bem louquinho...mas nao agüentei e soquei tudo na minha buceta denovo...rebolei e comecei a gozar, gemer, enquanto ele dava tapas na minha bunda e gozava junto comigo...

Esse homem me desperta desejos loucos e deliciosos...quero mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morena dele... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

voce é muito safada.....cara de sorte ele por ter uma gata safada pra foder. (moreno.sp37@hotmail.com)

0 0