PEGUEI NO FLAGRA!

Um conto erótico de concordia BH
Categoria: Heterossexual
Contém 518 palavras
Data: 01/10/2009 02:36:53

meu nome é Stuart, tenho 32 anos.Não só o minha fantasia, mas a de quase todo homem é transar com duas mulheres, ficava louco só em pensar mas minha namorada “Morena” nunca concordou com tal idéia, apesar de ser uma puta entre quatro paredes.

Moro em uma casa onde existem mais duas moradias independentes no mesmo local, o fato é que quando entro em casa não dá para perceber, pois, o portão de entrada é longe. Em um belo dia cheguei em casa mais cedo, tinha sido dispensado do plantão, houve uma troca e era pra eu voltar dois dias depois, resolvi então fazer uma surpresa para a Morena e chegar de supetão em casa, estava eu com a intenção de dar aquela chupada nela, e para minha surpresa presenciei a cena mais excitante da minha vida!

Entrei em casa, a porta fica aberta de costume, cheguei pé a pé a tv da sala estava ligada mas não havia ninguém no ambiente, olhei na cozinha e nada, fui direto para o nosso quarto bem devagar e ouvi gemidos baixos de prazer, meu coração gelou, eu disse: vagabunda! Peguei dando pra outro, tá fodida, fiquei desesperado, na hora fiquei sério e muito nervoso, olhei pela porta e vi minha morena sendo deliciosamente chupada pela vizinha que vende cosméticos e mora do outro lado da rua. Trata-se de um tesão de mulher, 1,75 de altura, morena, uma bela bunda, seios médios, mas muito sensual.

Quando vi, minha mulher estava com uma camisola, deitada na cama e apenas levantada sob sua xana, que diga-se de passagem é muito cheirosa e saborosa, a vendedora estava ainda vestida com um vestidinho de ficar em casa desses coloridos co as duas pernas dobradas em cima da cama e um belo par de pernas a mostra, sua mão direita estava pouco acima da buceta de minha mulher, enquanto a outra segurava uma das coxas, fiquei paralisado, meu pau seu sinal em 0,8 segundos, queria que aquela cena não acabasse jamais, minha mulher estava ofegante, parecia não concordar mas ao mesmo tempo estava com cara de muito tesão ela tomou a iniciativa de tirar a camisola, não disse uma palavra deitou novamente e voltou na mesma posição, a vendedora tratou de voltar a se deliciar na bucetona de minha mulher e suspendeu seu vestido tocando sua própria xana e depois introduziu dois dedos em minha mulher que já se contorcia de tesão, aí ela já havia se entregado e abriu mais um pouco as pernas e começou a dizer: VAI, NÃO PARA NÃO, METE, METE, SUA SAFADA, ela pegou na mão da vendedora e ficou estocando em sua buceta com rapidez sabendo que iria gozar.

A essa altura do campeonato eu segurando meu pau pra fora da calça fazendo cuidadosos movimentos não consegui segurar de tanto tesão e gozei como um louco no chão, próximo a porta. A reação da minha morena foi inesperada, mas o que aconteceu depois eu prometo que conto DEPOIS...... espero que tenham gostado. concordiabh@ig.com.br nos e vou narrar o ocorrido no final do ano passado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mineiro BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível