Peripécias sexuais em família 1 – A iniciação

Um conto erótico de Beto
Categoria: Heterossexual
Contém 977 palavras
Data: 18/10/2009 23:26:51

Bem eu estou sempre lendo os contos deste site e quero compartilhar com vocês algumas das minhas experiências. Hoje tenho 50ª, não sou nenhum modelo, mas ainda estou em forma ris.. minha primeira vez foi muito boa e muito excitante, fico de pau duro só em lembrar, Me chamam de Beto, a musa da minha vida foi minha tia Leia irmã de meu pai, ela sempre esteve presente em nossa casa desde mocinha, quando eu nasci ela estava com 14 anos e como gostava muito do meu pai e da minha mãe ela praticamente acompanhou toda a minha infância e fui crescendo vendo aquela gostosura sempre la em casa, bem na época estava com 30ª e casada, tem um casal de filhos, ela é loira de olhos azuis, seios duros (naturais) e fartos, um bumbum de deixar qualquer um maluco, vamos ao que interessa. Era uma 6ª feira do mês de junho de 1973, eu estava sozinho em casa, vendo televisão, quando toca a companhia, era a minha tia, estava demais com um vestido estampado vermelho e amarelo com tons alaranjados, o comprimento até o juelho e com um decote maravilhoso; avisei que minha mãe não estava, mas ela entrou para esperá-los, mas adorava ela como pessoa e pelo seu corpo escultural, ela era muito parecida com minha mãe, imaginem como eu me sentia em casa, direto excitado com minha mãe e tia e me acabava na punheta, bom como falei anteriormente ela acompanhou toda minha infância e me conhecia bem, ficamos na sala conversando, sobre os estudos, amigos, meus pais e ela me perguntou sobre as meninas como eu estava me saindo, eu falei um tudo bem, mas ela ficou intrigada e falou:

- Você está me escondendo alguma coisa?

- Não tia está tudo bem mesmo têm algumas gainha na escola...

- Eu não vejo você com garotas a não ser com sua mãe, irmã e eu, somente com seus amigos e não sai dessa casa não ser para jogar bola no campinho rapazinho, você não me engana, seu primo que é mais novo que você vive aprontando com as meninas, até com a irmã eu tenho que ficar de olho risss.

- Não vai pensando coisa eu só não sei como conversar com elas, quando vou falar elas acabam me humilhando então prefiro não tentar, mas tudo bem não tem problema.

- Seu pai foi um garanhão não pode ver um rabo de sai que logo quer atacar, sua avó teve muitos problemas com ele e sua mãe também, ele não falou nada ainda com você?

- Ele nunca tocou no assunto, ele conversa mais com minha irmã, brinca mais com ela, as vezes ele joga bola comigo lá no campinho.

- É típico dos machões, mas vamos lá eu vou te ajudar, mas vai ser um segredinho nosso ta.

- Tudo bem, mas por que tem que ser um segredo?

- Você vai saber ao longo das aulas; sua mãe vai demorar ainda?

- Acredito que la pelas 17 h depois de pegar minha irmã na escola, por que tia?

- Vamos começar nossa primeira aula. Como você aborda uma garota? Faz de conta que eu sou essa garota.

- Mas você é minha tia..

- Agora não sou, sou uma garotinha da sua turminha da escola vamos lá..

- Oi tudo bem!! Hoje temos aula de ..

- Não Beto assim não, tem que ser mais criativo e simples, pergunte sobre musica, artistas e outras, o que vai fazer no final de semana e outros.

- Ola Leia como vai, você está participando dos jogos do colégio?

- Sim estou no vôlei e você? É desse jeito, daí você vai entrando nos temas até ter a oportunidade de convida-la para sair, ir tomar um sorvete, ir ao cinema e outros.

- Entendi tia, posso convidá-la para um cinema então?

- Por que não, vamos marcar o cinema para amanhã, interessante você está aprendendo depressa, isso é muito bom...

- Que legal então vamos assistir que filme?

- Vamos a noite ver um filme apropriado para sua idade, agora vamos ver como você beija uma mulher, me abraça e me beija.

- Eu vou beija-la na boca!!!

- Sim como você quer me mostrar se sabe beijar se não o fizer risss.

- Mas é minha tia..

- Mas também sou uma mulher não acha, vamos me beija quero ver como você faz.

Eu me aproximei dela e abracei com cuidado, pois estava assustado e excitado por poder tocar nela de outra maneira que fosse à de sobrinho, a enlacei com meus braços e encostei meus lábios nos dela e foi muito bom, mas..

- Pode parar rapazinho você quer espantar as garotas com um beijo desses, cadê a língua na boca, tem que ser um beijo molhado, caloroso, aperte-a em seus braços, faça a sentir que você a deseja, toda mulher espera um contato mais vigoroso, bem típico de um homem, mas sem ser rude e grosseiro, vamos tentar novamente, lembres se eu sou uma garota não sua tia.

Novamente me aproximei e dessa vez abracei-a e colei meus lábios nos dela e entre abri a boca e posicionei minha língua dentro da boca de Leia e começamos a nos abraçar cada vez mais forte, nós começamos a trocar nossas salivas eu sentia em meu peito aqueles seios maravilhosos me pressionando no tórax e minha ereção começou de tal forma que estava difícil de controlar, mas estava muito boa, depois de uns 5 minutos intermináveis ela se afastou de mim e falou.

- Nossa você realmente aprende depressa, estava ficando sem fôlego, muito bom, mas agora é melhor pararmos por aqui antes que sua mãe chegue e nos pegue nessa situação..

- Eu perguntei que situação tia!!!

- Olha para os meus seios você não esta vendo os bicos dos meus seios enrijecidos e olha como você está excitado com essa sua ferramenta em pé, sua mãe iria desconfiar rapidamente, trate de se acalmar e vamos conversar normalmente, amanhã teremos outra aula.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive betäo 49 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito do conto, também estou escrevendo uma serie sobre incesto se puder da uma lida e dizer o que achou ficaria muito grato. Desde já obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Olá! Dizem que um texto gostoso de ler tem algumas características, aqui vamos sugerir aos autores algumas dicas que podem tornar a leitura de seu textos mais agradável. E esse é um deles!

0 0
Foto de perfil genérica

cara muito bom esse conto. quem me dera eu ter uma tia como essa. fiquei com bastante tesao. pode ter certeza que vou ler as continuacoes!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível