O ladrão me obrigou a comer minha irmã e eu gostei.

Um conto erótico de jkleb
Categoria: Heterossexual
Contém 893 palavras
Data: 18/10/2009 20:33:04
Assuntos: Heterossexual

Minha irmã é mulher do tipo pantera... corpo definido, cabelos longos, seios generosos e que chamam a atenção, boca carnuda, olhos grandes...

No dia destes acontecimentos estavamos em casa eu, ela e a empregada. Nossos pais tinham viajado. Era noite e a gente se supreendeu quando dois homens entraram usando toucas ninjas e de armas em punho anunciaram que era um assalto. Minha irmã e a empregada levaram um susto e, tremendo, me abraçaram, começando a chorar.

- Fiquem quietinhos que nada demais vai acontecer. Queremos dinheiro, jóias, e celulares. Se alguém gritar vai levar bala. Negão, sobe e vê o que tem lá nos quartos?

- Moço, a gente não guarda dinheiro em casa, nem tem jóias, nossos pais saíram e levaram o carro, não faz nada com a gente... por favor. Carol - minha irmã - falou e chamou a atenção do ladrão.

- Olha, é só ficar quietos e fazer o que eu mando. Vamos lá... comecem tirando as roupas. Carol e Maria olharam prá mim. A situação exigia controle. Tomei a iniciativa. Tirei as roupas e fiquei só de cueca. Elas me imitaram. Maria ficou se soutiem e calcinha e Carol só de calcinha, já estava pronta para dormir e não usava a parte de cima. O ladrão ficou doido.

- Seios lindos gatinha!? Foi falando e passando a mão. Carol se escondeu atrás de mim, me abraçando. Seus seios encostados no meu corpo começaram a me excitar.

- Vocês dois são irmãozinhos não é? Pois bem, quero ver vcs transando. Fique pelado rapaz e vc também gatinha , tira essa calcinha.

Com a arma apontada para nós dois não dava prá ficar discutindo muito. Ficamos nus. Carol também. Minha irmã estava assutada e eu tentava tranquilizá-la. Chamei a situação para mim. Abracei-a fortemente, dando segurança e disse no ouvido dela:

- Carol, acho que a gente deve fazer o que ele manda, ou vamos morrer. Sei que é difícil, a gente tem que ser forte. Esquece que sou seu irmão, pense que vc está com seu namorado.

- Anda, anda, vocês estão de brincadeira, vão morrer.

Levei meus lábios até a boca de minha irmã. Começamos a nos beijar suavemente, as linguas nem se tocavam. Durante muito tempo via minha maninha trançando pela casa, com aquele corpão... me excitou poder tocá-la. Ela sentiu que meu cacete começou a crescer e resolveu ajudar... passava a mão por cima, sem punhetar. Ficou duro de vez. Mandei ela chupar. Prá minha surpresa ela o fez sem questionar meu comando. Percebi que ela também entrou no clima. Carol engolia minha pica com vontade. Segurei nos cabelos dela e pressionei sua cabeça contra o caralho, tentando colocá-lo todo na garganta dela. Me deliciava com aquela boca carnuda de minha irmã chupando minha pica. Já tinha visto ela chupando a cacete do namorado na varanda e por várias vezes tinha batido punhetas pensando nisso. Minha pica nos lábios carnudos da maninha. Que delícia. Olhei para o lado e percebi que o ladrão havia mandado Maria chupar a pica dele. Como estava ocupado resolvi ir mais fundo na minha transa com Carol. Deitei ela no tapete e perguntei se podia penetrá-la. Ela disse: Vc que sabe? Abri as pernas de Carol e resolvi primeiro passear com minha lingua na sua xaninha. Ela se entregou... estava molhadinha, sinal de que gostava do que estava fazendo. Chupei por minutos o grelinho e brinquei dando linguadas que deixaram ela enlouquecida. Posicionei minha pica naquela bucetinha linda e fui sugado por ela. Meu cacete deslizou e eu comecei a estorcar lentamente... aumentei a velocidade... estorcava com força, como se quisesse violentá-la. Carol aguentava calada, gemia baixo, mas sei que estava aproveitando a situação. Enquando botava na bucetinha dela levei minha boca até seus seios. Eram carnudos, bicos rosados e salientes... uma delícia!

- Vai Carol... vai maninha... fode gostoso com seu irmão. Eu sempre quis botar em vc, sempre quis fazer com vc o que eu via seus namorados fazendo pela fresta da janela. Já ví vc chupando muitas picas e levando nessa bucetinha. Agora chegou minha vez... Vai, deixa eu gozar .

- Não seu filho-da-puta... pode fuder a vontade. Vc sabe que eu tô gostando. Vc não é bobo. Também tava doida prá provar sua pica. Mas toma cuidado... não goza dentro.

- Tá bom maninha safada... mas eu tô quase gozando. Faço como?

- Tira e goza na minha cara.

Assim eu fiz... tirei meu cacete de dentro de minha irmã e comecei a punhetá-lo na frente de sua cara. Gozei como louco. Carol me deixou ainda mais doidão quando segurou minha pica e ainda sugou a porra que nela ficou... passava a lingua e a boca como bezerra na teta. Pude ver no final de minha transa que Maria estava trepando com os dois ladrões. O negão botou ela de quatro e metia-lhe o cacetão enquanto o outro botava ela para chupá-lo. Cena maravilhosa. Maria não era tão velha, tinha experiência... sabia fazer. Gozaram também.

- Chega... chega. Vamos nessa, disse o ladrão. Vocês duas, subam.

As duas subiram, fiquei na sala.

- E aí? Deu tudo certo? Perguntou-me o ladrão.

- Claro que sim... fudi minha irmã... porque vc me obrigou, vocês fuderam Maria... que não é de se jogar fora... e ainda vão levar dois celulares e um bom trocado. Podem ir, se precisar de novo eu falo. Acho que não vou precisar chamá-los. Sei que minha irmã gostou da foda...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jkleb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara vc é mt tarado pra fazer isso com sua irma. eu ainda to achando que td é mentira,sai dai sua criança vai estudar que tu ganha mais!!!

0 0
Foto de perfil genérica

sai dai seu tarado,fazer isso com a sua irma nao é certo man.conto horrivel pelo fato de vc ter feito isso com ela

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu pelos comentários.

Olha tarrado... minha irmã é maluca, não vale a pena entrar para a família não.

0 0
Foto de perfil genérica

caraca, gostaria de poder fuder

sua irmã, me responda de onde

vc eh e se puder me manda foto

de sua irma.evandro.frs@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

q paia cara tarado armar tudo isso so pra tranzar com a irmã... ah fala serio n acredito nisso pra mim é uma grande mentira..

0 0