Duas gatas contra o time de basquete

Um conto erótico de jkleb
Categoria: Grupal
Contém 1098 palavras
Data: 18/10/2009 20:30:59
Assuntos: Grupal

Faço parte do time de basquete da Faculdade. Somos cinco homens altos e atléticos e um baixinho, o "tampinha" como carinhosamente o chamamos.

Lá estudam mulheres gostosas, dentre elas Milena e Priscila, duas safadinhas que deixam os homens tarados. Milena loira malhada, seios médios, pernas grossas, boca carnuda. Priscila uma morena ainda mais sensual, quadril largo, um bundão fenomenal. Já transei com Priscila e ela havia me dito que ía fazer uma surpresinha para o time de basquete. Pois bem, chegou o dia.

Tinhamos acabado o treino e fomos para a vestiário: eu, tampinha, André, Léo, Rodrigo e Lucas. Levamos um susto quando Priscila apareceu dentro do vestiário me chamando e perguntando se podia entrar. Ela estava com Milena que usava um shortinho apertado, mostrando um pernão com cabelos loirinhos;usava uma blusa branca que facilitava visualizarmos os belos seios que tinha. Pri usava uma sainha jeans e uma blusa de seda floral.

- O que vocês querem aqui suas malucas? perguntei indo na direção delas, mostrando um belo cacete de 21 cm que ainda não estava totalmente duro, mas já dava sinal de vida.

- Viemos fazer aquela surpresinha de que lhe falei. Eu e Milena estamos loucas de tesão e vocês são os homens mais gostosos da faculdade. Queremos transar.

- Ah gatinha, então vocês estão querendo pica. Isso é o que não vai faltar aqui.

- Olha, disse Milena, se vcs não aquiserem a gente vai embora.

- Êpa. êpa, êpa, pode parar, eu estou louco de tesão e meu cacete já está duro. Disse Lucas. A putaria começou.

Lucas segurou o cacete e mandou Milena chupar. Ela começou passando a linguinha na cabeça da pica, rodando, depois foi descendo até os ovinhos, enquanto brincava com aquela pica na boca eu me aproximei e fui tirando o shortinho dela; ficou apenas com uma minúscula calcinha, fio dental, pretinha, contrastando com a pele clara. Rodrigo e Léo partiram para cima de Priscila. Rodrigo começou chupando seus peitinhos enquanto Léo tirou a saia dela e começou a fazer uma gostosa massagem sobre a calcinha dela que já começava a dar sinais de que estava ficando molhadinha. André se aproximou de onde estávamos eu, Lucas e Milena e entrou na farra. Botou um caralho enorme perto da boca dela e Milena, gulosa, passou a chupar as duas picas. Tentava botar as duas juntas na boca, mas não cabiam, eram grandes demais. Coloquei Milena de quatro e passei a penetrá-la. Meu cacete entrou fácil naquela buceta enxarcada e, segurando-a pelas nádegas, via a bunda gostosa que ela tinha, visualizando um cuzinho liso e perfeito no qual comecei a enfiar meus dedinhos. Mulena gritava de prazer e punhetava Lucas e Andre. Lucas sentou-se no banco de cimento e mandou Milena subir na pica. Assim ela fez; sentou-se de pernas abertas abraçando Lucas e sendo fudida por ele. André ficou em pé sobre o banco e levou o cacete até a boca daquela loiraça. Por trás comecei a roçar na bunda de Milena. Aos poucos ela foi deitando sobre Lucas oferecendo-me seu traseirão. Lubrifiquei com linguadas o seu cuzinho e passei a massageá-lo com os dedinhos. A gata, visivelmente no cio, mandou que eu botasse logo no seu cu. Por longos minutos bombei naquela bundinha maravilhosa sem me encomodar com a posição pouco confortável. Fui o primeiro a gozar e com a pica ainda suja de porra me dirigi até onde os outros três estavam fudendo. Léo metia em Priscila e "tampinha" batia uma punheta olhando a cena. Levei meu caralho até a boca de Priscila que com seus lábios carnudos sugou as últimas gotas. Priscila, sentada no cacete de Léo começou a bater uma punheta na minha pica e ficou chupando o caralho de Rodrigo. O cacete dele era o maior de todos, uma pica de respeito. Ele virou Priscila e quatro e tentou botar no cuzinho dela, mas a morena não aguentou, disse que estava doendo muito e fez Rodrigo parar. Tampinha entrou em cena, aproveitou que Piscila estava de quatro e meteu na morenona, quando gozou deu um grito de gigante.

Puxei Priscila pelos cabelos e comecei a passar minha lingua na sua boca. A morena sugou minha lingua como quem chupa um cacete. Puxei a safada para baixo do chuveiro e comecei a passar sabonete pelo seu corpo. Eu, Lucas e André ficamos ensaboando Pri, passando nossas mãos ensaboadas por todo aquele corpão, enfiando dedos em cada buraquinho daquela mulher maravilhosa. Priscila queria mais e estava ficando mais e mais excitada. Quando botei meus três dedos no cuzinho dela a morena mandou mexer com mais força e despertou novamente a vontade de Rodrigo. Ele se aproximou e ficou beijando Priscila, afastando André e Lucas. Botei Priscila e frente prá mim, encostei na parede do banheiro e mandei ela arrebitar a bunda. Rodrigo ensaboou a cacete e aproveitou que o cuzinho dela estava lubrificado. Segurei Pri pela cabeça e comecei a beijá-la com força, chupando sua lingua, não dando a ela chace de gritar. Rodrigo botou a cabeça do cacete e parou por alguns segundos deixando que a gata sentisse e se acostumasse com o enorge cacete que tinha no rabo. Priscila mandou ele continuar enfiando. Rodrigo, bem devagar, botou a pica toda na bunda da morena e foi ela quem começou a rebolar enquanto me beijava. Seu corpo molhado, com água, suor e sabão, brilhava enquanto o cacete fazia um vai-e-vem gostoso no cuzinho. Rodrigo gemia de prazer e eu estava adorando, como se estivesse oferecendo minha putinha para ser enrabada por um cacete gigante. Priscila gemia de dor e prazer, mexia o bundão e mandava meter. Com a mão direita ela mexia na minha pica que começou a jorrar porra na sua mão. Rodrigo também gozou e, ainda sob o chuveiro, fizemos aquela morena linda limpar com a boca a porra que saía de nossas picas.

Milena, no outro chuveiro, também toda ensaboada, foi colocada sentada no chão e obrigada a chupar a pica dos outros quatro amigos. Os quatro, com as picas duras, bateram uma punheta alucinada e fizeram a porra pular na cara da loirinha. Milena abriu a boca e deixou a lingua de fora deixando a porra dos quatro encorrer no seu rosto; depois beijou e chupou de novo cada uma das picas.

Demos um banho gostoso nas duas fêmeas, secamos com a boca as gotas d'água que ficaram em seus corpos lindos e deixamos elas bem perfumadas para saírem dali. Saíram, não como putas, mas como mulheres lindas e gostosas que sempre foram. Ser puta é detalhe a quem convém e na hora que convém. Fui...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jkleb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha este seu texto é de deixar

qualquer um louco de tesão.PARABENS

nota sem comentarios.1000000000

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto,muito bm escrito e d mto tesao,qq diab kro fzr uma visitinha pr seu time.

0 0
Foto de perfil genérica

sensacional, eu tambem jogo basquete, e sou muito bom, mas ainda ñ apareceu garotas gatas dispostas a tudo

0 0