Siririca

Um conto erótico de Bucetinha quente
Categoria: Homossexual
Contém 376 palavras
Data: 18/10/2009 15:54:38

Bom galera esta eh minha primeira publicação, até hoje todas as loucuras sexuais que eu pratico ficavam somente na minha cabeça, mas agora resolvi compartilhar...

Sou adepta a masturbação!!

Adoro me tocar, adoro meu pênis de silicone(mas jamais dispensarei um de verdade).

Mas o que me intriga é o fato de que o que me da prazer pra me masturbar é pensar em garotas, ver fotos de bucetinhas bem gostosa, mulheres de 4, mulheres dando enfim.

Ontem anoite por exemplo lembrei da minha prima, qndu agente era mais nova costumavamos brincar de casinha..rsrsrs..principalmente de papai e mamae, eu adorava chupar a bucetinha dela todinha, e ela tem uns peitoes..huumm.Hoje isso passou ela namora e eu adoro sexo com homem.Mas na hora do tesão,quand estou sozinha minha priminha volta na minha imaginação, abro bem as pernas massageio minha xoxóta bem gostoso, brinco com meus seios e enfio o meu brinquedinho na xana. Gozo horrores e sempre me imaginando chupar minha prima!!

Faz tempo que nao veja ela, mas tenho certeza de que qndu ver vou dar um jeito de chupar akele grelinho gostoso de novo!!

Nunca tive mais relação com meninas, só com a minha prima,por enquanto ainda não tenho vontade, mas qndu estou me masturbando me imagino lambendo uma bucetinha, passando a lingua no cuzinhu de uma garota de 4, fazer um 69;ela me chupando eu.. eu chupando ela, uuii delicia! Enfiar o dedo na bucetinha lisinha dela e chupar o bikinhu dos peitoes dela.Issu tudo na imaginação pq até agora não tive coragem de por em pratica.

Abro bem minhas pernas e vou bombando com o pinto de solicone,grosso, uma delicia, acaricio meus seios e me coloco de quatro e socando e socando.De vez enquando eu me filme, dps me assisto, maior tesão.Adoro me fotografar tbm numas posições bem sexy.

Será o cumulo da solidão me masturbar ou sra só dafadeza msm.

Me diz vcs...

Agora pouco tava lendo uns textos aki o pessoal que curti zoofilia tem uns que da um tesão fudido.To sozinha em casa, abri uns videos aki, mais uma siririca bem gostosa soh pra começar o dia.

Espero que tenham curtido, estarei postando mais!!

Bjum a todos!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tesudiinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei e viajei na imaginação, se quiser me adicionar, tambem sou louco por masturbação, e adoro me masturbar meu msn é jcdaleffe2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei nota 10 aêtem que fazer de tudo que da prazer mesmo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oi adorei seu conto pode me add no msn qem sabe posso te ajuda arianomsn21@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de ver vc se masturbando se vc tem cam me add. tmb tenho contos zoo neste site...vamos trocar ideias zuhunter@hotmail.com

0 0