POUSADA DOS PRAZERES 2

Um conto erótico de tourug
Categoria: Homossexual
Contém 1922 palavras
Data: 02/10/2009 12:57:14
Assuntos: Gay, Homossexual

Para entender melhor este conto, leiam o conto anterior “POUSADA DOS PRAZERES 1”.

Blz pessoal, várias pessoas já me adicionaram no MSN, mas consegui falar só com duas e o pessoal tava sem cam, to muito afim de fuder e meter minha rola na minha bucetinha na cam, junto com outro macho me olhando, geralmente entro as 7 da manha durante a semana, antes de trabalhar, e no fim de semana é mais difícil, mesmo assim vou tentar entrar cedo amanha, sábado dia 3, se der pra algum macho putão, aparece lá.

Depois de ter gozado gostoso com o Jaime, voltei pro meu quarto pra tomar banho e tentar registrar tudo o que aconteceu.

Embaixo do chuveiro, comecei a repassar tudo o que fizemos, me veio na visão o Jaime fudendo aquela buceta, e já fiquei de pau duro de novo.

Lembrar daquele corpo magro mas másculo, com as pernas grossas e peludas enfiando a rola grossa na buceta, que tesão.

Nunca tinha parado de verdade pra analisar o corpo de outro macho e nem sequer tinha sentido tesão por outro homem, apenas gostava de ver outros machos fudendo umas bucetinhas em filme pornô, mas agora era diferente, fiquei louco lembrando daquelas pernas grossas, com aquela rola grossa e cabeçuda, além de tudo o que fizemos, pude perceber que o corpo daquele macho me deu um tesão louco, acelerei a punheta e gozei gostoso mais uma vez.

Tudo isso aconteceu cedo, de manhã, e as 9,00h já estava trabalhando a todo vapor, junto com o Jaime.

Quando nos vimos ma recepção, na frente de outros funcionários, nos cumprimentamos normalmente, mas com uma cumplicidade no olhar, de algo que só nós sabíamos.

O dia seguiu normal e no final do expediente quando estávamos sozinhos o Jaime chegou em mim e falou, e ai chefe, tudo bem com vc?, hoje de manhã o lance foi muito louco, foi diferente mais eu gostei bastante, a tempos tinha vontade de dividir aquela bucetinha vagabunda com outro macho e vc foi o cara certo.

- Vc tem razão foi um lance louco mesmo, nunca imaginei uma coisa dessas acontecendo comigo, mas curti muito cara e gozei igual um cavalo, não dá pra negar, vc viu.

- André, tem um umas coisas que eu preciso falar pra vc, depois das 22,00h quando chegar o pessoal do turno da noite, vamos trocar umas idéias e tomar umas geladas, vai lá no meu quarto, pode ser?

- Vou sim cara, também queria falar com vc sobre tudo isso, acho que a gente criou uma cumplicidade legal, sempre te achei um ótimo profissional e essa parada nossa só serviu pra confirmar que vc é meu brother, irmão até prá putaria. Rsrsrs.

Depois que ele saiu tive que tomar cuidado porque fiquei de pau duro com aquela conversa e tenho certeza que ele também.

A noite fui pro seu quarto. ele me atendeu só de cueca branca com uma latinha de cerveja na mão, caralho que visão, aquelas coxas grossas e peludas e aquele volume na cueca branca, que já tava meia bomba foram suficiente pra me deixar com a barraca armada, meu pau dava até pinote dentro do calção, ele percebeu, deu risada e falou:

- Entra ai seu putão, pelo visto não sou só eu que vim armado pra nossa conversa, vem cá pega uma cerveja também.

- Sentamos no sofá um de frente pro outro e falei, Jaime, não sou viado e acho que vc também não, mas essa situação toda de hoje me deixou com tesão o dia inteiro. O simples fato de foder uma buceta de silicone já foi bom e uma coisa que nunca imaginei mas te ver socando rola ali na minha frente me deixou doido, álias ficar te olhando aqui na minha frente tá bom demais,vc viu fiquei de pau duro só de entrar aqui.

- Te entendo André, porque é tudo isso que eu sinto, meu pau não me deixa mentir, faz tempo que descobri que sou voyer e também tenho tesão em ver uma macho e o melhor tenho tesão em ser admirado, desejado, temos muita coisa pra conversar e tem muita cerveja aqui, vamos ficar a vontade então cara, do jeito que a gente gosta, porque essa cueca ta sufocando minha rola.

Acabou de falar isso levantou, tirou a cueca e liberou aquele pauzão grosso, com uma cabeçona gorda, que cabeça de rola era aquela.

Na mesma hora tirei o calção libertando meu pauzão grosso e duro e sentamos os dois um de frente pro outro, um olhando pro pau do outro e punhetando de leve enquanto íamos conversando.

- Só pra vc entender André, como sempre to trabalhando na infra estrutura dessas pousadas, não tenho tempo pra nada e to sempre sozinho, tava cansado de bater punheta, de vez em quando aparecia uma mina pra fuder, mas mudando sempre de um lado pra outro fica meio difícil, ai comecei a bater punheta no MSN com webcam e é difícil uma mulher partir pra putaria com vc, é sempre muita frescura, até que um dia conversando com outro cara, ligamos a cam e começamos a tocar uma juntos, foi o começo de tudo.

Macho gosta de putaria, bater punheta, ta cheio de macho na net que gosta de ver outra rola e outro macho, viciei nessa porra, até que comprei essa buceta de silicone e comei a fuder na frente de outros machos pela cam, ai a putaria foi geral, todo macho gosta de ver outro macho fuder.

Tem muito macho casado que curte isso Tb olha cara tem uma frase que diz que quem gosta de pinto é viado e mulher gosta de dinheiro, isso é verdade eu acho também que quem curte pinto é só outro macho mesmo.

Enquanto ele falava eu já tinha tomado 2 cervejas, concordava com tudo que o cara dizia e ia me entendendo aos poucos também, sem parar de punhetar meu pau e de olhar pra rolona dele que babava igual a minha, então ele falou, André, acho que vc já entendeu um pouco de tudo cara, quando vc entrou aqui de manhã eu nem acreditei, desde que te vi morri de tesão, e essa rola dura aqui é por sua causa, falando isso ele levantou e eu também fiquei em pé.

- André eu quero sentir vc comigo cara, corpo grudado.

-Po Jaime é o que eu mais quero.

Ficamos um de frente pro outro e nos abraçamos, encostando rola com rola, cara que tesão, o Jaime me apertou e eu também agarrei ele, fomos sentido o corpo um do outro.

Só quem passou por isso sabe o que significa sentir o corpo de outro macho junto com o seu, fui ficando louco com aquilo, fui empurrando o Jaime e derrubei ele na cama e falei:

- Cara deita com essa rola pra cima, fica ai, tudo o que vc falou até agora quero sentir na pele e experimentar. Ele deitou de braços e pernas abertos e aquele pauzão grosso apontado pra cima, deitei em cima dele e fui me esfregando, fui subindo roçando meu pau até seu peito e depois vim descendo passando minha rola pela sua rola e depois esfregando minha rola naquelas coxas grossas e peludas.

Meu pau babava demais e o dele também, não tínhamos pressa, só queríamos curtir aquele momento.

- Caralho Andre, que tesão sentir esse seu pauzão passando pelo meu corpo.

- Delicia é esse corpo tesudo que vc tem cara, que rola grossa, olha o tamanho dessa cabeça.

- Pega essa rola André, sente ela.

- Nossa cara como é pesada, onde vc já conseguiu enfiar essa rola? Arregaçou muita buceta com ela?

- Cara já arrombei muita buceta com essa rola, tem muita safada que sofreu pra perder o cabaço comigo.

- Estiquei bem aquela rola perto da minha cara, de perto aquele cabeção aumentava de tamanho, a cabeça tava brilhando e soltando aquela babinha.

Chupei toda a babinha daquela rola e bato com aquela rola na minha cara, tesão sentir aquela rola pesada.

Comecei a lamber e beijar aquele cabeção, o Jaime só gemia e falava, coloca na boca cara, chupa meu pau.

Abri bem a boca pra tentar engolir a cabeça da rola, mas n consegui, minha primeira rola e era um torpedo daquele.

Comecei a esfregar o pau nos meus lábios o Jaime ficou louco.

Ficou de pé e falou vem cá, putão, vou te ensinar a saborear essa rola, senta aqui na beira da cama e abre bem essa boca, ele segurou minha cabeça por trás e eu abri o máximo que pude ele forçou o cabeção na minha boca, quase sufoquei, tentei sair mais ele não deixou, só falava, calma putão, sente a grossura,e não morde senão te meto uma porrada, quero sentir essa boca, quando um homem fode com outro macho, tem que agüentar o tranco.

Já que não podia e também não queria sair dali, abri mais ainda a boca e fiquei entalado com quase metade daquela rola, relaxei a língua e ele ia mexendo, como se tivesse fudendo uma bucetinha, que tesão.

Vai seu puto, sente meu pau, vai sugando, ta muito bom, começou a se movimentar mais sem tirar o pau da boca, que tava escancarada, tava até saindo lagrima do meu olho e dando ânsia, mas tava tão bom ver ele mexer e gemer que agüentei.

De repente ele tirou a rola da minha boca e gozou uns 4 jatos fortes de porra na minha cara me melando todo, que foi escorrendo no meu peito, ficou punhetando e esfregando a cabeça melada na minha boca, nem tive tempo de sair e senti um pouco o gosto da sua porra.

Em seguida ele abaixou e engoliu a minha rola, enfiou quase toda na boca, que delicia, e começou a sugar, tirou e falou porra André, vc fala que a minha rola é grossa mas olha o tamanho da sua jeba, seu puto tesudo, enquanto falava ia batendo com a minha rola na sua cara, depois chupava de novo, já não tava agüentando mais.

Ele ajoelhou no chão me pediu pra ficar em pé e falou, vem cara, soca essa rola na minha boca, com tudo, sem dó, fode minha garganta.

Fiquei em pé segurei sua cabeça e soquei, tava com tanto tesão, que ele teve que segurar minhas coxas e começou a tossir e engasgar, ai foi minha vez de falar, vai caralho tá fodendo com macho, guenta tudo viado.

Quando falei isso ele abriu mais a boca e soquei até a garganta, duas metidas e esporrei gostoso dentro da boca dele que segurou meu pau até acabar toda a porra, que tesão de homem.

Depois que terminei ele levantou e lambeu minha boca, e disse, adorei tomar seu leite, vc ta me devendo uma esporrada dentro da sua boca, só não foi desta vez, pra vc não assustar, que foi sua primeira vez e só aceitei beber toda sua porra, porque sei que vc é casado.

Dá próxima vc não escapa, macho tesudo, vamos tomar banho, que ainda tem a nossa bucetinha pra gente foder e mais uma surpresa, olha isso cara,

Foi até a parede tirou o quadro e me mostrou um tipo de fundo falso que dava acesso ao quarto do lado, pediu pra olhar, quando vi não acreditei, tinha uma visão completa da cama no outro quarto, O Jaime chegou atrás de mim me enconxando com aquele pauzão meia bomba e falou, olha só que incentivo pra gente fuder mais gostoso, daqui a pouco nosso hospede chega e vc vai ver.

Continua..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tourug a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

a mika quer vc vc me coma tb.

ela quer ver eu levando um na bundinha

Artur diz:

essa minha amiga parace a mulher da propaganda do extra

ITALIANO BONZINHO = A PICANHA ESTAVA ÓTIMA diz:

traz um creme

nao sei nao, quel é

Artur diz:

ou vr se tenho aki

se tiver eu levo

ITALIANO BONZINHO = A PICANHA ESTAVA ÓTIMA diz:

seu pau é muito gostoso

Artur diz:

tem uns em envelope individual vejo se tenho

ITALIANO BONZINHO = A PICANHA ESTAVA ÓTIMA diz:

vc quer me comer?

acho que nao né

vc nao curte

sua porra é gotosa

adorar vc e seu pau

queremos ser seu

Artur diz:

vc quer dar p mim

ITALIANO BONZINHO = A PICANHA ESTAVA ÓTIMA diz:

quero

adoraria se vc fosse meu primeiro homem

Artur diz:

então quero comer vc

ITALIANO BONZINHO = A PICANHA ESTAVA ÓTIMA diz:

me abrir para outros

na sexta foi um cara lá

ele tentou mas nao cosneguiu sou muto, muto apertadinho

e nao tinha creme

se vc me fizer, vou lembrar de vc para semrpe

Artur diz:

to com o pau duro

ta ate doendo

ITALIANO BONZINHO = A PICANHA ESTAVA ÓTIMA diz:

vc e muito gotoso

queria que vc fosse meu primeiro homem

Artur diz:

imagino vc comendo o cu da japa e eu comendo o seu

hbonzinho@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito massa.... quero ler no proximo capitulo que vcs estão comendo o cu um do outro!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

o primeiro foi ótimo, mas o segundo foi muito mais emocionante. uuuuuuuuuiiiiiiiiiii.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional!!Tesão D+!!Quero ler mto +,mto +!!Que tesão brow!!2 putões safados!!Bom D+

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, fiquei de pau duro lendo...

0 0
Foto de perfil genérica

cara que tesao... delicia de conto....queria dar para vcs 2...

0 0
Foto de perfil genérica

puta tesão cara........fazia tempo q n tinha contos tão bem estruturados fera! gozei pra caralho nos seus dois contos fera! te add no msn quero bater uma gostosa contigo e vc delirar vendo meu pauzão! tesudo vc fera

0 0