Minha primeira vez (ele só quis sexo comigo mas acabei me apaixonando)

Um conto erótico de adepto do prazer
Categoria: Homossexual
Contém 2586 palavras
Data: 18/10/2009 02:17:43

Olá pessoal, há muito tempo leio contos deste site, sempre curioso pra vivenciar alguma das aventuras citadas aqui. Pra começar, meu nome é Rafael, tenho 19 anos, 1,87 de altura e 90 quilos, sempre tive uma barriguinha mas isso não vem ao caso.

Tudo começou quando me interessei em entrar em salas de bate-papo de sexo virtual, por algum motivo, passei a frequentar as salas destinadas à gays e conheci muitas pessoas (homens) que pareciam se interessar muito por mim e vice-versa. Nunca imaginei que estava virando gay, nem costumava brincar com meu rabo, só ficava me masturbando, mas virou costume entrar nos sites e pedir pra ver pintos e também me exibir pra outros homens, isso me dava muito prazer, além de ficar admirando todos aqueles homens nus que ficavam excitados comigo (descobri que eu sentia muito tesão ao saber que outras pessoas se excitavam comigo). Porém, sempre acreditando que não tinha virado gay, tinha medo de me encontrar com essas pessoas ao vivo, mas mal sabia eu que crescia um desejo cada vez maior de sentir outro homem, de finalmente fazer sexo, ser possuido por aquelas toras que eu via pela webcam.

Num certo final de semana, que meus pais foram viajar, imaginei dias perfeitos, andando pelado pela casa, me exibindo e vendo outros homens, até excitando-os pelo telefone, resumindo, foi um final de semana de muito prazer, mas ainda nao tinha cedido ao meu principal medo, que era transar com um outro homem, sem webcams nem telefones, real. Nos meus papos eróticos, tinha um cara em especial, que me deixava mais excitado (vou chamá-lo de Marco) ele sempre me fazia ter as melhores gozadas e sempre pedia pra ver minha bunda (que ainda era virgem), prometia carinho e que me trataria do melhor jeito possível pra eu sempre apreciar dar minha bunda pra outros. Eu imaginava que se algum dia cedesse ao meu medo, seria para ter relaçoes com ele, ele não era o mais bonito, nem o mais dotado, mas era o mais verdadeiro e carinhoso, por isso acabei me afeiçoando a ele.

As semanas foram se passando, e sempre que tinha uma oportunidade, me exibia pros vários machos que mostravam seus paus e corpos sarados, que me excitavam muito, e cada vez mais amadurecia a vontade de finalmente ser possuido por um deles.

Em outro final de semana que minha família viajou, decidi ficar em casa e finalmente realizar meu sonho. Decidi que o Marco seria o meu primeiro homem por isso liguei pra ele e perguntei se ele estaria disponível. Ele disse que sim, e viria à minha casa no dia seguinte pela tarde. Fiquei tão ansioso, que não me contive e me masturbei pensando no dia seguinte, gozei muito forte só de imaginar o que aconteceria comigo.

No dia seguinte, me vesti normalmente, esperando Marco chegar.Ao mesmo tempo que o tesão crescia, surgia um medo de pensar que não havia mais volta. Quando o relógio marcou 17 horas, tocou o interfone, era ele. Nessa hora, surgiram várias perguntas na minha cabeça. Será que valeria mesmo? Porque estava fazendo aquilo? E se eu não gostasse? Como seria chupar um cacete? Eu estava muito nervoso. Quando ele entrou, me cumprimentou naturalmente com um abraço e falou que era um prazer finalmente me conhecer, ele parecia muito natural, parecia que não era um encontro com segundas intenções.

Vou dedicar este parágrafo para descrever Marco. Ele é mais baixo que eu, branco, cabelos pretos, muito forte (malha muito), olhos castanhos, um típico descendente de portugueses.. Muito carinhoso (até o dia), inteligente, culto e experiente (soube me fazer chegar ao tesão maximo durante nossos chats eróticos.

Quando ele entrou, convidei-o para que ficasse a vontade e sentasse no sofá pois estava assistindo a um filme (não me lembro qual). Ele se sentou e me sentei ao lado dele, com muito medo de tomar ações. Ele começou com aquele papo de estar contente por finalmente me conhecer, dizendo que gostou dos papos que tivemos, jogando conversa fora. De repente ele pede para ficar mais confortável. Eu prestando atenção ao filme disse que poderia sem problemas. Quando olho para ele, percebo que ele tirou a calça e ficou me olhando só de cueca. Me assustei ao ver aquela cena, principalmente quando ele disse "Está na hora" e puxou minha cabeça em direção ao seu pau. Com o susto, recuei minha cabeça, o que não foi bem recebido por ele e fez com que ele me desse um tapa na cara e dissesse autoritariamente "Vem mamar viadinho" puxando minha cabeça novamente. Eu muito assustado e com medo (ele é muito forte) deixei ele me conduzir e fui sentindo seu cheiro de homem. Como eu era inexperiente, demorei a me acostumar a chupar, comecei lambendo a cabeça e tentando encaixar minha boca em volta dele, sempre sendo forçado pela mão de Marco que me conduzia em direçao ao seu pinto. Depois de algumas lambidas me acostumei com a situação e comecei a apreciar aquilo, sentir a rola crescendo na minha boca, me sentia uma verdadeira puta. Comecei a tentar engolir aquela tora de 18 cm , cada vez tentando ir mais fundo,arrisquei olhar pra Marco e vi que ele estava de olhos fechados, sentindo muito prazer. O que me fez ficar muito contente e caprichar ainda mais em meu primeiro boquete. Ele resolve ficar em pé e me pede através de tapas que ajoelhe. Ele tinha virado outra pessoa daquela que tinha sido tão carinhosa comigo, aparentemente verdadeiro, mas pra falar a verdade, não tinha como não estar curtindo mamar naquele cacete. Sendo forçado a esfregar minha cara em seu saco, sentindo a mao dele passar pela minha barriga, pelos meu peito, e aproveitando pra passar a mao em seu corpo sarado, em seu tanque delicioso e naquela bunda durinha. Eu estava no paraíso e ia descobrindo isso no gosto daquele cacete, dando beijinhos em sua cabeça, rodeando a com a lingua,lambendo sua extensão dando leves mordidinhas (tudo no improviso) tendo a boca fudida. Enfim, uma puta completa.

Deois de um bom tempo mamando ele me ergue e diz " Você está fazendo tudo direitinho, parabéns minha puta" e me tascou um beijo maravilhoso, explorando minha boca e passando aquela "mãozinha boba" pelo meu corpo (principalmente por mina bunda que ainda nao fora tocada). Nesse momento me derreti de prazer e achei que seu jeito de me tratar ia mudar, mas eu estava enganado. Depois de explorar minha boca ele me vira de costas pra ele e começa a me encoxar, raspando seu pinto na minha bunda me abraçando pelas costas. Eu no meu papel de puta, tentei rebolar, me esfregar mais ainda, todo cheio de prazer. Quando ele decide virar aquele cachorro de novo e puxa meu cabelo dizendo "Rasteja agora minha puta deliciosa, me guia até a cama cachorrinho". Sem opção (e até gostando do jeito de ser tratado) fui de 4 rastejando até minha cama, levando tapas durante o percurso.

Estava chegando a hora que eu mais tinha medo, o boquete por mais revelador e gostoso que tenha sido, não era nada como dar o cú, ainda mais para uma pessoa que se mostrava totalmente diferente do que eu imaginava. Ele me deixa na cama deitado de bruços e meio que ordena que eu abra as pernas. Minha cabeça fervilhava, pois por mais diferente que estava sendo, eu havia adorado mamar naquela rola e acreditava que dar o rabo seria uma ótima sensação também mas o medo falava muito alto, pois eu estava lidando com um animal e acreditava que ele não levaria em consideração os papos que tivemos, as declaraçoes que eu tinha feito, meus medos, enfim, o fato de eu ainda ser virgem. Eu de pernas abertas, esperando ser rasgado por aquela rola, depois de levar tantos tapas, mas no fundo curtindo, pois finalmente realizava meu desejo de ser possuído, ser domado por um macho de verdade. Pensando agora, na verdade era aquilo que eu queria, estar ali, de pernas abertas sem defesa, sendo tratado que nem uma putinha, esse era meu maior desejo.

Marco sentindo meu medo deitou por cima de mim e me deu uma mordida carinhosa na nuca e disse " Você está indo perfeitamente bem meu amor, minha putinha virgem" e começou a descer com a língua em zigue-zague pelas minhas costas, afundando sua cara na minha bunda finalmente chegando ao meu cuzinho. No começo, senti um certo desconforto, mas cada vez que eu sentia aquela lingua gelada tocando na abertura do meu cuzinho, me libertava, impressionantemente abria ainda mais as pernas, adorando ter o cú penetrado pela língua daquele homem delicioso. Sinto ele molhadinho e uma pressão quando ele insere o primeiro dedo, senti uma dorzinha, mas eu havia me desfalecido sopre a ação da sua língua e não tinha condiçoes de pedir que parasse. Comecei a gemer, adorando sentir um dedo no meu rabo, quando Marco diz "É uma puta mesmo, está adorando não?" eu aceno positivamente e sinto seu segundo dedo me violar e ele começar a me dar tapas e morder minha bunda. Tinha voltado ao paraíso nas mãos daquele homem que sabia judiar e dar tanto prazer ao mesmo tempo. Quando o terceiro dedo entrou eu mal sentia dor, o prazer falava muito mais alto e meu coração batia mais forte por aquele homem, eu não tinha mais nada na cabeça, a não ser dar praquele homem gostoso, não tinha mais medo, sabia que estava nas maos certas (e que mãos). Decidi tentar tomar as ações e comecei a rebolar em seus dedos, ele vendo que estava louquinho já, diz "Você está no ponto" e monta por cima de mim. Eu sem medo, empino minha bunda para demonstrar minha vontade e sinto a satisfação dele em ter me transformado em puta.

Ele direciona aquele instrumento maravilhoso em direção ao meu futuro cú descabaçado, ao sentir aquela tora quente encostando na minha portinha me derreti novamente, muito ansioso para começar o vai-e-vem insano que costumo ler aqui no site. Sinto aquela cabeça começando a rasgar minhas pregas, e uma dor maior me invade, com o susto, acabo travando o cú, mas ele se apoiando em mim, encosta em meu ouvido e fala "Relaxa que o prazer vai começar" mordendo minha orelha. Eu acabo concordando com a cabeça porém sem deixar escapar uma lágrima de dor. Sinto ele me invadindo um pouco mais, aquela rola parece ter crescido uns 20 cm mais pois não acabava de me rasgar. Eu sufocando o grito de pedir pra parar pois sabia que iria me arrepender de não ir até o fim, sentindo cada vez mais ser penetrado, ser transformado em gay. Quando de repente para a sensação de ser rasgado e sinto que Marco parou atrás de mim, mais uma vez ele se aproxima de meu ouvido e diz "Como você se sente tendo um homem todo dentro de você? Estou orgulhoso minha delicia" me tascando um beijo e uma mordida. A dor começa a passar e eu começo a sentir uma estranha satisfação de estar aguentando um macho inteiro dentro de mim e decido mostrar isso a ele, dando uma reboladinha e com a voz em sussuros consigo dizer "Sou toda sua, não quero mais nada, só me fode com muita força, quero ser sua puta pra sempre". Com certeza ele não esperava, nisso aquele animal que ele era, renasceu e ele começou a fazer uma força imensa, eu só rebolando e sussurrando "Isso seu animal, me preenche, me fode com muita força" e começo a provocá-lo pedindo "Vai, vaaai, vaaaaai!!!". Só que eu não esperava que ele ia tirar o pau inteiro do meu rabo e enfiar tudo de uma vez, sinto uma dor imensa e desfaleço na cama, ele se aproveitando da minha fraqueza, debruça sobre mim e começa a gritar "Vai sua putinha, sente seu macho peludo metendo em você, sente essa pica, seu gostoso, sua puta, diz que me ama, diz que só tem fome pra minha rola" e me enchendo de tapas. Eu delirando de prazer obedeço e respondo através de gemidos altos "Eu te amo, não quero outra rola, quero você dentro de mim dia e noite, me comendo sempre, me dando leite, me fazendo a puta que eu sou de verdade e não sabia". Enquanto isso, nós transávamos em um ritmo alucinante, nem sei como eu aguentei aquela força arrombando meu cú, só sei que gozei violentamente e desfaleci de novo. Acordo com mais tapas na bunda que já devia estar vermelha de tanto apanhar e com Marco pedindo para eu cavalgar. Lógico que aceito prontamente e espero ele sentar na beirada da cama para começar a fazer uma dança sensual e provocante pra ele aonde agacho e dou um beijinho na cabeça do seu pau sentindo aquele gosto salgado de liquido que precede o gozo. Chego sentando devagar e antes de colocar mais uma vez a rola no meu rabinho não-virgem dou uma reboladinha encostando apenas a portinha do cú na cabeça de sua rola e tirando, aproveito pra lamber seu peitoral, passar minha mão pelo seu tanque e elogiar "Nossa, que homem gostoso eu fui arranjar, acho que eu sou uma boa putinha" sentando de uma vez só em seu caralho, fazendo ele erguer a cabeça pro alto e dar um urro de prazer, comecei a cavalgar devagar, controlando o ritmo e o prazer daquele homem delicioso que aproveitava para passar as mãos pelo meu corpo e me dar um beijo molhado e delicioso, aonde nossas bocas se entrelaçaram e aumentou (se era possivel ainda) ainda mais nosso tesão.

Depois de um tempo cavalgando ele me diz que vai gozar, eu prontamente me desencaixo e ajoelho em sua frente de boca aberta como uma boa putinha, começo a chupar seu pau de novo, punhetando-o com a minha mão, esperando aquele delicioso leite que era destinado para mim, desejando bebê-lo todo, para mostrar meu prazer em ter sido enrabado pela primeira vez. Ele começou a urrar e falar palavras sem sentido, sabendo que o gozo viria abri minha boca e esperei. Ele veio tão forte que atingiu em cheio meu rosto no primeiro jato, os outros se espalaharam pela minha boca e pelo meu corpo que ficou todo melado. Nesse momento me senti a maior vagabunda de todas, toda esporrada, senti que tinha feito por merecer tanta porra. Por isso engoli tudo e passei a lamber meus beiços. Dei uma limpada com a boca em seu pau na tentativa de engolir mais porra e mostrar que o meu serviço era completo. Ele como forma de gratidão, me virou de costas pra ele, me abraçou, virou meu rosto em sua direção e me deu um beijo apaixonado, me entreguei completamente ao seu beijo. Exausto ele ainda deixou varias marcas em meu pescoço, me pediu para virar de costas e deu dois tapas muito fortes na minha bunda dizendo "Você eu marquei a ferro minha puta". Depois disso foi embora e eu vivi o melhor fim de semana da minha vida me apaixonando perdidamente por aquele macho delicioso. Infelizmente nunca mais o vi na vida e tive que procurar o prazer em outras picas, mas nenhum chegou aos pés da minha primeira vez com Marco, o sarado delicioso.

FIM

A todos os leitores, espero que tenham gostado, sinto muito se foi muito longo, mas nao podiam faltar detalhes, senti muito prazer neste dia e escrevendo essa história da minha vida e espero que vocês sintam o mesmo um beijo a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rafinha_loko a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito do seu conto. Eu adoro dar leite de rôla na boquinha e por na bundinha de viadinhos assim como voce que gosta de apanhar na bunda. Tenho um cacete de 28cm x 7,5cm para meter no seu trazeiro de franguinha. lee-d4@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

conto muito bem desenvolvido, gostei. já eu te comeria de forma mais carinhosa, sem porrada. bom, gosto não se discute. torço que continue gay, pois, se nos encontrarmos por esse mundão prometo-lhe comer esse cuzinho já alargado.

0 0