O Inesquecivel Barman! ...

Um conto erótico de
Categoria: Heterossexual
Contém 771 palavras
Data: 18/10/2009 01:37:28
Assuntos: Heterossexual

Bem eu sou uma garota de 19 anos de cabelos castanhos, olhos castanho claros, 1,75m de altura, malho a 2 anos e meio e sou um pouquinho mimada, vou contar um caso que aconteceu comigo ano passado, quando eu ainda tinha 18 anos e era virgem.

No final do ano de 2008, fui em um churrasco de amigos, em um clube um pouco afastado; com dj e música eletronica, muitas bebidas e pessoas novas. A principio fui acompanhada de 2 amigos (um com a namorada) e 2 primas, chegando lá começamos a beber e a nos divertir, falando besteira, colocando o papo em dia, e assim indo... Em determinada hora fui até o bar pegar um tequilla, quando me deparei com um barman, que era magnifico! Tinha um peitoral sarado, 1,80m de altura, cabelos castanhos e olhos verdes, uma deliciia!! Como já estava meio alegre acho que logo dei a impressão de estar encantada, então ele me perguntou com um sorriso o que eu iria querer, a essa altura ja tinha esquecido o tequilla.. então com um pouco de duvida disse que queria saber quais drinks tinha, ele me disse todos... sempre sorrindo então me perguntou se eu ainda estava na dúvida, eu disse que sim, ele me sugeriu uma batida de frutas vermelhas (ótima por sinal) eu aceitei e começamos a conversar...

Passado-se uns 20 minutos de conversa, ele disse que iria 'descansar' um pouquinho dando uma volta e que seu amigo ficaria no lugar dele, e me convidou para acompanhá-lo. Eu aceitei pois estava adorandooo a companhia e a conversa, como estavamos em um clube de campo bem grande resolvemos subir em direção ao parquinho, não muito longe da festa, e fomos conversando, trocando papo...

Ao chegar no parque sentamos em um banco, então ficamos sem assunto por alguns instantes foi aí que ele me olhou e me deu um beijo! A principo demorei um pouco para retribuir o seu beijo mas não demorou muito para mim cair na tentação e beijá-lo com muita vontade. Então depois de uns 3 minutos de beijo, ele começou a passar a mão bem suavimente em meus seios apertando-os carinhosamente, eu nao exitei e tambem comecei a acariciar seu magnifico peitoral! Sendo assim logo ele começou a deslizar sua mão para minha cintura e logo para minha bucetinha... eu estava adorandoo e ficando cada vez mais molhadinha... ele começou a beijar o meu pescoço e a abrir minha calça, eu exitei, mas ele insistiu dessa vez com mais força mostrando seu fogo e desejo.. eu tentei exitar denovo, estava com um pouco de medo, mas ele abriu meu ziper e começou a deslizar a mão para o meu clitoris e a massagear ao mesmo tempo que passava sua lingua em torno da minha boca.. nesta hora eu nao aguentei e comecei a passar a mão na sua calça sentindo seu pênis extremamente duro e ardendo de desejo, então ele me olhou e me disse "vamos subir um pouco mais?" apontando para uns quiosques vazios e escuros, eu aceitei. Ao chegar no quiosque ele me virou contra sua cintura me apertando e me encoxando com vontade, comecei a abrir seu zíper e ele a levantar a minha blusa, estava louca de desejo; então ele começou a chupar meus seios dando algumas mordidinhas deliciosas!

Depois me despindo pouco a pouco, e eu adorandoo. Quando me dei conta estava com as calças na altura do joelho e ele sem camisa exibindo seu apaixonante peitoral, ele abaixou minha calcinha e me pôs sentada em um 'murinho' e começou a me chupar... humm, que delicia! Não resistia e soltava uns gemidos com um pouco de timidez, algo incontrolável! Ele chupava meu clitoris e enfiava a lingua na minha bucetinha. Passando-se alguns minutos comecei a chupar seu pênis e ele fazendo uma cara de extremo prazer o que me motivava a cada chupada me deliciar ainda mais! Ele me levantou, me 'apoiou' no murinho novamente, só que desta vez com as pernas abertas para ele, e delicadamente penetrou seu instrumento durinho na minha bucetinha...fazendo movimentos de vai e vem e me dando alguns beijos.. eu podia sentir todo o seu desejo dentro de mim. Depois ele me virou de costas e me fazendo sentir um pouco de dor empurrou seu pênis para dentro do meu cuzinho... e sem esperar foi acariciando meu clitoris! Uma delicia de barman! E depois varias posições até ele gozar... inesquecivel! Quando tudo acabou, ele me deu um beijo carinhoso e sussurrou no meu ouvido "minha noite valeu muito a pena!". Descemos para festa como se nada tivesse acontecido e trocamos telefones.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ♥ Carola a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hum hum ;D você deve ser uam delicia Cá, valeu a pena ler seu conta é envolvente! 9 pra você!

0 0
Foto de perfil genérica

aí siiiim em!! adorei o seu conto, concordo com o bombaiano, nada como uma foda rapida e casual!

0 0
Foto de perfil genérica

uuuu... isso sim eh curtir uma festa! nota 10 pro seu conto ca!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!! nada como uma foda rapida e casual!! me add william-mega@hotmail.com garotas da Bahia tambem!!

0 0