Troca com amigo

Um conto erótico de luiz
Categoria: Grupal
Contém 3131 palavras
Data: 17/10/2009 07:18:08
Última revisão: 05/02/2012 06:46:55

Tudo aconteceu, nas ferias de 2009 eu e minha esposa somos amigos de um casal de desde quando éramos adolescentes. Morávamos perto uns dos outros numa cidadezinha do interior e tanto eles como noz sempre fomos muito unidos e amigos,

Apresentando:

Eu sou Luiz tenho 29 anos 85 kg alto, charmoso, do tipo italiano garanhão!

minha esposa é Melissa loira 1,77m, 70 kg pele branquinha peitos e bumbum grandão, rosto de boneca boca vermelhinha ,uma delicia , nosso casal amigo é

Juliano 30 anos , Médico 1,80 m um pouco mais magro que eu , sua esposa:

Carolina. 1,70 m 60 kg bumbum grande delicioso e peito médio boca carnuda e lindo rosto, sempre freqüentamos festas juntos desde mais novos herdamos da adolescência um vicio (controlado) de tomar alguns comprimidos de ecstasy para alegrar a noite , toda festa que sempre rola em nossa regia vamos juntos, isso perdura a anos e somos muito próximos. Certa vez em 2009 marcamos todos nossas ferias para que coincidirmos os 4 e tal qual rolou.

Juliano tem uma casa muito aconchegante em Ubatuba, iríamos passar 2 semanas por lá, como de praxe levamos alguns comprimidos de Ecstasy, pois consultando a internet , descobrimos que haveria uma festa por La muito da boa..

Já na viagem todos estavam muito exaltados, chegamos na tal casa numa sexta a noite, as mulheres foram cuidar do jantar enquanto eu e Juliano arrumávamos os quartos e tirávamos a bagagem do carro, durante isso ele ja havia me dito que tomara um comprimido de E e me forneceu 1 também disse que era pra eu dar um a melissa pois ele já havia dado a Carolina, conversa vai conversa vem, havia um quarto que estava com um pouco de umidade e outro maior questionamos as esposas se haveria problema dormirmos os 4 no mesmo quarto, Carolina sempre mais atiradinha disse que não , pois nos conhecíamos a tanto tempo , que nada nos surpreenderia , dei 1 comp. de ecstasy a melissa e fomos para o banho o meu já estava dissolvendo na boca e me deixando em ponto de bala, eu estava com muito tesão percebia o mesmo em Juliano , pois este andava sem camisa, com uma calça de tecido fino e seu pau marcava uma notória ereção de seu pênis. Melissa fingiu não ter visto , mas eu notei que ela dava algumas olhadelas de curiosidade e tentando perceber se o casal estava na mesma sintonia que a gent. No banho, dei desculpa a Melissa que a porta não trancava, ela olhou para min. com uma carinha safada e disse em alto e bom tom

- SÓ ENCOSTA A PORTA AMOR

Entrei no banheiro com ela encostei a porta e ajudei-a a se despir cada peça que eu tirava contei sussurrando a Mél a fantasia de rolar entre nos 4 pois percebi de Juliano e Carol q eles estavam bem receptivos até o momento.

Melissa sorriu e disse:

VOU PROVOCAR ESSES DOIS, POIS ESTOU COM MUITO DESEJO DELES TAMBEM.

O clima no ar estava uma delicia um mix de tesao e vontade de tirar a roupa, durante o banho meu pau ficou muito duro e melissa comentou com em tom meio alto para que eles ouvissem:

- Luiz e se alguém entra aqui meu bem o que o senhor ia explicar desse pintão duro desse jeito. ??

Juliano escutou lá de fora e retrucou em voz enfiando o rosto pelo vão da porta aberta:

-Não iríamos pensar nada florzinha, pois sabemos que vocês são casados, novos e cheios de tesão, o mesmo poderia ser conosco.

Melissa ficou vermelhinha deu um sorriso a ele, seus bicos do peito ficaram durinhos, eu adorei vê-la com tesão e vergonha daquele jeito e disse:

- Viu amor, nossos amigos são maduros e resolvidos, querem nosso bem, nos entendem pois tem a mesma idade e desejo, podemos ficar a vontade como ficamos em nossa casa aqui, ela deu um singelo sorriso entrou para o chuveiro nesse instante seu ecstasy começa a agir ela apóia na parede dizendo que esta assando mal eu a abraço fechei o registro do chuveiro eu a levei pro quarto, e deitei-a. Carol vendo aquilo tudo, minha melissa ofegante e pelada, chegou e acolheu ela acariciando seus cabelo e molhando sua nuca equento dizia:

-Relaxa Meu amor.Todo mundo que esta aqui te ama e vai cuidar de você, se solte estamos aqui com você e seu marido pra tudo que vocês quiserem.

Melissa abraça Carol e a beija no rosto, eu estava enrolado numa toalha meu pau ficou enorme vendo tudo aquilo, Juliano na porta do quarto me pergunta em sinal de polegar “jóia” eu respondi com um igual, chamei ele pra dentro do quarto:

- ENTRA AQUI PARCEIRO, OU VOCÊ TEM MEDO DE MULHER PELADA E DOIDONA?

pois ele já havia visto melissa sem roupas la da porta,e aquilo me deixou excitado, ele entrou, sentou ao lado de Carol e Mel na cama e mediu os batimentos de melissa, averigua a temperatura , eu ao ver aquilo não tive nada de ciúmes , mas um TESAO que nunca senti antes, passados cinco minutos melissa esta alegre voltando ao normal ao normal e eu relaxo ela estava louca Tesuda e eufórica safadissima, levantou dos cuidados da amiga se enrolou numa toalha de banho e abraçou Juliano e puxou Carol no mesmo abraço comentando com eles :

-Nossa se não fossem vocês, eu estava perdida, Como é bom estar aqui com vocês 2 , vou contar que eu e Luiz temos uma enorme admiração por vocês, pois são um exemplo de casal, alem de serem lindos, não é Amor?

e me chama a juntar-se no abraço coletivo , eu também fiz meu discurso me unindo ao abraço

Vocês dois Forman um casal atraente, tesudos, gostávamos muito de te-los por perto pois eram mais que amigos.

Meu pau muito duro saiu pelo vão da toalha e esfregou na coxa de melissa , ela toda alegrinha continuava a comentar , agora nessas palavras:

-Eles não são lindos Amor, olha que casal mais maravilhoso, delicioso,

eu concordei e fui interrompido pela Carol que já naquela altura estava bem empolgada com o comprimidinhos do amor rsrsr.

CAROL: - Queridos nós simplesmente amamos vocês dois

Ela fechou o abraço coletivo e colocou meu pênis que escapou pelo vão da toalha , entre as coxas , fiquei louco de desejo.

O abraço se soltou, o som rolava alto , Carol foi ajudar melisa a escolher uma roupa Juliano me chamou para assistirmos la da cama nossas "Doidinhas".

Melissa tirou a toalha que a enrolava e olhava para nossa direção para ver se estávamos aprovando o delírio de Tesão que ela estava.

Carol pegou na mão de minha melissa, ela todo pelada com a gente olhando ficou um pouco tímida, sua pele respondeu a situação ficando vermelhinha,

Juliano aplaudiu

Entre aplausos e assovios ela deu uma volta se mostrando sorrindo com ar de safada e apos essa, deu outra volta se oferecendo como uma putinha ( pronto ela estava pegando fogo já)

La da cama eu pedi outra :

- MAIS DEVAGAR QUERIDA NÓS QUEREMOS APRECIA-LA LENTAMETE ..

Ela virou lentamente parou de costas, Carol deu um leve tapa na sua Bunda, e disse:

-Luiz come bem ein amor. olha que bumbunzão que a mél tem? !

Juliano pediu a sua esposa:

-Tira sua roupa também Nega quero ver bumbum em dose dupla!

Carol desceu seu shortinho lentamente, ate o pé e depois Melissa se incumbiu de tirar sua calcinha.

Nesse momento meu pau latejava embaixo da toalha, dei uma ajeitada e deixei-o escapar pelo vão, olhei para o Juliano e seu pau estava marcando a calça, ele viu que coloquei meu pau propositalmente para fora e chamou sua esposa:

-Olha aqui Amor!

Carol e Mél se viraram e viram minha Pica pulando vontade

A mulher dele sorriu meio sem jeito me olhando com carinha de menina inocente.

Minha esposa cochichou algo no ouvido da amiga e Carol na seqüência disse:

- AMOR, A MÉL QUER QUE VOCÊ TIRE SUA CALÇA TAMBEM...!

Minha mulher querendo ver outro homem pelado!!! Pensei que isso iria me deixar louco de ciúme Mas não.! me deu foi um imenso tesão

ele se despiu minha mulher olhou com a mesma carinha de inocente que Carol, parecia que elas tinham combinado, as duas contempladas por 2 troféus de carne continuavam mostrando os bumbunsViravam de perfil mostravam os peitinhos......

– E A FRENTE? perguntei La da cama..

Juliano também querendo dar corda comentou:

- É MENINAS FALTA EXIBIR UM PEDAÇO EIN ?!..

Melissa que estava fora de si e escorrendo de tesão, toda provocativa colocou o dedinho na boca e com um ar de ninfeta inocente perguntou :- QUAL?

Juliano foi ávido em responder:

- ele quer ver o meu parquinho de diversão flor

Ela meio sem jeito apontou para a xota, eu dei corda:

Abra querida, mostre pra eles o porquê eu me apaixonei por você!

Melissa se aproximou de onde estávamos, apoiou um Pé na cama e abriu a xotinha com as mãos, Juliano esfregava o pau e olhou minha mulher com desejo.

Ela olhou para min. Mordiscou os lábios eu a puxei dei uns tapinhas no grelo dela, cuspi nos dedos e penetrei só a portinha , então ela gemeu alto.

Juliano agora fez a vez pediu para Carol:

-MÔR, NÃO SO DEIXE CURIOSOS, MOSTRA O MOTIVO DE A GENTE ESTAR JUNTOS ATÉ HOJE.

Carol chegou perto e passou as pernas por cima de min. deu uma agachada trazendo a xoxota bem perto da minha cara, eu fiquei louco, Melissa ao assistir toda a cena e imaginando a putaria que a esperava, ficou com a bocetinha vermelha viva inchada e escorrendo, ela subiu na cama .Juliano sugeriu , que cada um agora brincasse com sua própria esposa, imitando o que o outro casal fazia. Todos curtiram a idéia, Mel deitou-se ao meu lado. E sem perder tempo o casal se comia com as línguas, Carol era linda e ficava com uma cara de safada que deixou ate mel louca

Mel começou a me chupar e copiar o movimento deles , nisso Carol olhava de rabo de olho me fitava com os olhos e sorria com o pau do marido na boca, ela cutucou Melissa e chamou-a para um novo movimento: Lambeu 2 dedinhos e esfregava seu cuzinho melado de saliva.

Surpreendente foi quando Minha mulher não imitou-a mas direcionou a mão da amiga para o seu rabinho e retribuiu-a com a mesma caricia.

Carol até parou a chupeta e disse – UAALL! QUE DELICIA, FICA COM ELE AI FLOR, NÃO TIRA NÃO TÁ

Carolina agachou-se com a portinha da xoxota na cabeça do pau de seu marido Juliano, enquanto minha Mél enfiava 2 dedinhos no seu rabo ela rebolava, e picelava o pau de seu Macho .

Eu estava ficando louco, mel não parava de olhar os 2 estávamos todos doidos tesudos e gostando muito da putaria, queríamos ficar ali pra sempre , Carol saiu de cima do marido, pega no quadril de minha melissa e começa a dar bi toquinhas em sua xoxota enquanto manipulava meu cacete duro de uma maneira que nunca havia estado antes.

Carol beijando, lambendo e pincelando acrescentou uma delicia de mamada nessa seqüência, fui ao delírio me afasto um pouco e minha mulher desceu ate meu pau, as duas ali disputavam uma richa de línguas enlouquecidas e molhadas na glande do meu Pênis

Minha esposa ia chupar e Carolina aproveitava para provocar dizendo

- NOSSA QUE PINTÃO BONITO INCHADO, VERMELHO E QUENTE EIN AMIGA... QUE HOMEN GOSTOSO É ESSE? OLHA QUE MARAVILHA DE MACHO.. adorava os elogios meu pau enrijecia cada vez mais

Carol dedilhava a xota de Mél até ela gemer e soltar meu pau, nesse momento ela assumia. Juliano estava ate virando os olhinhos hehehe ,

QUE DELICIA DE MULHER EIN AMIGO?, Comento com Juliano:

que responde: -- - Delicia são vocês, já estava mais que na hora de reforçarmos nossa amizade, com um segredinho desse. Carolina gemendo e suando deixa o recado dela:

- Hoje é o dia que casamos nós quatro, Sempre imaginei essa situação, pois vocês sempre fizeram parte de nossas vidas, assim como nós da vida de vocês.Sabíamos que vocês também esperavam essa oportunidade.

Eu seguro o rosto de Carol e conto também que queríamos muito que isso acontece com eles.

- SE SOUBESSE QUE IA SER TÃO SAFADO E GOSTOSO EU JÁ TINHA ATACADO VOCÊS DOIS ANTES ( disse Carol)

Juliano se aproxima de Carol e sussurra em seu ouvido,

-QUER O CACETE DO SEU OUTRO MARIDO EIN PUTINHA?

ela para de dedilhar a Bocetinha de minha Melissa, vem em minha direção e pede a minha mulher:

CAROL Olha ao marido e pede autorização para ser puta : QUERO ESSE PINTÃO DO LUIZ, AMOR DEIXA EU ENFIAR ELE?

Ele me olha e diz:

-Estou te dando minha mulher de presente quero que você seja o segundo homem dela Luizão.

EU: Oo Juliano-Eu te retribuo com a putinha da minha mulher, que agora é sua putinha também

Carol doidinha pra engatar em meu mastro. e Melissa mal via hora de rebolar no pau de Juliano perguntou se haviaM camisinhas..

Carol - ISSO AQUI É UM CASAMENTO ENTRE NÓS QUATRO? VAMOS FIDELIZAR ESSA SAFADEZA QUE TEM MUITO AMOR ENVOLVIDO, IGUAL SEU MARIDO TE COME MULHER.. DE VERDADE

Ela empurrou Mél contra a piroca erguida e latejante do Juliano, ao encaixar minha vadiazinha fez uma cara de satisfação que a muito tempo eu não via, mas adorei ver minha puta com todo aquele fogo

CAROL DISSE: - SEM CAMISINHA É QUE SE VIRA MULHERZINHA DE VERDADE, SENTE O PAU DELE PULANDO AMIGA

Ele puxou minha mulher e enterrou ate o talo seu pau que era bem comprido, mandou ela ficar paradinha ali com o pau La no útero.

Confesso que àquela hora eu fiquei um pouco com ciúmes, pois a benga mal entrou na vadia, e ela não se continha tava quase gozando.

Juliano enterrado em Mél, vira-se e vê sua esposa pincelando meu Grosso pênis no cuzinho e na boceta :

- Isso minha putinhaaaa, agora ela é sua também Luizão ,

eu-QUE DELICIA, MINHA LINDA vou te dar um carinho bem grosso e duro,

Melissa, assistia e vibrava de tesao com meu pau na boceta da amiga.

Carol rebolava bem devagarzinho em meu pau,me olhava e gritava como uma cadela no cio. Descia com força subia devagar dava umas 15 reboladas e soltava um gemido de Tesão com dor e Amor tudo junto, voltava no movimento bem devagar, no que eu olho Juliano se aproximou mais com melissa, pulava no pau de Juliano, beijava a amiga que estava fincada no meu pau, enquanto dedilhava o cuzinho dela chupava sua língua ate escorrer a baba que colhia com a mão para penetrar o rabinho tesudo de minha nova putinha, Mel minha esposa ficou de quatro, quanto Juliano a comia bem gostoso de maneira bem devagar, ela posicionou-se no meio de minhas pernas e reclinou Carol para frente, expondo seu cuzinho ela então me surpreendeu, ficou um bom tempo ali, rodopiava a língua , de levinho , enfiava a pontinha algumas vezes e tirava novamente , Carol piscava o cuzinho, mal conseguindo falar o tanto que estava delicioso, meu cacete na buceta e a língua de Melissinha por trás .

Carol subiu seu quadril e gemeu alto, ao desplugar meu Melado Pênis de sua bocetinha que estava muito apertada, esfregava o anus em meu pau repleto de saliva de minha mulher.

-CAROL – AI AMORES uuuuiii, TRÁS EU GOZO EIN

abri seu bumbum e enfiei minha cabeça, depois fui escorregando pelo cuzinho adentro de minha nova mulher que era uma delicia, ela abriu a boca seus olhos pulavam de ecstasy, gozo, e aquela putaria deliciosa.

Após ela gozar, ela ficou engatada em meu pau, com muita sensibilidade,qualquer movimento que eu fazia ela Gritava como a cadela. As duas esposas começaram a se beijar, Juliano acelera o ritmo e começa a ficar ofegante sai de trás de minha mulher e vem com o pau em direção A boca de nossas mulheres

Carol me dando aquela chave de Cú melado e apertado no meu pau mega dura era uma tortura maravilhosa não resisti e me adiantei, retirei o Pênis do anus de minha nova esposa Carolina, estava tão apertado e fundo que fez até barulho quando saiu

PLOOCT!

A vadia virava os olhos e gemia colocando a língua nos lábios e babando pra fora de tão gostoso que ela sentia. (Adorei essa minha mulher nova)

Sentamos eu e Juliano apoiados com as costas na cabeceira da cama, nossas princesinhas punhetavam nossos caralhos, como esposas empenhadas, queria nos deixar prontos para soltar nosso creme em qualquer orificio.

Minha Melissa mamava seu novo homem e A delicia da Carol do ladinho com a boca aberta e a língua no meu Pau alternava, beijando, lambendo,babando a boca, língua de sua amiga.

As mulheres revezavam os dois paus com vontade, loucura, tesão, desejo, e gosto por aquela putaria,

EU- MOSTRA SEU RABINHO AMOR, DEIXA SEU MACHO VER O QUE ELE GANHOU

Carol de um lado Melissa de outro viravam o rabão para nossas caras num deliciosa desfecho de 69 .

-Eu. – QUE CUZINHO LINDO E GOSTOSO VOCÊ TEM CAROL MEU AMOR ,

Carol- É SEU,MEU HOMEN, A HORA QUE VOCÊ QUIZER TE DOU ELE

Aiaiai que putaria sem limites fomos segurando nossa vontade de gozar , nossas mulheres insaciáveis adoraram a troca safada Juliano tirou o pau da boca de Mél e disse vem parceiro, Goza na portinha do cu da minha mulher que eu vou lambrecar o Rabinho safado da nossa Melissinha.

Esporramos na entradinha do cú de nossas esposas

falei:- DELICIA missão comprida , quer ver seu tesão voltar JULIANO? Juliano olhou para min. e disse , to exausto? Eu disse só observa ,

Peguei Carolina coloquei ela com o rabo na cara de Melissinha

-Amor lambe aqui,lambe Chupa minha mulher , chupa mnha cadelinha isso!!

Melzinha lambeu o cuzinho de Carol melado com minha porra, ficou doidinha de novo com aquela brincadeira, depois foi a vez Carol sugar a porra do Marido nas preguinhas de Mél nossa putinha safada. Ela nunca havia engolido porra, mas o tesão era tanto que sorvia igual uma bezerra com fome todo o leite que saiu do meu Pênis no Cuzinho de Carol

No outro dia acordamos, estávamos bem humorados e muito afetuosos, chegada a hora de irmos para praia , eu sugeri :

-HOJE VOU COM MINHA NOVA ESPOSA E VOCÊ COM A SUA.

Íamos de mãos dadas com nossas mulheres trocadas a vários lugares, beijávamos , abraçávamos, quando ninguém estava olhando a gente destrocava/ trocava.

Praia, restaurantes, passeios de escuna, balada, como se fossemos casados eu com Carol e MElissa com Juliano.

Adoramos a experiência As meninas estavam apaixonadas e se sentindo muito desejadas e por todos que olhavam, sem nenhum pudor afinal ali em outra cidade ninguém conhecia a gente .

Esse casal esta conosco a 8 anos, a intimidade e as brincadeiras só melhoram entre nosso quarteto.Conto em outro oportunidade

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive luema a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acontece muito mais do que se sabe entre casais amigos e cúmplices . . .nota 10 e três estrelas ! (rubilaser@yahoo.

com.

0 0
Foto de perfil genérica

Sem comentários 😍😍😍😍😍

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tezão, realização total da fantazia. parabens pelo conto

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, definitivamente, eu estou com a namorada errada. Eu quero uma assim pra mim!!!!!!!! Paranébs pelo relacionamento que têm, povo. Muito interessante!! Um abraço a todos... (fulano.pessoa@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

É só o que nos falta. Um casal com esse nível de intimidade. Na verdade nossa fantasia é uma troca de esposas assim: cada uma dorme na casa da outra com os maridos trocados...

0 0
Foto de perfil genérica

pode crer maninho , tezão total tbm curto trca de casais , dou dez pra vc e sua esposa

0 0
Foto de perfil genérica

uau... maravilhoso!!!! O sonho de muitos e muitas.

0 0

Listas em que este conto está presente