Na faculdade com o professor de Anatomia!

Um conto erótico de Passista!
Categoria: Heterossexual
Contém 785 palavras
Data: 02/10/2009 10:42:39
Última revisão: 14/10/2009 20:36:53

Acordei assustada... Puts!Estava atrasada, precisava correr ao banheiro pra tomar um banho! Não posso me atrasar, aquele idiota em forma de professor vai com certeza ser, mas uma vez grosseiro por causa de atrasos! Meus pensamentos voavam enquanto a água caia sobre meu corpo, malhar durante anos fez efeito, é um belo corpo moreno de pernas torneadas, bumbum empinado e tudo em cima!

Corri pelo Campus da Universidade,entrei no Laboratório de anatomia e só me dei conta de que já havia chegado quando ouvi a voz tão temida dizer:

Bom dia senhorita, a que devo a honra de sua visita? Senti meu rosto queimar de vergonha, tentei balbuciar alguma palavra, mas fui interrompida.

Coloque seu jaleco e luvas mocinha, vc esta atrapalhando minha aula!

Mocinha?Visita?Quem esse idiota egocêntrico pensa que é?Pensei isso, enquanto procurava um lugar pra sentar.

Ao final da aula eu tinha uma grande duvida, então procurei o” idiota” pra esclarecer,todos os outros alunos já haviam saído me dirigi a ele e perguntei, por incrível q pareça eu nunca havia reparado nele, era um homem maduro por volta dos 40, alto, seu corpo parecia atlético já q eu sempre o via na academia da faculdade, tinha aquele jeito de cafajeste barato meio sedutor, não sei se era isso ou a minha imaginação que o via assim.

Ele me olhava nos olhos enquanto respondia e senti um estranho arrepio percorrer meu corpo, por vários momentos seu olhar se desviava e focava em outro ponto que eu não identificava ou não queria perceber.

Entendeu?Não percebi que ele havia terminado de falar...

Sim!Entendi professor!Obrigado pela explicação e me desculpe o atraso, não vai se repetir.

De volta o meu apartamento, cheguei louca por uma ducha, fui tirando a roupa pelo caminho e nem percebi que não tranquei a porta, em dado momento imersa em meus pensamentos, percebo uma mão em meus cabelos e logo o corpo todo na banheira..

Droga Alberto! Vai molhar o banheiro todo!

Alberto era um colega de faculdade com quem eu tinha um casinho caloroso, não era paixão, muito menos amor, a coisa entre nós era física, química, de pele! Sexo puro e simplesmente.

Alberto chegou me arrancando da banheira eu ainda tentava brigar com ele por causa da “molhadeira” ,mas logo desisti,ele sabia me entorpecer com seus beijos molhados,explorava minha boca me deixando sem fôlego, sem demora descia pelo meu corpo, dava muita atenção aos meus seios, enchia a boca com eles, mordiscava os mamilos me deixando arrepiada e louca. Mas ele

Sempre me maltratava, explorava cada centímetro do meu corpo, sua língua descia pela minha barriga lentamente e encontrava meu umbigo com um pircing pequeno em forma de coração que ele sempre beijava, depois descia, mas um pouco na lateral antes da virilha encontrando minha tatoo pequena que ele sempre dizia q me deixava sexy.

Eu já estava louca implorando pra ele descer mais, empurrava sua cabeça pra baixo de encontro ao meu sexo em brasas que ele conhecia muito bem, passava a língua nela toda, minha bucetinha se abria pra sua língua faminta de meu mel. Ele me chupava e introduzia um dedo, depois aumentava o ritmo me levando ao gozo que me desfalecia. Então senti seu pau latejante e quente começar a roçar a entradinha completamente encharcada e numa estocada só, ele entra todo me arrancando um gemido de prazer. Quero logo tomar o controle, fico por cima e dito o ritmo das cavalgadas com ele apertando meus seios e sussurrando no meu ouvido, logo os sussurros viram gritos loucos de tezão!

Isso minha putinha, rebola mais...

Diz que vc é toda minha diz...

Eu gritava, agora ele socando comigo de quatro, enquanto ele puxava meu cabelo e dava tapas na minha bunda, eu rebolava enlouquecida e pedia mais.

Soca mais forte, sou toda sua, fode a sua puta faminta de rola!

Minhas palavras o deixavam com mas tezão e logo senti seu pau pulsar, mas forte e ele disse:

Vira! Vou gozar nessa boquinha deliciosa!

O gozo veio forte e farto do jeito que eu gostava e não pude desperdiçar nada,chupei e lambi até a ultima gota!

Ele caiu na cama e eu também acabei adormecendo.

Acordei com um puxão no meu braço e um pedido de explicação de Alberto,que estava com um papel na mão.

O que é isso? Vc transou com esse cara?

Rapidamente me lembrei do que se tratava. Enquanto o professor esclarecia minha duvida eu fazia anotações sobre ele, dizia q ele transava como um animal, que ficava molhadinha só em vê-lo, mas foi tudo imaginação de momento, porém Alberto estava furioso com o papel na mão. Como explicar?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Passista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

pacista, meu msn é renatoc82@hotmail.com adorei seu conto e vc tambem já leu alguns contos meus, quando puder me add para falarmos um pouco sobre nossos contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do seu estilo, me add no msn: policialbruto@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado a todos e Joker jamais deixarei vc só, vc que anda me trazendo a inspiração de volta...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do seu conto, fiquei muito excitado, espero a continuação, bjos.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM....

E PRECISA EXPLICAR! PARA DIZER A VERDADE NÃO TEM EXPLICAÇÃO QUE RESOLVA A SITUAÇÃO... BASTA APENAS RELAXAR E APROVEITAR O DIA!

MINHA QUERIDA, FICO LISONJEADO COM SEUS ELOGIOS, MAS TENHO QUE RECONHECER QUE SEUS CONTOS SÃO BEM MAIS INTERESSANTES QUE OS MEUS... PARA DIZER A VERDADE, SÃO EXCITANTES E SENSUAIS...

VOCÊ MERECE 10³X10³ DE NOTA!

E POR FAVOR, NÃO ME DEIXE SÓ....

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom....e vamos a continuaçao...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo seus comentários no meu conto "Transa na boate". Espero que vc goste dos outros. O seu está excelente, com a descrição permitindo ao leitor visualizar a cena. Passa credibilidade no relato. Agora me faz um favor...não demore para publicar a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente início!

Espero outros mais.

tartufo61@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi lindinha, obrigado pelo seu comentário no meu conto. o seu também é muito bom. 10 prá vc. continue a escrever e me add. harebaba54@hotmail.com - um beijo no teu grelinho

0 0
Foto de perfil genérica

Olááá... Passista!!!

PARABÉNS... adorei seu conto, gozei gostoso, com ele...

Agora, estou ansioso, pra conhecer esta continuação... que promete muito...

Já votei... minha nota foi 1.000... mas... só computou, 10...

BEEIIIIJJOOOOSSSSSSSSSSS....

0 0
Foto de perfil genérica

passista.estou aqui simplismente admirando o quão boa escritora vc é ,e lamentando pela minha demora em vir me surpreender com seu conto que é sexy,muito bem escrito e muitooooooo envolvente tó esperando pra ver como vai terminar sua discussão com o alberto ^.^dez pra ti ok

com todo carinho esme;)

0 0
Foto de perfil genérica

Querido Mitchel967,Na verdade essa história é sim sobre mim e meu professor,porém nesse inicio preferi falar do Alberto pois ele é peça chave dos proximos contos,mas adorei sua visita aqui,e principalmente seu comentário..Bjs e espero que leia as continuações..

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, apesar de achar que se tratava de um envolvimento entre você e o professor. Mesmo assim, um enredo maravilhoso. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Querida leitora "Observadora" pra se meter em um assunto se precisa primeiro saber do que se trata,não estenderei mas este assunto que foi finalizado no conto da autora q vc defende.Caso queira q eu lhe explique o motivo de minhas palavras entre em contato anaclaravieira2009@hotmail.com,não tire conclusões precipitadas.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Rsrsrs, pelo jeito terei q esperar a continuação p saber se vc seduziu (ou foi seduzida) o professor... e se teve aulas de anatomia no método braile. Mas gostei do conto. Bjs. Aghata.

0 0