Um belo cavalo

Um conto erótico de Heriene
Categoria: Heterossexual
Contém 844 palavras
Data: 16/10/2009 18:04:22
Última revisão: 15/03/2010 16:52:08

Eu e meu marido somos casados a 12 anos, como já relatamos em outros contos. Ele sempre é muito safado e liberal, com onze anos mais velho do que eu, aí lógico que é bem mais vivido e conhece muito mais de sacanagaens do que eu.

E ele sempre diz que quer me ver dando para um cavalo ou cachorro, e se possível enquanto eu dava ele comia a fêmia(égua ou cadela) Só que oportunidades para quem mora na cidade grande com animais são bem escassas, e eu de tanto ele fantasiar minha imaginação que já estva fissurada para sentir um piru de cavalo dentro de mim, tanto que quando ficava sozinha começava a imaginar e logo ficava toda molhadinha, aí eu fazia aquela sirica e quase desmaiva de tanto prazer imaginando como seria transar com um cavalo.

Todo ano nós viajamos para o interior, para uma cidade bem pequena, para passarmos as férias....lá vemos alguns cavalos, mas nada de chances.

No ùltimo ano com sempre fazemos fomos para essa cidadezinha, e quando chegamos lá minha sogra propôs fazermos uma visita a uma tia avô do meu marido, que mora num lugar bem distante da cidade. Topamos até sem malìcia, e no outro dia bem cedo fomos para então nossa visita.

Andamos uns 70 km de carro, depois deixamos o carro numa fazenda e andamos mais uns 6 km a pé, até chegarmos na casa da parente do meu marido. alí almoçamos, e depois de dscansarmos saimos eu e meu marido para passear pelo quintal, pois a cunhada dele havia dito que tinha uma bela cachoeira nos fundos.

E era bem verdade, pois a cachoeira era realmente um belo espetáculo da natureza.

Daí como eu e meu marido estávamos de bermuda resolvemos entrar na água, e alí ficamos brincando...nos acariciando, trocando beijos, e logo eu já estava toda enxarcada, de água e meladinho da minha xana.

E de repente nos deparamos com uma cena que nossos pensamos voaram....bem na beira da água, estava se aproximando e pastando um belo cavalo....e agora..será que ele deixaria pegá-lo..mas logo criamos coragem, pois seria uma oportunidade única....meu marido logo entendeu meu olhar, e saiu da água e bem devagarinho se aproximou daquele cavalo, e foi acariciando seu pescoço, e logo ele percebeu que era bem manso, pois nenhuma reação esboçou, então eu saí da água, comecei a acariciá-lo também no pescoço, enquanto isso meu marido pegou um sipó no mato improvisou um cabresto e amarrou na cara do bicho..daí foi só alegria....eu logo fui aproximando minha mão até os testículos dele, peguei aquelas bolas enormes, e comeceu a punhetar o pau dele, e logo ele foi se exitando e vi que saiu para fora um baita de um cacete....eu já estava uma melequeira só...se olhasse minha xana...ela escorria..agachei perto do pauzão dele e comecei sugar aquela vara espetacular..e via que estava duro igual a uma tora...eu nunca havia visto aquilo.parecia coisa de outro mundo de tão grande e duro...fui lambendo a ponta dele, pois não cabia todo dentro da minha boca, e logo percebi que saia um líquido espesso do buraco que tinha na ponta...fiquei daquela maneira uns 10 minutos, com meu marido alizando minha xana enquanto eu chupava aquele pauzão..meu marido falava palavrões e me chingava..de égua, de puta, e dizia se era quilo que eu queria, eu só confirmava e dizia que queria ele dentro de mim. Até que já não aguentando mais, e vendo que iria gozar alí daquela maneira, eu determinei meu marido dizendo para ele que me ajudasse a empurrar aquele mastrod entro de mim..então meu marido levou o cavalo até uma pedra, e postou ele sobre essa pedra, de tal forma que a pedra ficou bem próxima do cacete dele, eu entrei por baixo, deitei de costas sobre a pedra, com as pernas bem abertas, de tal forma que o pauzão dele fiqcou certinho na entrada da minha xana..daí meu marido começou a esfregá-lo na minha xana..eu urrava sem parar parecia uma égua no cio.e pedia meu marido que empurrasse dentro da minha xana....logo ele vendo que eu já estava prestes a gozar...posicionou o pau do cavalo bem na entrada da minha xana, e começou a forçar para entrar, aquele chapeu era enorme, e teve um pouco de dificuldade para passar o começo, mas assim que alojou dentro da minha xana..foi fácil....meu marido começou um vai vem..com ele na minha xana...lógico que ele não entrou todo...só uns 18 cm...mas quando me restaurei da conciência eu estava toda lambuzada.....gritando como uma doida...e cheia de porra do cavalo...e meu marido também já tinha gozado muito nas minhas pernas..aquele dia foi inesquecível.....

Esse conto é irreal...., o lugar e as pessoas existe de verdade. Relata certinho a minha vontade, por isso eu resolvi transcrevê-lo....eu transcrevi o que imagino. Abraços a todos os leitores. E-mail herivan2009@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ivan o` Grande a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei... Tbm tenho estas fantasias.... Leiam meus contos tbm Bjus...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa não sei se é verdade mais se foi , foi maravilhoso,vc é gulosa vc é de SP?

0 0