1a vez com homem

Um conto erótico de Edu
Categoria: Homossexual
Contém 562 palavras
Data: 02/10/2009 05:02:00
Assuntos: Delicia, Gay, Homossexual

O que vou relatar nas linhas a seguir aconteceu na noite passada .

Eu e minha esposa moramos fora do pais. Aqui dividimos nossa casa com uma pessoa. Moramos eu , ela e mais um rapaz recém chegado.

Rodrigo(nome fictício) e um rapaz de 1,88 de altura, em plena forma com seus25 anos.

Desde sua chegada percebo uns olhares estranhos dele, mas nunca falou nada .

Vou direto ao ponto.

Ontem a noite cheguei do trabalho .Minha esposa dormindo profundamente . Passei pelo quarto de Rodrigo e ele não estava la. A porta do banheiro aberta , peguei minha toalha , tirei minha e roupa e fui tomar banho. Ao abir a porta do banheiro me deparei com Rodrigo nu. Pedi desculpas e disse que voltava depois. E ele disse para eu não sair, pedindo que eu ficasse la, poderíamos conversar. Nisso ele foi ate aporta e a fechou.

Eu não estava entendendo mas o pênis dele era maravilhoso, nunca havia visto aquilo. Comecei a sentir um arrepio que nunca havia sentido. Ele percebendo meus olhares perguntou se eu queria pegar. Nunca havia feito aquilo. Rodrigo era delicioso. Peguei firme e aquilo começou a dobrar de tamanho na minha mão. As veias tentavam me expulsar, mas fui mais forte e segurei. Entramos na ducha. Ele pegou o sabonete e começou a me dar banho. Passava as mãos ensaboadas pelo meu corpo e quando tocou o dedo em meu cuinho virgem, soltei um gemido. Foi uma sensação deliciosa, sendo tocado por outro homem. Ele percebendo meu momento de tesão, começou a beijar minhas costas, descendo ate minha bunda e iniciou uma chupada no meu rabinho que me levou ao delírio. Enquanto chupava segurava meu pênis com a mãos e punhetava.

Não aguentando mais, me virei, desci ate aquele membro gigante e comecei a beijar. O cheiro era maravilhoso. E naquele momento me sentia uma putinha.

Chupei com vontade.De repente sinto aquilo inchar e recebo na garganta jatos de porra quentinha . Engoli metade e joguei o resto para fora. Levantei e me apoiei na parede deixando minha bunda todinha para ele. Depois de passar sabonete no meu rabinho sinto seu pau ainda mole encostar na minha entradinha. Mas antes ele enfia dois dedos e deixa la por alguns segundos. Eu estava em estado de êxtase. Ele tira os dedos e coloca , já duro, a cabeça de seu pau na minha entradinha. Vou rebolando e deixando ele entrar. A mistura de dor e tesão tomou conta de mim, mas não queria parar.

Rodrigo foi entrando , entrando, eu gemendo e rebolando para facilitar a penetracao. Quando percebi eu já estava enrabado. Todo aquele pau estava dentro de mim. Permanecemos parados por alguns minutos só curtindo o momento. De repente Rodrigo inicia um vai e vem delicioso. Eu ajudo arrebitando ainda mais minha bundinha redonda. Rebolo tanto que ele começa a gemer e dizer que eu sou melhor que qualquer mulher que ele já comeu. Entusiasmado , ele começa a socar sem do, eu gemo , arranho o azulejo literalmente. Começo a desafia-lo rebolando mais rápido, sinto o pau dele inchar , inchar e explodir umas 5 vezes inundando com sua porra. Ficamos ali parados . Eu não tinha pernas. Ajoelhei aos seus pés , lavei seu pau e fui chupar para tirar as ultimas gotas de porra.

Saímos e fui dormir arrombado. Meu rabinho ardia muito, mas pedia mais.

Mas isso sera outra historia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive edusantos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Entra em contato, por favor. plutao_fogo@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão os teus contos!! Adorei este conto e o que transas com o sueco e o que dás para o travesti e para o negão. Adoraria me encontrar contigo para uma transa gostosa: chupar teu cacete, lamber teu cuzinho, sentir tua boca chupando meu cacete e depois, o teu cacete entrando no meu cuzinho. Onde vives atualmente?

0 0
Foto de perfil genérica

Um tesão de aventura. Parabéns!!!!!!!! Fiquei super excitado.

0 0