Trepando gostoso com a gorda da faculdade

Um conto erótico de King Crimson
Categoria: Heterossexual
Contém 774 palavras
Data: 15/10/2009 18:47:52
Assuntos: Heterossexual

Sempre fui tarado por gordinhas. Elas sempre me exerceram uma atração maior que a das mulheres mais esbeltas; não existe momento que, em meio à multidão, eu não pare, quase que hipnotizado, para admirar uma gorda gostosa que passa pela rua.

Existia uma moça que estudava aqui na faculdade eque eu sempre olhava pra ela com desejo, embora ela nunca tenha percebido. Ela tinha estatura mediana, cabelos lisos e escuros; branquinha; seios enormes e uma bunda enorme; devia pesar entre 95 e 100 kilos – o que é ainda melhor, pois adoro gorda tamanho GG.

Certa vez, vendo a moça que atiçava meus desejos passeando no shopping que fica perto da facul, não hesitei e tomei a iniciativa. Cheguei para falar com ela; puxei assunto e, no papo vai e papo vem, disse a ela que sempre quis dizer: eu era louco por ela e sempre ficava a observando com olhar de desejo toda vez que ela passava. Ela ficou meio sem graça e surpresa, pois nunca imaginou que um cara como eu – até que não sou de se jogar fora – sentisse tudo isso por ela. Prontamente não contei conversa e lhe dei um beijo daqueles: quente, gostoso, bem molhado e demorado; apesar de estarmos em local público - sentados num banco que ficava no corredor do shopping – atrevidamente, passei minha mão entre suas coxas enormes e pude perceber uma xoxota quente e pingando de tesão.

Disse a ela se a gente não poderia terminar aquele papo em outro lugar. Prontamente ela aceitou e a levei de carro para um motel legal que ficava próximo. No caminho ela massageava meu pau e disse que, apesar de ter muito tempo que não transava, ela tava morrendo de tesão em sentir meu cacete fudendo bem gostoso sua buceta gorda.

Ao chegar no quarto, ficamos nuns amassos e íamos nos despindo aos poucos. Tirei a sua blusa e meu tesão aumentou ainda mais quando vi aqueles dois seios enormes e meio caídos com o bico bem durinho. Caí de boca chupando um deles enquanto massageava o outro ou esfregava meus dedos naquele bucetão que estava quente e meladinho de tesão; tesão que aumentava quando esfregava meus dedos mais rapidamente e praticamente mordiscava com mais força aquele seio mole e enorme. Ela gemia pedindo mais e eu dava o que estava querendo.

Ela se ajoelhou e começou a pagar um boquete digno de estrela pornô; chupava, engolia, mordia e eu dizia “Chupa sua puta safada!!! Engole esse cacete que nem uma vadia!”. Ela adorava ser xingada e humilhada como a puta mais rameira da face da terra. Resolvi restribuir sua mamada gostosa deitando-a na cama, abrindo bem suas pernas e começando a chupar bem gostoso aquela bucetinha melada; chupava o grelhinho, mordia de leve, sugava, lambia o seu cuzinho que abria a fechava de tanto tesão. Quanto mais eu acelerava, mais ela segurava meus cabelos, se contorcia toda e me puxava cada vez mais pra junto de sua xoxota quase explodindo no delírio enlouquecido de minha língua e meus lábios. Foi quando ela não agüentou e disse que ia gozar bem gostoso e prontamente recebi um gozo farto e saboroso que não deixei desperdiçar uma única gota; me lambuzei todo com aquele mel que escorria de uma buceta que sempre quis saborear.

Disse a ela que não havia acabado ainda. A coloquei na posição frando assado e, com muita dificuldade, consegui enfiar meu pau naquela xoxota gorda. Comecei a fudê-la bem gostoso; eu fudia e ela pedia mais: “Fode! Fode a buceta da tua puta!!” e eu dizia “deixa eu arrombar esse bucetão gostoso, sua puta!! Deixa teu macho fuder essa xoxota! puta! rameira!”. Também fudí aquela buceta de quatro e depois pedi pra que ela subisse em cima de mim e passei a sentir todos aqueles mais de 90 kg cavalgando bem gostoso na minha jeba. Ela cavalgava, eu segurava seus peitos moles e os mordia; também enfiava meus dedos na entrada daquele rabo maravilhoso; ela acelerava e no final, quando estávamos prestes a gozar, ela acelerou ainda mais; eu estava delirando com aquele vai-e-vem gostoso que ela fazia em cima de mim e, aos berros, gozamos juntos aquela foda maravilhosa. Senti um gozo abundante escorrendo no meu cacete e inundando a cama. Ela caiu desfalecida sobre mim dizendo que essa tinha sido a melhor trepada que ela tinha dado e que adoraria que nós curtíssemos mais vezes.

Realizamos outras vezes esses encontros gostosos, mas ultimamente perdemos o contato, pois ela foi fazer a pós em outro estado. Mesmo assim, meu tesão por gordas aumentou ainda mais e sempre estou à procura de mais uma aventura gostosa como essa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KIng Crimson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

desculpa se ti interpreto mal mas eu acho que pela forma como vc descreve a garota eu acredito que vc ñ tem tanto tesão assim por meninas "fofas"..seios meio moles..90kg em cima de mim...sei la amigo se fosse eu ñ iria gostar muito de ser descrita dessa forma desculpa..leia um conto que o LOBO escreveu sobre uma garota gordinha e veja a docura que ele descreve a garota.....

0 0
Foto de perfil genérica

Por isso as gordinhas se tornaram quase que uma unanimidade pra mim.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto... nota 10 sou um pouco gordinha a tambem adoro aventuras

0 0