Hoje eu tive tudo

Um conto erótico de PRI-POA
Categoria: Heterossexual
Contém 1474 palavras
Data: 15/10/2009 12:06:14

Cheguei atrasada no local marcado, ele já estava me esperando e falava ao celular, me viu e veio em minha direçao mas seguia a falar no celular, fomos em direçao ao carro e quando entramos nao resisti e lhe dei um beijo quente, demorado, cheio de desejo, aquele beijo que devora e denuncia o tesao contido na mente e no corpo.

No caminho até o motel mais alguns beijinhos. Já no quarto, tiramos nossos casacos e nos entregamos a um demorado beijo, nossas linguas em uma verdadeira disputa de territorio, até que minha boca passou a percorrer sua orelha, seu pescoço, voltando a sua boca, mordi seu labio , comecei a descer por seu pescoço, seu peito, abri sua camisa, o primeiro botao delicadamente mas os outros ja numa pressa pelo tesao quase que torturante e minha boca desceu por sua barriga, minhas maos se encaminharam a sua calça. Abri e desci sua calça lentamente, acariciando suas coxas deliciosas. Passei a lingua em seu pau durissimo ainda por cima da cueca, mordisquei cada pedacinho , minha lingua percorreu sua virilia direita, suspirei, e baixei sua cueca. Seu pau saltou no meu rosto, coloquei a ponta da lingua na pontinha da cabecinha, ouvi seu gemido , abri minha boca e engoli so a cabecinha me dedicando a chupa-la e suga-la movimentando sempre minha lingua em torno dela. Minhas maos acariciavam suas pernas, abri mais um pouco mais minha boca e engoli o maximo que pude daquele mastro, sugava apertando-o em meus labios, abri mais minha boca e sentia-o tocando minha garganta, sugava forte e ele gemia, dizia- QUE DELICIA TESAO- segurou meus cabelos para poder ver melhor o que eu estava fazendo, olhei em seus olhos e suguei mais forte, mais rapido, expressando todo o tesao que eu estava sentindo em lhe dar prazer. tirei de minha boca aquele mastro duro e todo melado, desci meus labios ate suas bolas, hummm, pude sentir como estavam cheias de leite, e eu adoro, lambi, chupei , suguei muito cada uma delas e ele gemia de tesao, podia sentir seu corpo estremecer a cada toque de minha lingua em suas bolas, passei a lamber a virilia, todos os seus pelos se ouriçaram. Voltei minha boca ao mastro, aquela rola grossa, dura, toda melada que chegava a brilhar, abocanhei o que pude e suguei vorazmente, sentia-o tocando minha garganta, engasgava mas seguia chupando, todo seu corpo demonstrava o intenso prazer que estava sentindo e isso me fazia delirar de prazer também, fiquei ali ajoelhada em frente a meu macho, sugando seu pau duro , me entregando ao seu prazer por algum tempo, afinal eu adoro chupar . Finalmente subi minha boca ate a sua e entre beijos e mordidas ele me perguntou -QUER FAZER COMO TU TINHA IMAGINADO- respondi acenando a cabeça afirmativamente.

Fui tirar minhas botas, liguei o ar, arrumei um cobertor no chao, ele sentou-se no diva que existe no quarto e me pus a tirar minha roupa, deixando por ultimo a calcinha minuscula que desci bem devagar por minhas pernas enquanto estava de costas pra ele. Mais um beijo quente e ele se pos a sugar meus seios, mordia e estas me faziam sentir um misto de dor e prazer, subi no diva ficando em pé e nas pontas dos pés acima de sua cabeça, de frente para um grande espelho. No momento em que senti sua lingua no meu grelinho que ja estava durinho, dei um gemido intenso, movimentava minha buceta pra frente e pra tras em sua lingua, e nao demorei muito nesse movimento pra sentir uma imensa onda de prazer tomar conta do meu corpo, gemi mais alto, me segurei na moldura do espelho e como que por instinto fechei minhas pernas em volta de sua cabeça na tentativa de que o tempo parasse, e que aquele orgasmo se prolongasse o maximo possivel, olhei em seus olhos e me olhei no espelho, podia ver uma mulher completa, realizada... Desci do diva e lhe dei um beijo pra poder sentir meu gozo em sua boca, minha perna tocou seu pau e pude sentir que estava liberando aquele mel transparente que adoro, nao resisti e me ajoelhei novamente a sua frente, me pus a sugar a cabecinha na tentativa de nao deixar nenhuma gotinha daquele mel se perder, fazendo aquele fio de mel que ligava a ponta da minha lingua ao furinho na ponta da cabecinha, hummm, suguei tudinho deixando a cabecinha sequinha.

Levantei do chao, fiquei de costas pra ele e comecei a sentar em seu pau ,minha buceta escorria de tesao e seu pau escorregou instantaneamente pra dentro dela, os espasmos se espalharam por meu corpo, minha mente foi tomada por ondas de prazer que nao paravam de quebrar em meu corpo, gozei intensamente gemendo naquela rola grossa, sentava e levantava e a cada estocada no fundo do meu utero eu me enchia de prazer. Sai de cima dele e fomos pra cama.

Fiquei de 4, ele se pos a lamber meu cuzinho, me arripiei toda, gemia como uma gata no cio, deu uns tapinhas em minha bunda e senti a cabeça de seu pau na entradinha do meu cuzinho, a medida que seu pau ia me arrombando meu gritos iam aumentando, sentia ele me rasgando e uma dor intensa dominava meu corpo, quando meteu todo o pau no meu cuzinho começou a bombar forte, um tesao extremo o dominava, ele eh fissurado pelo meu cuzinho, e em cada estocada sua eu sentia meu corpo ser remetido pra frente, mais uns tapinhas na bunda, dizia- AGUENTA MINHA PUTINHA, ADORO COMER TEU CU, QUE DELICIA TESAO- , eu adoro dar o cuzinho mas seu pau eh grande e principalmente grosso o que nao me deixa aguentar por muito tempo, e ele metia cada vez mais forte, com mais vontade, querendo me rasgar mesmo, acabei por deixar o corpo cair na cama, ele caiu por cima de mim e disse -AGUENTA MAIS UM POUCO TESAO, DA ESSE RABO PRO TEU MACHO DA- assim de bruços seguiu metendo aquele caralho duro no meu cuzinho, como estava de bruços ele nao entrava todo, e aos poucos a dor que eu sentia foi dando lugar a um prazer incomparavel, o prazer de ser enrrabada bem gostoso por meu macho. Meteu um pouco assim me fazendo delirar de prazer, eu gemia, miava e dizia - FODE TUA PUTINHA FODE TESAO, ARROMBA MEU CUZINHO MEU COMEDOR-, essas palavras o incentivavam ainda mais, me fodia com vontade, com força, e eu gemia e gozava alucinadamente em seu pau. Disse pra eu ficar de ladinho e assim o fiz, escorreguei pela cama, ele ficou por cima de mim, e meteu sua tora novamente em meu cuzinho, eu me segurava na cama e a cada estocada gemia mais alto, nao sentia mais dor, so um prazer alucinante, ele tirava e metia todo o pau , eu pedia- METE TESAO, ME FODE, FODE TUA PUTINHA- ele metia todo o pau, aos poucos fui ficando de bruços novamente, sempre tendo aquela rola sendo metida no meu cuzinho, quando estava totalmente de bruços e com o pau num vai e vem gostoso ele falou em meu ouvido- AGORA FICA DE 4 BEM DEVAGAR TESAO- eu disse que nao, que nao queria, mas ele disse- EU QUERO TESAO, EMPINHA BEM ESSA BUNDA PRO TEU MACHO- e diante de tal pedido eu nao podia dizer nao, fui empinando a bunda bem devagar, e sentindo aquela tora entrando cada vez mais no meu cuzinho, quando fiquei efetivamente de 4 ja tinha todo aquele pau enterrado em meu cuzinho, novamente a dor veio ocupar minha mente, mas a medida e estocava meu cuzinho a dor foi dando lugar ao prazer, eu gritava sendo fudida por aquela tora, bombou mais um pouco e disse pra eu me virar.

Deitada e com um travesseiro embaixo da bunda me fazendo ficar mais exposta ele pincelou a cabecinha de seu pau duro na minha buceta me arrancando um gemido gostoso, mas em seguida senti a cabecinha dura na entradinha do meu cuzinho e ele foi entrando todo, firme, forte, delicioso, bombava forte e eu gemia, miava , uivava de tesao naquele pau, curtia um gozo continuo e extasiante, pedi- GOZA MEU TESAO, ENCHE MEU CUZINHO DE PORRA, GOZA PRA TUA PUTINHA GOZA- , -QUER LEITE TESAO, QUER QUE EU ENCHA TE RABO DE LEITE-, QUERO, GOZA NO CUZINHO DA PUTINHA GOZA, GOZA PRA MIM - bombou mais rapido e seu corpo se contorceu todo, e senti o primeiro jato de leite quente inundando meu cuzinho, gozei com ele enquanto tinha o cuzinho sendo preenchido pela porra do meu macho, hummmm, muito bom.

Saiu de dentro de mim, deitou-se ao meu lado, nos entregamos a um beijo terno que expressava toda a satisfaçao que acabavamos de sentir, encostei a cabeça em seu ombro, fechei os olhos e pensei em como quero muitos outros momentos assim com ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PRI_POA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ai sim ,maraavilhoso edy36a-df-91466095-msn-anjed30(A)hotmail.com-desjaria conhece-la

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

pri pode me add no msn sempre vo pra poa

arianomsn21@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia, no meu blog conto também minhas aventuras, 0o endereço é www.sexoforadocasamento.blogspot.com - sexo bom é sexo praticado, beijos,

0 0