Luiza, irmã do melhor amigo

Um conto erótico de Thander
Categoria: Heterossexual
Contém 731 palavras
Data: 15/10/2009 08:36:32

Luiza. 19 anos, loitinha, pele branquinha. aproximadamente 1.62, uns 53 Kg. Olhos castanhos. Corpinho de menina.

Estava em meu apartamento, quando de repente, toca o interfone e é anunciado que Luiza está na portaria.

Autorizei sua subida, ela entrou e me perguntou se seu irmão estava por lá.

Luiza e eu ja haviamos trocados beijos e caricias, mas nunca passamos disso,

Eu então disse que não havia visto o irmão dela não. E notava seu corpinho, olhei em seu umbiguinho delicioso, ja sabia que era lá o ponto fraco de minha amiga.

Quando ela disse que ia embora, pois irir procurar seu irmão, nos aproxiamamos e eu procurei sua boca. Luiza prontamente retribuiu, e eu além de beijo, começei a passar os labios em seu pescoço.

Luiza olhou em meus olhos e disse:

-- Olha o que você fez!!

Ela pegou minha mão e colocou em sua barriguinha. Eu não só coloquei a mão, como ajoelhei aos seus pés e começei a beija e passar a lingua em seu umbiguinho. O que fazia Luiza se contorcer de prazer. Envolví as mãos em volta de seu corpo e coloquei uma das mãos em seu bumbum.

Luiza se derretia em meu corpo, então me levantei, peguei-a no colo, coloquei as duas mãos segurando seu bumbum, e ela passou as pernas em meu colo.

Coloquei-a deitada em minha cama, deitei sobre ela, e beijava, alisando seu corpo.

Peguei sua mão e coloquei em minha bunda, e assim Luiza foi se soltando, alisava minha bunda, e eu então desabotoei minha calça e abaixei, ficando apenas de cueca.

Eu esfregava o cacete na xoxota da Luiza ainda de calça. Luiza então colocou a mão por dentro de minha cueca e pegou em meu pau. Eu tambem desabotoei as calças da Luiza e abaixei-a. ficando apenas de calçinha.

Sentei sobre o corpo dela e fui aproximando meu pau de seu rosto, mas ainda coberto com minha cueca. Luiza sacou meu pau pra fora e imediatamente abocanhou meu pau.

Luiza começou a me chupar ainda com uma certa timidez. Eu então tirei minha cueca, e continuei com o pau em sua boca.

Luiza me olhou e disse:

-- To fudida!

Tenho um pau grande e grosso, então respondí:

--Calma Lu. Eu faço com carinho. Não vou machucar você.

Abaixei a calçinha de minha amiga e a vi peladinha pela primeira vez.

Olhei bastante, então enchi a boca na bucetinha de minha amiga.

Ficamos de ladinho num 69 delicioso. Luiza cada vez mais excitada, chupava meu pau gostoso enquanto eu chupava sua bucetinha. Quando percebí que sua excitação estava gigante. Deitei sobre a Luiza e deslizei meu pau pra dentro de sua bucetinha.

Enfiei o pau, e começei a mexer devagar dentro de minha amiga, olhanndo em seu rosto e percebendo seu tesão.

Mandava a rola dentro dela, depois pedi para mudar a posição.

Luiza ajoelhou na cama de costas pra mim, olhei aquela bundinha pequena e lisinha, ela colocou as mãos na cama e deu uma leve engatinhada, deixando sua bundinha arrebitada e ficando de quatro pra mim.

Me aproximei de sua bunda, alisei suas nadegas, dei uns beijinhos, passei a lingua no bumbum, começei a abrir a bundinha da Luiza, passando a boca no reguinho, e alcançando a lingua em seu cuzinho gostoso.

Luiza gemeu e se arrepiou mais ainda. Percebi entao que minha amiga gostava de algo no rabo. Mas como meu pau é avantajado, encostei o pau na porta de sua xaninha e voltei a empurrar. Comia gostoso olhando a bundinha da Luiza, e então começei a passar o dedo no ânus dela. Luiza então olhou pra tras e me pediu pra colocar. Eu coloquei o dedo em sua boquinha e ela lambeu bastante, apontei o dedo em seu cuzinho e mendei pra dentro da bunda da Luiza.

Comia minha amiguinha com o dedo em seu cu. Jogava o corpo pra cima dela e aumentei o ritmo da trepada. Luiza começou a gemer e anunciou o gozo. Como eu estava sem camisinha, tambem anunciei que ia gozar, e perguntei a ela o que ela queria que eu fizesse.

Luiza pediu pra eu gozar dentro, então me soltei e jorrei muita porra pra dentro da bucetinha dela.

Tirei de dentro e passei a rola na bunda dela até deixar meu pau limpinho. Ainda ficamos nos beijando muito pelados na cama, e fomos de mãos dadas pro banho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive thander a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários