uma tarde deliciosa

Um conto erótico de henrique
Categoria: Heterossexual
Contém 1078 palavras
Data: 13/10/2009 23:27:04
Última revisão: 24/10/2009 11:45:59
Assuntos: Incesto, Infidelidade

depois de muito ler os contos aqui publicados, finalmente tomei coragem para relatar algo que se passou no verão de 2006.

me chamo henrique, sou moreno claro, tenho 1,84 de altura, peso 80 kg, e olhos e cabelos castanhos escuros.

o que passarei a contar aconteceu em 8 de janeiro, no auge do verão.

naquela manhã acordei diferente, com um sorriso no rosto, coisa que dificilmente acontecia. havia combinado com algums amigos que iríamos todos à praia naquele dia.

já estava me preparando para sair, quando escuto a voz da minha mãe perguntando se eu iria ficar em casa.

respondi que não, e que já estava de saída.

ela retrucou: meu filho, não saia, pois minha afilhada vem almoçar com a gente hoje. não gostei muito da idéia, pois muitas gatinhas me esperavam e também estava louco para olhar aquelas bundas maravilhosas, e quem sabe, uma boa passada de mão. mesmo sem gostar muito, resolvi ligar para um colega, e avisar que não poderia ir mais, e que eles podiam ir sem mim.

já passavam das 11 horas, quando a ana amélia chegou: era uma linda moreninha, cabelos lizos no meio das costas, mais ou menos 1, 64 de altura, e um corpo de fazer inveja a qualquer mulher.

estava assistindo um filme, quando alguém bate na porta do meu quarto: abro a porta lentamente, e escuto aquela vozinha dizendo: posso assistir com você também?

naquela hora fiquei um pouco sem jeito, mas aceitei. ela sentou-se ao meu lado, e ela perguntou que filme era aquele, e se eu estava gostando. respondi que não, e que estava apenas esperando a hora do almoço, pois não havia nada para fazer naquele momento. ela estava com uma sainha cor de rosa, e um tomara que caia branquinho. em um determinado momento, a ana amélia levantou uma das pernas apoiando-a sobre a cama, e mesmo sem perceber, deixou a mostra sua calcinha que na verdade era de algodão, e bem pequenininha.

na hora fiquei um pouco desorientado, pois não sabia como reagir naquele momento. pois até aquele dia, sempre vi a afilhada de minha mãe, como uma irmã mais nova, mas nunca com segundas intenções.

fiquei parado apenas contemplando aquela maravilha de garota, e aquela altura, o filme não me interessava mais, só pensava na ana amélia!

depois de um longo cilêncio e de muita malícia em meus pensamentos, fomos almoçar, e percebi que durante a refeição, uma perninha ficava sempre encostando na minha perna, como se fosse de propósito.

não acreditava, aquela garota estava afim mesmo? vai saber....pelo sim e pelo não, na hora não quis arriscar, até por que minha mãe estava por perto, e não tirava os olhos da gente.

depois do almoço, voltei para meu quarto, e ana amélia ficou com minha mãe na cozinha lavando a louça, e cuidando de outras coisas.

no meu quarto, eu ficava me perguntando....o que está acontecendo? será que estou ficando louco? essa garota quer mesmo algo comigo? e coisas do tipo.

depois de ums 20 minutos, escuto o celular de minha mãe tocar, a quase que na mesma hora, ela entra em meu quarto e diz que irá cidade vizinha, pois uma grande amiga, havia sofrido um acidente, e ela precisava visitá-la.

já passava das 14 horas quando minha mãe saiu, e eu tive a oportunidade de ficar sozinho com a ana, e tirar minhas conclusões sobre os fatos ocorridos.

decidi então assistir um pouco de tv, me concentrando em um telejornal transmitido 24 horas, por meio de um canal de tv por assinatura.

finalmente aquela gatinha de olhos cor de mel, sentou novamente ao meu lado.

para apimentar mais o clima, coloquei em um canal, onde passava um filme romântico.

nesse momento ela perguntou se eu deixaria ela colocar a cabeça em meu colo, pois queria repousar um pouco. respondi que sim, e ela rapidamente o fez.

comecei a passar a mão sobre sua cabeça, e ela dava sinais de que estava gostando.

decidi ser um pouco mais ousado, e desci amão em direção a seus peitinhos. nessa hora, ela afastou minha mão imediatamente, e disse: tá louco? se madrinha nos pega, estamos ferrados.

respondi que não havia perigo, e perguntei se poderia acariciá-la um pouco mais. ela não disse nada, e apenas voltou a posição em que estava antes.

comecei a passar a mão novamente em seus lindos peitinhos, e em seguida tirei totalmente sua blusa. comecei a sugar lentamente aqueles melões deliciosos, não estava acreditando que eu estava prestes a comer a afilhada de minha mãe.

nesse momento ana amélia já não expressava nem um tipo de resistência, já podia ouvir baixinho seus primeiros gemidos, que não demoraram a aumentarem de intencidade. coloquei a mão por baixo da saia, e senti sua calcinha úmida, e sua bucetinha quente de tesão.

rapidamente tirei o resto de suas roupas, e caí de boca naquela bucetinha virgem. Ela gemia cada vez mais alto.... vai, me chupa gostosoooooooo...... ai.....ai......que língua gostosa....chupa mais tou sentindo algo gostosooooocom os gemidos daquela ninfeta, coloquei meu pau pra fora e pedi que ela chupasse. mesmo sem jeito, ela conseguiu fazer gostoso. novamente voltei para sua bucetinha que a essa altura parecia que ia transbordar de tanto prazer e vontade.

coloquei a ninfeta com as perninhas abertas, e com todo cuidado comecei a forçar.

ela perguntou se iria doer muito, respondi que apenas no começo, mas que depois iria passar. ela disse então vai de uma vez, pelo menos a dor passa logo.

nesse momento não me fiz de rogado e de uma estocada meu pau que mede 18 cm invadiu aquela gruta deliciosa.

comecei com movimentos lentos, até que ela gritou: vai porraaaaaaaa, vai mais rápido! nessa hora foi como se eu tivesse sido impucionado por uma descarga elétrica de alta voltagem. bombava forte, bombava gostoso!

estava a mil por hora, aquela cadelinha apenas gemia e dizia: vai henriqueeeeeeee.... come gostoso sua melhinha.....ai....ai.....uaaaaa.....tou gosandooooo.....que delícia......fode gostoso, fode safado! senti que a garota estava tendo seu primeiro orgasmo, e eu estava prestes a explodir de tanto tesão.

não aguentando mais, pedi que ela ficasse de quatro, e gosei vários jatos de leite quente e abundante em sua bundinha.

depois disso tudo tomamos um banho juntos, e ainda ganhei um boquete delicioso daquela morena lindinha.

se gostarem do conto, votem, e contarei a continuação, de como comi seu cuzinho. email love.nikka@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive amor da nikka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

otimo mas mande para mim o restante do conto riatlaso@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível