Desafio de um dotosão

Um conto erótico de renato
Categoria: Heterossexual
Contém 738 palavras
Data: 13/10/2009 20:26:34
Última revisão: 13/10/2009 21:32:26
Assuntos: Heterossexual

Vou usar nomes ficticios, pois não quero expor a mulher que estou saindo.

Conheço a quel a muito tempo moramos em taguatinga-DF, eu era casado e ela tambem. Ela é muito linda, mas sempre saiamos em casais e nunca tive interesse algum por ela.

Então certo dia resolvi criar um msn e logo fui adicionando as pessoas que conheço, dentre essas estava a quel. Certa noite, estava eu conversando com uma amiga a dani e quem apareceu a quel. Por considência a dani e quel são amigas e começamos a conversar nos três. E assim fizemos isso toda a noite pois apostavamos quem não aparecesse pagaria uma pizza. Sempre que conversavamos a quel me provocava e dani dizia: Eita vocês dois hem? Numa dessas conversas começou algo inusitado. Estava nos três compartilhados e de repente a quel começa uma conversa reservada comigo. Dai pra frente esquenta o clima. Ela me provocando e eu a ela. Ela dizia que não dava conta eu dizia que SOU O GOSTOSAO, então eu a desafiei ela dizendo que se eu a pegasse ela iria GRITAR O GOSTOSAO DOS GOTOSÕES. Ela ficou de pensar e no outro dia me deu a resposta SIM dizendo que seria só UMA AVENTURA, meu coração acelerou, na mesma noite bati uma pensando nela, marcamos de ir no sabado, mas no dia marcado não deu certo, então remarcamos para outro sabado, estava muito ansioso pra chegar logo. E quando tava aproximando pensei que ela iria desistir mas ela confirmou. No sabado peguei ela 9:30 na parada, ela toda linda, perfumada, cheirosinha, linda demais. Levei-a logo no motel com banheira pra impressionar, mal sabia o tesão de mulher que ela é. Quando chegamos la ela me atacou e nos beijamos muito, ela tirou minha roupa meu pau tava enorme, latejando, ela me beijando e descendo pegou minha rola e caiu de boca que loucura! Eu disse: que boca quente, logo contra ataquei e fui tirando sua roupinha, peça por peça até me deparar com aquela tanguinha minuscula toda intrusa na bunda dela, toda empinadinha que delicia. fui descendo com minha lingua ate chegar la, dei uma mordida ela sussurou, gemeu e cai de lingua. Naquela altura ela tava toda encharcada e pediu logo que a penetrasse. coloquei que temperatura, comecei a bombar e fui aumentando o ritmo ela gritova e dizia que iria gozar eu tambem já não aguentava mais, perguntei se podia gozar dentro ela me disse: me da todo seu leitinho. EU EXPLODI DENTRO DELA QUE TESÃO DOIDO. Pra minha surpresa a quel e insasiável ela me beijou mais forte e tirou meu pau todo gozado e colocou na boca. Pra sua recompensa ele não amoleceu e parti com tudo naquele corpão violão, comia ela todinha em varias poses, ela gritava, gemia e gozava muito, cada vez mais doida na cama e eu firme a metia com uma pegada forte, bombava rápido o que a deixou impressionada.

Foi quando ela me pediu pra meter de 4 quando vi aquele visual de cima que loucura, ela toda empinadinha e eu metendo forte ela mordendo o travesseiro e gritava. O grande segredo de uma foda é check mate. foi quando PERGUNTEI VOCE QUER GOZAR ela sussurou dizendo quero. então eu disse só te faço gozar se discer o que eu quiser. Ela concordou ai peguei a fera. ENTAO DIGA: EU SOU SEU MACHO, EU SOU DOTOSÃO, EU SOU O MELHOR, EU SOU O GOSTOSÃO DOS GOSTOSÕES ela nem pensou so gritava voce é, ai eu disse então te prepara que vou cavalgar peguei-a firme, bomboei muito forte e rápido ela gritava e disse que IA GOZAR e foi incrivel ela ficou toda trêmula. logo em seguida eu disse tambem vou te dar meu leite todinho e GOZEI MUITO FORTE. estavamos muito suados e trêmulos de tanto que foi forte a gozada.

Até hoje outubro/2009 estamos juntos, ja faz um ano que aconteceu essa transa. se você quiser conferir o que estamos fazendo publiquei a mais recente foi 21 GOZADAS EM UM DIA. Leia e confira.

Quem tem uma mulher dessas, não precisa de mais nada, Toda semana transamos no motel, cinema, meio mato debaixo de arvore, dentro do carro e até no seu quarto que loucura, no seu trabalho. O que começou so como uma AVENTURA ficou forte. Isso vai dar casamento ou talvez não, mas o fato e que estamos xonados e aproveitamos muito o momento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ouvinte a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários