Meu chefe, minha fêmea

Um conto erótico de Bob
Categoria: Homossexual
Contém 1786 palavras
Data: 01/10/2009 22:03:00
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Olá, Galera!!!!!!!!!!!!!

Antes de tudo, podem me chamar de Bob. Hoje tenho vinte anos, mas a história sobre a qual vou escrever se passou quando eu tinha apenas 16 anos. Nunca compartilhei minhas experiências sexuais com ninguém, então desculpem a falta de jeito, o.k.?

Era início do ano letivo de 2004 e eu estava muito frustado, pois iria estudar em uma escola que eu não gostava de jeito nenhum. Logo quando cheguei no colégio, porém fiz várias amizades e acabei me acostumando com o novo ambiente. Algumas garotas tinham fixação por mim e meus colegas me admiravam por isso, mas eu tinha uma namora e fingia não dar bola para elas... Foi nesse período de adaptação que conheci o Eric, dois anos mais velho mas que estava na mesma turma que eu por ter parado de estudar. Tínhamos vários gostos em comum e assim construímos uma sólida amizade, e por ele não ser lá um aluno muito brilhante (eu também não era um gênio mas estava entre os melhores da turma) eu passei a ajudá-lo nos estudos.

Algum tempo se passou antes que eu conhecesse Fábio, o meio irmão de Eric. Ele tinha 29 anos e era muito legal... Ai começaram os fins de semana mais interessantes de minha vida até então. Passeios, cinema, viagens... Um dia o Fábio me ligou por volta das nove da manhã e me fez um convite:

- Alô – eu disse.

- Alô, Bob? Que voz de sono! Você está ocupado?

- Ah...

- Sim ou não?

- Por quê?

- Estou indo ai te pegar em dez minutos, tchal.

O Fábio dirigia muito bem, e chegou na minha casa em cinco minutos. Ele me disse que o funcionário dele (sim, my ladies, o funcionário dele mesmo) estava cobrindo um dos rapazes que trabalhavam na fábrica da mãe dele, e se eu gostaria de trabalhar com ele durante aquele dia. Aceitei em nome da amizade, e fui.

O trabalho afinal de contas não era ruim, nós conversamos o dia inteiro enquanto visitávamos seus clientes e ele ria o tempo inteiro do meu sobre minhas piadas. Algum tempo depois ele me contou um dos rapazes que trabalhavam para sua mãe tinha pedido demissão e que o cara que trabalhava com ele iria ocupar o cargo. Eu me tornei, assim, seu braço direito.

O tempo passa muito rápido quando se é feliz, e assim foi comigo...

Maio de 2005 chegou. Eu sempre gostei de jogar video-game e assistir desenhos japoneses, por isso queria muito comprar um determinado jogo que seria lançado. Infelizmente, o jogo era caro e estava além de minhas possibilidades, então decidi pedir ele de presente para o Fábio que, a essa altura, já era como um irmão mais velho para mim (afinal eu dormia na casa dele quase sempre). Foi enquanto ele me levava para minha casa que eu toquei no assunto:

- Fá, me compra um presente?

- Por que deveria? – Ele perguntou. – Se seu aniversário já passou...

- Mas eu esperei tanto por esse jogo!

- Você não merece ainda.

- Por quê? – Eu estava indignado. – Você vive dizendo que eu sou o melhor ajudante que você já teve! Você dava presentes para seus ajudantes, o Eric me disse que eu podia pedir pra você!

- Mas tem uma diferença. Eles me deixavam feliz, já você...

- Eu o quê? Pensei que você me achava legal, depois de todo esse tempo!

- Não é isso que eu quis dizer...

- Mas foi o que você disse! Chega de conversa. Pare o carro que daqui eu vou a pé.

- Vai dar ataque agora é? – Ele achava graça, mas eu estava furioso.

- Sim.

- E como você vai para a escola? (Ele morava perto de onde eu estudava)

- De ônibus.

- Então tá...

Assim que ele estacionou eu saltei.

- Até amanhã. – Eu disse, minha raiva já um pouco sob controle. Não valia a pena brigar com meu chefe, no fim das contas.

- Tchal.

Quase quinze dias se passaram, as coisas entre nós eram como sempre

apesar do meu ego ferido e das minhas crises de mal humor. Um dia ele saiu do banho e foi para o quarto do Eric de cueca e enrolado na toalha. Até ai nada de mais, isso era muito comum entre nós três. Nós assistimos DvD’s até tarde e ele acabou por dormir na cama do Eric, por isso eu fiz questão de dormir no colchão para que ele dormisse na outra cama.

Fui acordado no meio da madrugada, a primeira coisa que notei foram os pesados roncos de meu amigo Eric:

- Você está acordado? – Ele me perguntou enquanto cutucava gentilmente meu braço.

- Não estava, mas agora estou. O que foi?

- Nada.

- Você me acordou por nada? Eu vou dormir de novo então.

- Posso pedir uma coisa? – Aquele tom acanhado não era típico dele.

- Pode.

- Você se importa de dividir o colchão ai comigo? Está muito frio e eu gosto de dormir no chão.

Era verdade, estava frio. Confesso que a essas alturas já estava desconfiado do que ele realmente queria, achava que ele estava tentando se aproximar aos poucos e que, afinal de contas, talvez não fosse ser tão ruim assim estar mais aquecido durante a noite.

- Não tem problema – eu respondi. - Só que eu me mexo muito durante o sono...

Embora estive escuro no quarto, pude vislumbrar seu vulto se deitar ao meu lado no colchão.

- Você pode mexer o quanto quiser.

- Se você diz, tudo bem então.

Passei ao torpor característico de quem tenta retornar ao ponto do seu sonho já perdido, e antes que pudesse me dar conta estava dormindo. Aparentemente dormi apenas alguns minutos, pois quando eu acordei ouvi que o Fábio estava cantarolando baixinho uma musica desconhecida. Vendo ele de costas para mim e deitado de conchinha, um impulso me fez agir: coloquei meu corpo por trás do seu e dei um longo suspiro no seu pescoço. Meu hálito quente fez ele estremecer, e temendo um impulso de ele me afastar eu fingi que estava dormindo novamente. Depois de ter sido, mais uma vez, levado pelo sono (já disse que sou um verdadeiro amante da arte de dormir?), acordei de forma inesperada.

Sabe quando seu corpo desperta lentamente e você acha que ainda está dormindo? Foi assim que eu me senti. Nunca tinha sido masturbado por nenhum outro homem antes e no começo eu não soube o que fazer. Fiquei ali, parado, deixando ele me bater uma até que meu corpo me denunciou. Quando ele percebeu que eu estava acordado por um momento eu achei que ele ia parar por que ele soltou meu pau e se levantou, mas ao contrario disso ele se ajoelhou e passou a lamber o meu saco. Eu deixava ele continuar e coloquei meu pau na boca dele.

- Você está meio safadinho é?

Eu não respondi, só fiz com que ele me chupasse. Os movimentos de sua língua em volta da cabeça da minha rola eram uma sensação nova para mim (nem mesmo as garotas tinham me chupado antes). Não sei por quanto tempo ele ficou lá, com a boca ora chupando meu pau, ora dando mordidinhas de leve, só sei que foi uma sensação maravilhosa.

Ele finalmente parou e se deitou ao meu lado acariciando meu rosto.

- Você quer continuar? – Ele quis saber.

- Eu quero, mas tenho medo de fazer seu irmão acordar.

Ele se virou de costas para mim e pensei que ele iria começara dormir, mas quando ele encostou seu corpo no meu de novo senti o seu calor e soube que ele estava nu. Como quem não quer nada ele me puxou para perto dele e começou a esfregar a bunda no meu pau.

- Enfia essa rola em mim logo... eu esperei tanto por isso...

Foi naquela hora que eu soube que eu seria o macho dele e ele minha fêmea. Ele queria ser dominado e eu que iria ser o dominador, seu carrasco. Me enchi de confiança e passei a tratá-lo como tratava as garotas com quem eu saia. Mordi sua orelha, fiquei brincando de bater na sua bunda com a minha rola enquanto dois dedos meus já penetravam naquele cú tão gostoso...

Pedi para ele me chupar de novo e ele obedeceu. Coloquei ele de lado e passei a fazer força na entrada do seu rabo com a cabeça do meu pau, que entrou sem maiores problemas.

- Você é muito gostoso... – Ele murmurava. – Que rolinha deliciosa...

Passei a meter cadenciadamente e notei que era também a primeira vez que comia um cú. Ele rebolava e cada vez mais, meu pau ia entrando naquela bunda tão empinada. Pedi para ele ficar de bruços e fiquei por cima dele. O barulho suave das minhas bolas batendo na bunda dele estava sendo abafado pelos cobertores, e eu passei a dar estocadas cada vez mais rápidas e violentas enquanto ele gemia e pedia baixinho:

- Mais... mais... não para...

Quando comecei a sentir o gozo se aproximar eu e ele ficamos de lado novamente. Ainda com o pau naquele rabo gostoso eu comecei a bater uma punheta para ele bem devagar para combinar com o ritmo em que ele se mexia na minha rola. Comecei a dar estocadas de novo ao mesmo tempo em que ele anunciava que iria gozar. Por sorte o Eric roncava alto e assim nem os pais dele podiam ouvir nado do quarto ao lado.

- Isso... mete gostoso... me faz gozar com sua rola dentro de mim...

- Você está gostando? – Eu perguntei, já sabendo a resposta. Vou arrombar você todinho...

- Me arromba... me arromba... gostoso...

Os movimentos de vai-e-vem que ele fazia se tornaram frenéticos.

- Eu quero sentir essa rola toda no meu rabo! Enfia...

Comecei a fazer carinho em seu pescoço com os lábios e ele ficou louco. Fui dando umas bombadas bem devagar enquanto ele empinava ainda mais a bunda para receber meu pau.

- Ah que delícia... eu vou gozar...

Meus movimentos se intensificaram, todo o meu corpo tinha um único propósito naquele momento. As estocadas que antecederam meu gozo combinadas com a punheta acabaram por fazer com que ele gozasse instantes antes de mim.

Nós ficamos ali parados, em forma de conchinha, eu com meus braços ao redor dele e ele com meu pau no rabo até que adormecemos. Já era quase de manhã quando ele disse que tinha de voltar para a cama, afinal esse seria nosso segredo.

- Vou poder comer você mais tarde de novo?

- Não sei... – Ele sussurrou em resposta.

- E posso saber por quê?

- Hoje nós temos que trabalhar, e além do mais tenho que ir no shopping.

- Por quê?

- Por que você me deixou muito, muito feliz...

Gente, ainda tenho muitas histórias para contar... Se gostaram ou tem alguma sugestão, por favor comentem!!!!!!!

Podem me deixar o MSN, quem quiser fazer uma nova amizade. Até Mais!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garotão de Sampa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quer desvirginar um homem? nda_2000@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

tomara que vc seja paulista pois quero lhe dar tb

adorei e quero essa rola no meu cuzinho de idoso

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nota 10 é pouco quria dar nota mil

0 0
Foto de perfil genérica

ahaha safa!

Dahora, demoro é isso aí mesmo.

kkk

;)

0 0
Foto de perfil genérica

Quem bom que vcs gostaram me deu vontade de lafar de minhas outras experiências...

BJOS

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! nda_2000@hotmail.com

0 0