MEU PRESENTE NO ANIVERSÁRIO DA MINHA ESPOSA ! (Como num filme...)

Um conto erótico de ksalove10
Categoria: Grupal
Contém 973 palavras
Data: 13/10/2009 09:33:57
Assuntos: dp, Fantasia, Grupal, Menage, Orgia

MEU PRESENTE NO ANIVERSÁRIO DA MINHA ESPOSA!

(Como num filme...)

LOVE STORY-Quando nos apaixonamos, eu vinha de um casamento fracassado e minha mulher, de um romance na adolescência do qual lhe restara um filho. Há mais de vinte anos juntos, nossa relação daria um belo roteiro para uma história de amor.

ADIVINHA QUEM VEM PARA JANTAR?- Tempos depois o ex-namorado dela reapareceu buscando uma aproximação com seu filho. Numa dessas visitas, comemorávamos o aniversário de minha esposa e havíamos programado uma ida ao cinema e um jantar a dois. Para não ser indelicado com nosso hóspede convidei-o a participar conosco.

A DAMA DE VERMELHO-Em noite de gala, minha mulher estava ainda mais linda e sedutora do que sempre usando um vestido justo e curto que destacava seu belo corpo moreno com seios fartos, a bunda tentadora e o mais belo par de coxas desse mundo!

EM ALGUM LUGAR DO PASSADO-Já no restaurante, entre uns goles de vinho, pude notar que as lembranças do passado ainda permaneciam vivas entre ela e seu ex-namorado. Ao final do jantar, resolvemos dançar numa boate e aí foi a vez da aniversariante convidá-lo a nos acompanhar.

ATRAÇÃO FATAL-Na boate, minha mulher iniciou um delicioso jogo de sedução: Ela dançava requebrando sensualmente seu corpo diante de nós, lançando olhares maliciosos para seu ex-namorado! Nas músicas mais românticas a proximidade dos corpos provocava neles uma indisfarçável atração que ainda sentiam um pelo outro, demonstrado pela excitação dela ao sentir o volume do pau duro dele sob a calça, roçando-lhe as coxas enquanto dançavam.

PROPOSTA INDECENTE-Aproveitando o clima arrisquei uma proposta para minha esposa: Como presente de aniversário, ofereci-lhe uma noite de amor a sós com seu ex-namorado! Qual não foi a minha surpresa quando ela respondeu-me que só aceitaria a oferta se eu me incluísse nela, pois assim o presente estaria completo. Topei na hora e... Ele também, é claro!

JANELA INDISCRETA-Rumo ao motel, pelo espelho retrovisor assistia excitado a cena dos dois beijando-se cheios de desejo, no banco traseiro do carro. Com uma mão ele acariciava os seios dela e com a outra, manipulava a buceta molhada da minha esposa. Ela matava a saudade do caralho dele batendo-lhe uma gostosa punheta, levando-o ao máximo de excitação como nos bons e velhos tempos!

DANÇA COM LOBOS-Chegando ao motel, deixei-os a sós sob o pretexto de buscar uns drinques para relaxarmos. Quando retornei vi que os drinques não seriam necessários... Na penumbra vermelha, eles dançavam seminus. Ela vestia apenas uma tanguinha branca, a cor de calcinha preferida dele quando trepavam na adolescência.Ele chupava com sofreguidão as tetas dela que suspirava de prazer ao sentir a piça dura dele roçando-lhe os lábios rosados de sua vulva quente. Convidado pelos dois, juntei-me a eles naquele exótico ritual de acasalamento a três.

DOIS HOMENS E UM DESTINO-Depois a levamos para a cama e disputamos com nossas línguas cada centímetro daquele corpo moreno até levá-la ao clímax. Ele chupando a buceta dela e eu lambendo-lhe os mamilos hirtos de tesão. Logo após, foi a vez dela retribuir o prazer nos fazendo um boquete, até inundarmos sua garganta com nossa porra farta que ela engoliu até a última gota, lambendo-se satisfeita...

UM ESTRANHO NO NINHO-Enquanto eu fumava um cigarro, eles foram para a banheira de hidromassagem e quando ouvi gemidos e sussurros de prazer fui espiá-los e vi minha mulher envolta em espumas, sentada sobre ele. Com movimentos suaves da sua bunda ela ia se deixando penetrar aos poucos, saciando a saudade das vigorosas estocadas daquele caralho em suas entranhas depois de tanto tempo!

ESQUECERAM DE MIM-Esquecidos da minha presença, os dois cavalgaram-se ensandecidos de tesão e desejo um do outro, beijando-se ardorosamente, desfrutando de todos os prazeres do sexo em variadas posições. Enquanto eu me masturbava assistindo de longe aquela cena de puro erotismo, eles explodirem num clímax pleno de satisfação e luxúria!

COMO ÁGUA PARA CHOCOLATE-Em seguida, ela convidou-me a ir para cama e ofereceu-me sua buceta ainda lambuzada pelo sêmen abundante dele a escorrer-lhe por entre os pentelhos e coxas, como prova do prazer que ela lhe proporcionara. Ela bem sabia a tesão que me dava ver sua rola com as marcas do amor recente e sentou-se sobre mim para cavalgar meu pau com sua buceta recém arrombada e esporreada pelo seu ex-namorado.

O SENHOR DOS ANÉIS-A partir daí, foi a vez dele nos assistir fazer amor enquanto se masturbava cobiçando o cuzinho de minha mulher, único encanto dela que ele não havia provado quando eram namorados. Ao notar as intenções dele, minha esposa convidando-o a desfrutar as delícias daquele belo rabo que eu já conhecia tão bem. Demonstrando ser um especialista em anéis estreitos, ele lubrificou o pau com a própria saliva e foi introduzindo-o todo no cú dela, arrancando-lhe gemidos de prazer e dor ao mesmo tempo.

O DIA EM QUE A TERRA PAROU-Em seguida, desfrutamos em frenesi das indescritíveis sensações de luxúria oferecidas pela prática da dupla penetração. Minha esposa sentindo-se feliz ao ser arrombada por duas varas ao mesmo tempo, uma fantasia que sempre nos excitou. Ele, satisfazendo seu antigo desejo de comer o rabo gostoso de minha mulher. Eu, fodendo a buceta dela recém gozada por outro e ao mesmo tempo, sentindo o caralho do seu ex-namorado enfiado no cuzinho estreito dela. Até explodirmos juntos, em orgasmos múltiplos nunca antes provado por nenhum de nós, entre gritos e gemidos plenos de satisfação e gozo!

A BELA ADORMECIDA-Depois adormecemos, extenuados e satisfeitos. Minha esposa entre nós... Seus dois machos! Nua, linda e totalmente lambuzada no cú e na buceta pelos homens que ela mais amara e desejara na vida.

THE END-Quando acordei... Para minha frustração, tudo não havia passado de um belo e prazeroso sonho, que eu ainda não contei para minha esposa. Quem sabe, esperando que no próximo aniversário, meu presente para ela se torne realidade!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ksalove10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excitante demais, visitem nosso blog https://contosparaleradois.wordpress.com/ , um novo conceito em contos para casais.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pena q era sonho...rs. Ótimo enredo, daria um belo filme! rs.

0 0