Aprontando no Escritório

Um conto erótico de Lua
Categoria: Heterossexual
Contém 1457 palavras
Data: 13/10/2009 09:07:47
Última revisão: 27/10/2009 14:03:33
Assuntos: Heterossexual

Este conto é real...

Havia três meses que a gente não transava, nosso tesão subia pelas paredes, assim como nós. As masturbações pelo telefone não era o suficiente para apagar o temos de tão gigante dentro de nós: FOGO!

Sugeri a ele que transássemos num determinado andar do prédio onde trabalho, já que após o expediente o mesmo fica vazio e com ótimos lugares pra gente foder bastante.

Minha primeira missão era conseguir a chave do andar, inventei uma história de que eu iria tomar banho muito tarde (sempre tomo banho lá) e que não teria como eu entrar, aí meu colega emprestou a chave, me certifiquei que os demais não teriam o porque de voltar lá e armei meu plano delicioso.

Liguei pra ele e combinamos tudo, ele viria de ônibus neste dia e talvez faltaríamos da faculdade. Enquanto ele fazia o trajeto até meu encontro, o pessoal já tinha ido embora, então apaguei as luzes do andar, deixando somente a do banheiro acessa. Tomei um banho...Coloquei uma calcinha minúscula para ele rasgar como eu havia prometido em uma de nossas conversas calientes, coloquei uma camisetinha branca que me senti muito sexy e fiquei toda trêmula esperando pela sua chegada.

Finalmente ele chegou, me ligou dizendo que estava na portaria, eu indiquei o caminho já que eu não podia descer só de calcinha atolada na bunda! Aí o vigilante pediu que ele subisse com um cara que viria pro andar onde eu trabalho, ele ficou receoso no início, mas eu louca de tesão indiquei o caminho novamente. Pela fresta da porta eu vi os números do elevador aumentando, indicando que ele estava quase ali comigo, meu coração disparou e minha boceta piscava enlouquecida...Igual a agora enquanto escrevo tudo o que fizemos.

Quando a porta do elevador abriu, eu abri a porta e ele entrou já me agarrando e me beijando, chupando meu pescoço, dando mordidinhas, já levantou minha camiseta e pegava nos meus peitões deliciosos, eu o puxei pra dentro do banheiro onde começamos nossa deliciosa jornada ao delírio. Suas mãos continuaram a percorrer meu corpo enquanto me beijava me apertando deliciosamente. Seus beijos cheios de paixão me tiravam do chão...aos poucos fomos nos despindo, ele me enconchou na parede,levantando meus cabelos,lambendo minha nuca,beijando minha tatuagem (que fiz para enlouquecer ele),esfregava no meu bundão, me beijava de costas pra ele e quando menos percebi ele estava agachado lambendo minha boceta...ahhhh fiquei louca...

Comecei a fazer graça...Negando-me pra ele...Ele se ajoelhou aos meus pés, começou a lambê-los e me implorar: deixa eu te comer??...Deixa!!!...Eu te implorooo, por favor, não faz isso comigo deixa vai...Eu dizia nãooo vc é vagabundo...e ele continuou implorando e eu cada vez mais louca.

Ele deitou no chão, sussurrava implorando que me queria, mandou eu pisar nele, ver como eu o deixava louco, ver o que eu estava fazendo com ele,para eu ver como eu era MULHER PRA CARALHO e eu pisei nele falando nãooo...Eu delirava naquela situação...Ele se agachou e resolvi agachar na frente dele...De repente ele entrou embaixo das minhas pernas tirou minha calcinha de lado e começou a me chupar...Enfiava a língua e mordia...Eu já pingava de tanto tesão e ele sugava meu suco. Ele chupava a boceta e meu cuzinho, até deu uma mordida no meu grelo e no cu.

Após algum tempo me chupando eu que comecei a implorar para que ele me deixasse chupá-lo, aquele pau grosso, duro e doce é meu vício!!! Então ele se deitou no chão e eu comecei a chupá-lo...ai que delíciaaa...Eu não queria parar...Ele sugeriu que fizéssemos um 69 e no mesmo instante eu virei e comecei chupá-lo de 4 com tudo na cara dele,meu cuzinho(que ele adora) e minha bucetona (que ele acha uma delicia), ele puxou ,minha calcinha com tanta força e tesão e rasgou ela inteirinha(como aviamos combinado)ai começamos, depois eu o beijei e senti o gosto da minha boceta que vindo da boca dele é muito deliciosa. Mas eu na minha imensa vontade de sentir aquele pinto, parei e pedi pra sentar só um poquinho...Sentei e dei minha boceta quente pra ele...Ele gemia gostoso e fazia cara de quem tava adorando, mas já tínhamos combinado que a primeira gozada seria no meu cu... ahhh..Ele adora comer meu cu e eu dar pra ele, é uma sensação que não tem explicação...Tentei sentar, mas doeu...Então fiquei de quatro e ele começou a lamber meu cuzinho de novo (ele adora isso) chupava com tanto tesão que parecia um cavalo no cio,depois ele enfiou o dedo no meu rabo bem devagarzinho para dar uma laciada, ao mesmo tempo que estocava o dedo lambia em volta do meu cu,mordia minha bunda,dava uma passada por minha buceta quente, após eu implorar que me comece ele cuspiu e enfiou aquele pau maravilhoso no meu cu eu de quatro praticamente jogada no chão com meu bundão empinado pro alto, e ele gravando seu pinto no meu cuzinho em pé,com todo aquele peso sobre mim,mas eu como sou mulher PRA CARALHO segurei aquele macho e louca de tesão nem conseguia falar nada, mas consegui forças pra pedir: me fode com força, ta com dó? Então ele estocou bem forte me puxava contra suas pernas dura e fortes (estava fazendo esforço por causa da posição) e para cima em sua direção como que querendo entrar inteiro dentro de mim e eu delirava...Perguntou-me se podia gozar gostoso naquele cuzinho fantástico eu disse que sim, foi aí que ele ficou mais louco de tesão (parecia um cavalo) e começou a estocar mais forte ainda, gritar como um BICHO e não agüentando de TANTO TESÃO lotou meu cu de porra! Que tesão!!!!!

Nos limpamos e fui mostrar o resto do escritório pra ele, claro que já com segundas intenções, não tinha se passado nem 10 minutos e mostrei uma mesa vazia onde eu queria que ele me comesse, me deitei na mesa, abri bem as pernas e ele começou a me chupar...ele me chupa com tanto tesão e vontade e eu gosto! Ele sabendo das minhas fraquezas já enfiou um dedo no meu cu, outro na boceta e a língua também na boceta,ele socava tão gostoso que eu estava escorrendo um suco de tesão que ele AMA,ai ele começou me chupar mais loucamente,ele ficou louquinho comigo,diz que sou a mulher que todo homem SONHA...Socava gostoso! E eu me revirando de tesão...Foi quando perguntei pra ele: e esse pau aí já ta duro? Pra que!? Ele se levantou e trouxe o pau pra eu verificar, colocando na minha boca ele perguntou esta bom assim?qdo vi aquele pau latejando disse que sim Ele enfiou em mim e estocava...Segurava minhas coxas e batia bem gostosoolhava para minha cara e delirava ao me ver como uma verdadeira mulher,apertava peus peitos com bicos duros e gostosos. Nesse instante pedi que fôssemos ao sofá existente porque eu queria sentir ele encima de mim. Lá começamos mais um round...lá ele se sentou na cabeceira do sofá e me mandou chupá-lo eu sem titubear caí de boca e pude sentir aquele pau endurecendo e crescendo na minha boca,todo lizinho nas bolas(ele raspa para eu me deliciar) depiladinho em cima para não atrapalhar...Que delícia!!! Deitei no sofá e ele sobre mim remexia deliciosamente ele tem um jeito de me foder indescritível,soca de um jeito de baixo pra cima muito bom,esoca e beija minha boca intensamente,me aperta as coxas e peitos,geme no meu ouvido,fala que sou uma delicia ai eu não agüentei até que gozei, minha boceta pegando fogo estava com a brasa acesa, ele sentou pra descansar o fôlego né,pq o pau tava duro fazia uma meia hora,desde que ele começou me chupar na mesa,e eu sentei...No pau é claro...Rebolava, pulava, esfregava...Não dei trégua. Após mais alguns galopes ele já todo molhado de suor já era inteiramente meu...Começamos um amor gostoso repleto de tesão, enquanto nossos corpos se tocavam ele percebeu que eu iria gozar de novo e perguntou se eu ia mesmo gozar mal consegui dizer que sim, meus gemidos cresceram ele vendo aquilo ficou louco(como pode uma mulher gozar igual eu duas vezes em meia hora)e gozamos juntos, enlouquecidamente juntos! Ele queria mais,mas o receio do inicio voltou e ficou com muito medo.

Nos trocamos, nos beijamos e fomos pra aula, mas é claro que ficou a vontade de meter em outros lugares do escritório, vamos marcar uma próxima com certeza!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sol e Lua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lua ta de parabens!!! Curta msm pois a vida é muito curta!!! Adorei!!! Escreva mais....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, muito gostoso de ler, da até tesão, me escreva lucianoventuro2006@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que foda legal.. meu Deus... ele já ta aqui até babando...

0 0
Foto de perfil genérica

AI MINHA NOSSA! QUE FODA. AFF TÓ ATÉ COM INVEJA RSRRS LEVA UM SUPER E MERECIDISSIMO DEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

ESME;)

0 0
Foto de perfil genérica

Isso é uma verdadeira foda!!! me add william-mega@hotmail.com garotas da Bahia tambem!!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha!!! Melei toda a cueca....

Me escreve: msn: caroneiro@gmail.com

Nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível