Férias Inesquecíveis - Parte I

Um conto erótico de Evandro
Categoria: Heterossexual
Contém 760 palavras
Data: 11/10/2009 21:45:49
Última revisão: 20/10/2009 00:33:41

Meu nome é Evandro, tenho 26 anos e sou casado. Vou narrar uma história que aconteceu há alguns anos atrás...

Quando ainda estávamos namorando, minha esposa me convidou para conhecer a cidade onde a minha sogra nasceu. Sem pensar duas vezes, pois eram férias, aceitei seu convite. Foram duas horas até chegarmos à cidadezinha de Terra Alta, no interior do Pará. Estava anoitecendo e quando seus parentes nos viram ficaram muito felizes, pois há tempos minha esposa não os visitava. Estavam bebendo e brincando e não sei se foi o clima bucólico e rústico do lugar que me acendeu. Como o quintal era muito grande e mal iluminado, puxei minha gata e dei-lhe um beijo bem quente, logo senti seu corpo arrepiar sobre meus braços, ela que também é muito safadinha, começou a roçar no meu pau, que na hora endureceu. Começamos a nos amassar ali mesmo e como estava escuro, as pessoas mal podiam nos ver, aproveitei esse fato e comecei a boliná-la e dizer que estava doido para come-la ali mesmo, na frente de todos, ela com total domínio da situação, tirou meu pau rijo de dentro da bermuda e começou a punhetá-lo discretamente. Estava doido de tesão, louco para possuí-la e sentir o calor de seu corpo quando fomos chamados para nos arrumarmos e irmos para a festa. Ela se recompôs facilmente, me olhou com uma cara de safada e sabendo da situação que eu me encontrava, disse naturalmente: - Vamos amor, senão a gente acaba se atrasando. Saí meio contrariado, mas não poderia fazer essa desfeita aos seus parentes.

A festa estava muito animada, mas quando a vi dançando, com aquele vestido preto curtinho, fiquei doido. Ela percebeu, começou a se insinuar dançando pra mim, quase que me fazendo um convite pra tirá-la dali, demos a desculpa que estávamos cansados da viagem e fomos embora.

Como a casa tinha muita gente, dormimos ao lado num casebre de madeira e com frestas grandes para ventilação. Mal entramos e dei-lhe um beijo longo e comecei a passar a mão em todo o seu corpo, abaixei as alças do seu vestido e comecei a lamber seus mamilos, que logo ficaram durinhos com o contato da minha língua. Suguei seus seios com vontade e levantei seu vestidinho, passei a mão em sua bucetinha, ela gemeu dizendo que queria que eu a comesse bem gostoso aquela noite.

Em seguida pediu para chupar meu pau e começou a lamber a beijar e lamber lentamente a cabecinha, fui ao céu ao sentir aquela lingüinha quente e macia em meu cacete. Ela começou a colocá-lo devagarzinho até ele desaparecer completamente dentro daquela boca quente e carnuda. Ela sugava com vontade e coloquei-a na rede de quatro. Ao vê-la naquela posição não resisti e comecei a beijar e morder aquela bundinha branquinha e deliciosa, passei a língua em seu cuzinho e ela gemeu, senti seu corpo estremecer e deixando-a ainda mais excitada, comecei a passar a língua delicadamente sobre a sua xaninha, que a essa altura estava bem molhadinha. Ela implorou que metesse logo, pois estava louca de tesão. Comecei a pincelar seu cuzinho e sua buceta com meu pau, ela se empinava ainda mais e gemia, implorando pra ser penetrada, coloquei a cabecinha em sua bucetinha e fui penetrando devagar. Ao sentir aquele carne macia e úmida, fui tomado por uma onda de prazer indescritível, e logo em seguida comecei a dar estocadas mais fortes. Como ela estava de quatro na rede, facilitou bastante aquele vai e vem frenético em que estávamos, ela começou a massagear meu pau com sua bocetinha, controlando seu músculos vaginais que ora sugavam, ora expeliam meu membro. Ela pediu que eu enfiasse o dedo em seu cuzinho enquanto a penetrava e eu coloquei delicadamente o dedo em seu botão rosinha, nesse momento senti seu corpo vibrar e senti que meu pau ficou ainda mais melado de seus fluídos, ela havia gozado intensamente e começou a gemer ainda mais alto e a rebolar deliciosamente, não me contive ao ver aquela cena e gozei bem gostoso em sua bucetinha.

No dia seguinte saí para pescar e minha esposa foi pegar um sol e tomar banho de rio. Ao vê-la retornar com aquela pele rosadinha do sol e aquela marquinha delimitando o que não poderia ser visto por outros olhos eu enlouqueci e pedi para darmos uma volta... mas isso eu conto pra vocês na próxima história.

Espero que tenham gostado do meu primeiro conto!

Por favor, não esqueçam de comentar e atribuir nota!!!!

Em breve a continuação desse conto...

Abraço a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive evandro26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sincero e excitante. Agora manda a continuação...rs.

0 0
Foto de perfil genérica

Você escreve muito bem e descreve momentos muito estimulantes.

0 0