Personal - parte 1

Um conto erótico de ekira J.
Categoria: Heterossexual
Contém 667 palavras
Data: 11/10/2009 11:32:24
Assuntos: Heterossexual

Espero que gostem, pois vivenciei tudo o que contarei pra vocês agora.

Tomara que curtam tanto quanto eu.

BOA LEITURA

Desde pequena sempre tive quedas por professores. Fui apaixonada por um professor de matemática na oitava série, por um professor de química no segundo ano do ensino médio. Mas nenhum deles nunca me levou a sério.

Sempre fui encorpada... Nem gordinha, nem magrinha. Sempre tive coxas grossas, e sempre recebi elogios por estas, por serem lindas e tal. Sempre tive seios grandes, bem fartos, e um bumbum bonito como toda brasileira, era de tamanho médio. Mas como disse anteriormente nunca tive uma barriga tanquinho, e sempre tive obsessão para ter, então vivia de dieta e entrando e saindo de academia.

Até que minha mãe me vendo deprimida em casa por estar gordinha me deu um mega incentivo. Resolveu pagar pra mim um personal. Minha irmã já estava malhando com um personal na mesma academia que eu, então para ter um desconto legal nós três começamos a malhar com ele. Ai pronto. Eu realizaria a minha fantasia e não sabia.

Comecei a malhar três vezes na semana com ele e dificilmente faltava. Ele era muito simpático e até engraçado além de ser muito gostoso. Mas nos primeiros três meses ele não me dava idéia e até então eu nunca tinha pensado nele como homem pra me levar pra cama, só como um cara gostoso com o qual eu malhava.

Até que um dia nós estávamos conversando e surgiu um assunto um tanto que inesperado, sexo. Ele sempre teve um certo cuidado de falar das situações dele comigo. Já que ele estava com 29 anos e eu com 18. E também por ele malhar com a minha mãe e irmã fazia com que ele tivesse um respeito enorme comigo, mas o assunto acabou vindo à tona e ele me contando uma situação de quando ele saiu com duas meninas e as levou pro motel. Uma verdadeira sacanagem, mas que naquele momento me fez imaginar ele como um homem de verdade.

E também não era pra menos.

Ele tem 1,80 com aquela barriga tanquinho que da inveja a qualquer homem e faz qualquer mulher ficar doida e um braço grande forte e com as veias saltando e isso me deixava louca. Começamos então um jogo que nem eu nem ele sabíamos onde daria. Um dia ele me provocava com insinuações, no outro eu fazia o mesmo. Falava como eu queria conhecer um cara mais velho na cama e ele ficava me dizendo que fodia bem e tal. Ficamos assim por quase dois meses vendo quem ia desistir ou agarrar o outro primeiro.

Até que um dia caiu uma chuva torrencial e eu estava a pé, pois eu ia correndo de casa até a academia já que esta não era muito longe só 10 minutinhos correndo. Foi então que ele me ofereceu uma carona, e eu aceitei. Ele então me levou pra um lugar mais deserto perto da academia pra conversarmos e já estava bem escuro já que eu malhava apenas a noite. Foi então que ele me deu um ultimato.

- Garota o que nós estamos fazendo? Você ta me deixando maluco sabia disso? Eu chego em casa vou logo pro computador pra ver sua foto no MSN pra bater uma pensando em você... esses nossos joguinhos estão me deixando sem chão, vamos resolver isso logo se vamos parar com esses joguinhos ou se vamos seguir a diante...

- mas essa não era a nossa intenção provocar um ao outro eu perguntei.

- você quer que eu te mostre o que eu posso fazer ou não?

- me mostre o que você tem de melhor ué.

Foi então que ele decidiu por nós dois.

- você é a aluna aqui... Tudo que eu mandar você vai fazer ta me ouvindo? Tudo e sem questionar... Quero ver o seu potencial. Agora abaixa seu shortinho e sua calcinha que eu quero ver o que eu ganhei.

Espero que tenham gostado depois posto o fim da historia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive EkiraJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

GOSTOSA, ESTAREI AGUARDANDO SEU SEGUNDO CONTO. MAS PARA TE DAR INSPIRAÇAO, ENCHA A BOCA DÁGUA LENDO ESTES MEUS CONTOS, NO QUAL SOU PERSONAL TARINER TAMBEM. SAIBA O QUE EU APRONTEI AO DAR CARONA PARA A NOIVA DE UM AMIGO MEU ,INDO PARA A PRAIA, E AO CHEGAR LA FOI MAIS GOSTOSO AINDA, ONDE ELA CONFIDENCIOU TUDO PARA A MELHOR AMIGA , QUE É É CASADA.....LEIA OS CONTOS A SEGUIR, PARTE 1 E 2 , E GOZE MUITO GOSTOSA. DETALHE; EU ESCREVI BATENDO UMA BELA PUNHETA PENSANDO EM VCS MULHERES. COPIE E COLE O CONTO APOS ABRIR ESTE SITE.E AO LER OS CONTOS, NO FINAL TEM MEU MSN , ONDE VCS ESTARAO ME ADD, PRA QUE EU AS DEIXEM LOUCAS.

CONTO 1 :http://www.casadoscontos.com.br/texto/200909717

CONTO 2 : http://www.casadoscontos.com.br/texto/2009091316

SÓ ACEITO MULHERES !

0 0
Foto de perfil genérica

Foi legalzinhoo...O inicil...Mais aqui é a casa dos contos eroticos Amow...Cade o SEXO ?

Perdii meu tempo...Ver se da proxima,Não deixa pra contar o sexo em outra historia não!

Conta o sexo,que nos deixe com vontade de saber mais...

Mais sem sexo sem nada...

Ahhhhh!

ERROU FEIO!

MAIS MESMO ASSIM FOI LEGAL...BEIJOS!

0 0