Surpresa para um Amigo

Um conto erótico de Dr. love
Categoria: Heterossexual
Contém 1161 palavras
Data: 01/10/2009 19:17:15
Última revisão: 01/10/2009 20:23:39
Assuntos: Heterossexual, Oral

Surpresa para um Amigo

Galera voltei, agora com um conto internacional, direto de Portugal, quem me relatou este conto pelo msn foi uma gatinha portuguesa linda de 19 anos, loirinha dona de um sorriso e um olhar só dela, rostinho de menininha daquelas de deixa qualquer homem louco. Bem vamos a historia dela contada por ela mesma, lhes apresento Lívia.

Ola queridos me chamo Lívia, moro em Portugal, tenho 19 anos completando 20 agora no mês de novembro, tenho uma amizade colorida com um amigo de longa data que vamos o chamar de Carlos.

Apesar de nossa amizade não moramos na mesma cidade, ele mora em outra, o conheci através de minha tia Helena, que é sua vizinha onde costumo passar alguns dias de férias junto com ela. Para vocês terem idéia de nossa amizade, a virgindade dele fui eu quem tirou mesmo Carlos sendo 3 anos mais velho que eu.

Na ocasião, foi em uma das minhas viagens para casa de minha tia, ele me paquerava sempre e eu a ele, deste dia rolou uns beijos não resisti e deixei ele chupar minha buceta, ele se delicio com ela pois era a primeira vez que ele sentia o gosto de uma. Nesta ocasião não chegamos a transar, mas rolou dia depois.

Nos nunca namoramos porem sinto muito prazer e carrinho por ele, com ele me sinto mais segura, na cama me trata com o devido carinho e respeito que eu gosto, me sinto muito bem e segura do lado dele, por isso tomei eu decisão, e decidi que teria que ser com ele. Ai começa a surpresa que eu preparei para ele.

Bem Quando tirei sua virgindade eu já não era virgem, pois tive experiências com outros homens, porem estas experiências inclusive com ele, nunca chupei nenhum, me limitava a deixar que me chupassem e que comecem minha buceta. Nas conversas com as amigas elas sempre comentava que faziam sexo oral com seus parceiros, eu nunca daí decidi que estava na hora de experimenta.

Daí meu primeiro sexo oral em outro homem deveria ser com uma pessoa especial, alguém que me trouxesse segurança, e isto tudo em um homem eu só conhecia um, Carlos.

Liguei para minha tia pois tinha folga nas aulas e pedi que vinhesse me buscar, chagando lá o vi em frente ao portão, cheguei e o comprimentei e fui para casa de minha tia pois estava cansada da viagen, na verdade eu queria mesmo era fazer um charminho para ele.

Quando eu e minha tia entramos ela me disse que teria um compromisso a noite e teria que sair daí decidi que seria naquela noite mesmo, deixei que minha tia saísse para me preparar pois não queria que ela desconfiasse, quando ela saiu fui me banhar, passei um creme delicioso em minha pele com um aroma que sei que ele adora.

Coloquei uma tanguinha fio dental preta com um laço branco na frente, meia calça e uma sinta liga, um vestido preto curtinho, sem sutiã pois quando ele me beija os bicos dos meus seios ficam pontiagudos de tesão e gosto que ele veja, usei também um sapato salto alto também preto, tudo isso para ele.

Depois de toda esta preparação, peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele pedindo que viesse até a mim, pedi que não demorasse e pronta mente ele me atendeu, chegou trajando uma calça jens, camiseta branca com uma camisa quadriculada por cima, tênis e uma barba rala.

A primeira coisa que fez quando entrou foi me elogiar dizendo que eu estava mais linda que dá ultima vez que me viu, logo depois se aproximou e me beijou, passamos algum minutos nos beijando no sofá até que o convidei para que fosse comigo para o quarto.

Ele sorriu segurou em minhas mãos e nos caminhamos para o quarto, chegando lá disse para ele que eu tinha uma surpresa para ele, ele se entusiasmou e perguntou o que era, não o disse nada somente pedi para que me beijasse e me despisse lentamente.

Ele viu e começou a me beijar e tirar meu vestido. Desceu beijando meu pescoço e até chegar em meus seios que já estavam pontiagudos, começou a passar a língua em volta dos mamilos pois sabia que isso me deixava doida, desceu despregou minha sinta liga e tirou uma a uma a meia que eu usava.

Minha calcinha como de costume ele tirou com a boca. Logo depois começou a me chupar dizendo que já não agüentava mais de saudade de sentir meu cheiro, de sentir meu calor, ele repetia estas palavras e me chupava, eu ficava mais e mais louca mais e mais decidida que seria com ele meu primeiro oral em um homem.

Tirei ele de entre minhas pernas pedi para que ficasse em pé e comecei a despir ele lentamente até sobrar somente a cueca, me ajoelhei na frente dele e comecei a tirar a cueca dele olhando dentro de seus olhos, seu pau já estava completamente duro, o peguei e comecei a punhetar, e olhar seus olhos.

Quando ele já estava ficando doidinho eu aproximei meu rosto do pau dele e comecei a beija-lo, e olhei para ele e disse que esta era a minha surpresa, meu primeiro sexo oral em um homem seria nele. Ele deu um sorriso para mim e eu abocanhei o pau dele para saciar minha vontade que eu estava de chupar um pau.

Tanto eu quanto ele estávamos adorando aquele momento, eu o chupava, beijava ele dizia coisas que eu amava escutar, passava minha língua sobre o pau dele todo, as vezes abocanhava quase tudo, outras passava a língua suavemente sobre a cabecinha, o tempo todo acariciando o ovo dele, então me acariciava os cabelos.

Minutos depois ele gozou, peguei um pano limpei bem o pau dele, dei mais um beijinho na cabeçinha e deitamos na cama e continuamos a nos acariciar e se beijar. Ele dizendo o que andavas aprontando por ali, e eu a dizer minhas aventuras em minha cidade, rimos muito juntos, falamos sobre varias coisas.

Mas depois ninguém é de ferro né?

Fizemos aquele amor gostoso, ele me fez chegar a um orgasmo delicioso, e eu a ele é claro. O que tenho certeza hoje é que, sexo oral é bom mais muito bom mesmo, principalmente quando a gente faz com uma pessoa carinhosa e alguém que a gente confie.

Bem esta é minha historia, meu primeiro sexo oral, que foi uma surpresa para meu amigo colorido. Espero que gostem beijos a todos.

Bem amigos ai esta mais uma historia de uma mulher real, uma portuguesinha linda que eu conheci no msn,

Apesar do narrador deste conto ser feminino, ele foi escrito por um homem.

Mulheres interessadas em colocar seus desejos ou suas realizações em forma de contos só add meu msn.

sertuss@hotmail.com

atenção msn só para mulheres!!!

Até o próximo conto pessoal espero que gostem. Quem gostar pode comentar e dar nota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dr.love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários