O medo da primeira vez

Um conto erótico de Dri
Categoria: Homossexual
Contém 817 palavras
Data: 10/10/2009 16:12:46

Olá, esse é o meu primeiro conto aqui então vou me descrever um pouco.

Meu nome é Adriano, tenho 20 anos, 1,78 de altura, magro, pele branca, olhos e cabelos castanhos. Trabalho como vendedor de uma loja de roupas em um shopping de São Paulo.

Bom, vou relatar aqui a minha primeira experiencia sexual com homens.

Eu era mais novo e estava descobrindo minha sexualidade. Estava percebendo que sentia uma atração por homens, mais não queria aquilo, queria ser como todos os outros caras da minha idade, mas com o tempo percebi que não tinha mais jeito...

Ficava horas na internet no começo só vendo fotos de homens bonitos, depois deles pelados, transando, vídeos e assim foi.

Criei um msn só para adicionar caras que eu conhecia pela internet nos bate-papos, coloquei um nome falso e fotos apenas do meu pau.

Cada dia que passava ficava com mais e mais vontade de transar com um homem, mais eu queria algum da minha idade, algum carinha do meu colégio, mais isso estava sendo muito dificil.

Decidi então que iria marcar um encontro com algum cara da internet, todos os caras legais que eu conhecia moravam longe e não tinha como marcar nada.

Até que um dia estava conversando com um cara que morava em guarulhos e tinha 27 anos, conversamos por quase uma semana, sempre falando putarias e tudo mais, quando numa segunda feira perguntei pra ele se ele não teria um lugar pra gente transar, ele disse que conhecia um motel que aceitava a entrada de menores, disse pra ele que estava muito afim de fazer aquilo, passei meu numero e ele me ligou na hora e marcamos tudo certinho.

Na terça feira eu tinha dentista a tarde e sai de lá e fui me encontrar com ele, nos encontramos em um ponto de onibus, pouco nos falamos no caminho, quando estavamos chegando ele disse pra mim entrar primeiro que ele já iria em seguida. Entrei no lugar e esperei por ele, quando ele chegou pegou meu RG e entregou na recepção e pegou a chave. Subimos para o quarto tirei a mochila que tinha nas costas e joguei ele na cama, nos beijamos loucamente, que beijo maravilhoso que ele tinha.

Confesso que ele não era o cara com quem eu imaginava ter alguma coisa, ele era meio gordinho, peludo e moreno, mais baixo que eu e tinha o cabelo preto bem curto.

Comecei a procurar o pau dele e apertar, comecei a tirar minha roupa e ele a dele, ficamos só de cueca e eu sentei no colo dele, sentindo a sua pica na minha bunda, uma delicia! e nos beijando até que ele disse pra nós irmos molhar o corpo um pouco.

Tirei minha cueca e a dele e comecei a chupar seu pau, depois de um tempinho fomos para o banheiro e começamos a nos beijar debaixo do chuveiro, ele se abaixou e me chupou, nossa como é bom ter um homem chupando seu pau, ele me virou passou a mão com sabonete no meu cuzinho e enfiou o dedo, depois passou a mão e começou a chupar, lamber e acariciar meu cu.

Saimos do 'banho', nos secamos e voltamos pra cama, ele sentou e me deu um halls preto eu abaixei e comecei a chupá-lo, depois ele veio me chupar, fizemos um 69 delicioso, nos beijamos mais um pouco e ele veio de novo lamber meu cuzinho, lambeu, cuspiu e começou a enfiar, senti aquela pica gostosa me arrombando e meu cu estava doendo muito! Ele começou aqueles movimentos e tirou um pouco, enfiou tudo de uma vez, como eu estava amando aquilo, apesar da dor.

Ele sentou e fez eu ficar pulando no colo dele, eu estava controlando aquela pica no meu cu, como aquilo era bom. Derrepente começou a me dar uma grande vontade de cagar mais me controlei e logo passou, ele continuava metendo em mim, mudamos de posição várias vezes, fizemos frango assado, de quatro, eu cavalgando nele...

Estávamos num clima ótimo até que toca o telefone do quarto, era a recepicionista avisando que já tinha acabado o tempo, nossa aquelas 2 horas tinham passado muito rápido.

Ele tirou o pau de mim e começou a bater, eu batia junto com ele e pedi pra ele me avisar a hora que ia gozar na minha barriga, fiquei o tempo todo com o pau super duro, e não aguentei muito na batida, falei pra ele q ia gozar ele disse que também ia, ele me lambuzou, e eu gozei também, foi leite pra tudo quanto é lado, até na minha cara chegou, foi uma delicia.

Voltamos para o banheiro e nos lavamos, nos beijamos mais ainda, e saimos.

Prometemos um para o outro que aquilo seria repitido mais vezes.

Fomos embora, ele me deixou no ponto de ônibus e fui para casa, depois daquele dia nunca mais nos falamos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dri_maximus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dri, quero por na sua rabiola de viadinho. Tenho um caralho enorme 28cm. lee-d4@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

rapazz.. gostei de mais kero ti comer tmb... jeanmartinsmendes@hotmail.com

0 0