Porteiro gostoso

Um conto erótico de Amandita
Categoria: Heterossexual
Contém 509 palavras
Data: 01/10/2009 17:20:54
Última revisão: 23/10/2010 09:38:21

Bom a historia que conto hoje aconteceu quando eu ainda era solteira, sem namorados.

Aos 17 anos sai de casa e fui fazer faculdade em São Paulo. Como de costume toda a manhã saia para as aulas e somente retornava no fim da tarde pois era preciso tomar 2 conduções para ir e vir.

Durante meu curso a faculdade entrou em greve e fiquei mais ou menos 1 mês em São Paulo sem aulas, como era muito longe de minha cidade natal, eu e vários outros colegas decidimos “conhecer” e badalar por São Paulo,já que não era possível fazer isso com aula. Notei que eu tinha um porteiro no período da tarde muito bonito, nunca tinha visto ou nem tinha notado ainda... todas as tarde eu descia ia a padaria, e o porteiro La, lindo! Como era primavera sempre andava com roupas bem frescas, bem a vontade durante o dia. Uma bela tarde parei para pegar a correspondência e o porteiro resolveu jogar algumas indiretas dizendo que era impossível não ter me visto ainda , que ele estava indo trabalhar com mais alegria... que ia ficar triste qdo minhas aulas voltassem e etc. um dia, voltando para casa, de short jeans e blusinha tomara que caia entrei e ele estava fora da guarita, ele me olhou de cima a baixo e disse: que perdição é essa! Nisso ele virou e entrou na guarita, e ele tinha um bumbum lindo!!! E eu disse: que perdição é essa.... ele riu e a partir desse dia eu passava horas conversando com ele na guarita,sempre com roupas provocantes. Os assuntos começaram a esquentar e ele disse: você não tem nada para consertar em casa? Uma torneira, um chuveiro? Eu posso ir depois do meu horário que acaba as 4 da tarde. Naquele dia subi, quase 4 da tarde entrei no banho, e sai enrolada.. interfonei e disse que meu chuveiro tinha quebrado. Meu porteiro subiu, me encontrou apenas de toalha, sem dizermos nada nos agarramos, ele tirou aquela pica imensa da calça, eu me despi completamente e ficamos uns 20 min apenas de pegação... depois a coisa foi esquentando.

Ele disse:

- nunca tive tanta vontade de transar com alguém, sempre sonhei com vc me chupando!

Na quela hora o agarrei, chupei muito, fizemos um 69 bem gostoso no chão da sala. Ele me agarrava, me beijava, me deu um banho de língua, ate que eu, não agüentando mais de tesão pedi:

- enfia tudo, com força... minha bucetinha esta babando há dias por vc!

Imaginem um homem bom de cama, mesa, chão, banheiro, sofá... transamos por toda a casa! O AP já estava pequeno, nos arriscamos até na varanda e foi ÓTIMO!!!

Depois desse dia sempre inventava uma desculpa para ele subir e repetíamos a dose! 2 semanas depois minhas aulas voltaram,.... o porteiro conseguiu mudar para o turno da noite e continuamos nossas aventuras, fomo pegos na cozinha dos empregados e um dia que não estava muito disposta ele transou com minha colega de quarto, até que ele conseguiu um emprego melhor...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amanditasexvirtual a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto! Merec um dez.

(sednem_rr@hotmail.com)

0 0