Fodida pelo ex

Um conto erótico de angel secrety
Categoria: Heterossexual
Contém 522 palavras
Data: 09/10/2009 16:39:35

olá estou de volta...vim contar mais um relato da minha vida!!!

Há um tempo, namorei com um rapaz chamado Bil ele é um moreno lindo, possui um corpo maravilhoso é uma pessoa super simpatica, mas ele é homem e homem tem necessidade(sexo) e eu era virgem na epoca não queria ter relação sexual com ninguem, na epoca namoro pra mim era só beijo e mãozinha dada.

Depois de alguns meses ele se cansou ele dizia que gostava de mim mas sem sexo não rolava ele não aguentava mais esperar, só punheta não tava mas adiantando, então terminamos. Despois de um ano fiquei sabendo que ele tinha se casa, na epoca que eu conheci ele, ele tinha 18 anos. Passou dois anos e nos reencontramos eu já era uma mulher formada com peitos enormes, bunda grande e já tinha sido fudida uma mulher completa.

Quando ficamos frente a frente senti um coisa estranha dentro do peito uma vontade enorme de agarrar e e dizer"olha o que vc perdeu viu não sou mais criança minha bucetinha já aguenta pica....."Bil olhou pra mim e seus olhos começaram a brilhar ele ainda estava casado, mas não respeitava a mulher, nós dois trocamos numeros de telefone pra gente nao perde contato um com o outro "só papo" no dia seguinte marcamos de nos encontrar, nos encontramos no motel ele estava todo arrumado e cheiroso eu tambem não fiquei pra tras tava com uma blusa bem decotada com uma mini saia e uma calcinha fio dental"dava pra me fuder facil,facil"então nós dois nos entramos no quarto e ele começou a conversa eu olhei pra ela e perguntei:vc veio aki pra trepar ou pra falar da tua vida. Ele me agarrou e me deu um beijo longo e quente e disse:isso responde a tua pergunta? e eu disse ainda não eu quero mais!!!!

Ele começou a me despir e começou a lamber os meus seios, mordendo minha barriga e foi descendo arrancou a minha saia a minha calcinha.

Ele começou a socar os seus dedos na minha bucetinha e mexendo no eu grelinho me deixando com tesão, eu pedi para ele parar e eu fui arrancando a calça dele tirei a sua cueca e cai de boca naquele pau quente grosso e gostoso.

Ei mamei muito naquele pau gostoso, depois de um tempo chupando aquele pinto, ele me deitou na cama e começou a socar aquele pau na minha buceta nossa que gostoso fazia um vai e vem delicioso metemos muito.....depois ele me colocou de 4 e começou a meter mais fui ao delirio nunca gozei tão gostoso, e ele metia e me xinga de todos os nomes sujos : puta, vagabunda, biscate.......isso me deixa mais louca ainda , depois de tanto meter ele disse que ia gozar e eu cair de boca naquele pau chupei até gozar . Depois da foda fomos tomar banho ele me dizia que eu sou muito gostosa.eu e bil voltamos a nos encontrar eu me tornei amante dele ele é um homem super gostoso!!!!

espero que gostem do meu relato...bjossssssssssssss

angels_secretys69@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anynega a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que fogo...já dizia a minha Avó: Quando mulher quer, ninguém segura! Parabéns, o conto é curto, mas cheio de tesão e claro muito sexo.

0 0
Foto de perfil genérica

Que sorte tem esse Bil heim ! rsrs

Muito bom !

oipssiu@gmail.com me mande seu msn nesse meu e-mail aí, pode ser ?

Bj

0 0