Melhor boquete da minha vida!

Um conto erótico de G.F.
Categoria: Heterossexual
Contém 1037 palavras
Data: 08/10/2009 19:27:07

Há tempos sou leitora do site, e aguardava uma oportunidade de vivenciar algo que fosse digno de publicar "um conto"...

Quando conheci esse cara, achei que ele era no máximo bonito, mas muito presunçoso. Realmente não podia imaginar que compartilharíamos uma experiência sexual tão marcante.

Nos conhecemos casualmente em uma reunião, e fomos apresentados, a pedido dele, por uma amiga em comum.

Eu não estava procurando por nada. Estava vivendo uma fase tranquila, principalmente no quesito "homens". Mas trocamos algumas palavras, e ele me encontrou no orkut dessa amiga, pediu meu msn... E começamos nos falar.

Depois de uma semana de muito papo via msn e telefone, acabei achando que deveria ver se me sentia atraída para deixar acontecer algo mais, e marcamos um encontro num sábado. Para um "inocente" almoço.

Enquanto eu o observava se aproximar, tive certeza que ele era mesmo bonito. Um corpo sexy, uma cor dourada, um sorriso fácil.

A caminho do restaurante, a conversa fluiu, e apesar de termos ficado em assuntos como gostos pessoais, hobbies e música, a coisa toda foi me excitando. Sua voz, seu cheiro... Eu estava gostando de tudo. Cada vez que nos tocávamos "acidentalmente" eu ia esquentando, mais e mais.

Eu já estava desesperada para uma aproximação, quando ele me pegou forte e me beijou deliciosamente.

Saboreei aquele beijo. E aprovei tudo... Movimentos da língua, gosto, saliva...

Sou casada e há 3 anos não sabia o que era estar com outro homem, sentir outros toques, outros gostos, flertar ou seduzir. Por isso, ao chegarmos no restaurante eu estava muito tensa, e, acabei bebendo além da conta para tentar relaxar. Deu certo.

A tarde passou sem perceber, e quando começou anoitecer, entrei em pânico, porque tinha que ir obrigatoriamente a uma festa, onde meu marido já estava me esperando chegar. Eu não queria ir embora! Estava com um tesão enorme. Precisava de mais que beijos, por melhores que fossem, eu queria muito mais...

Quando chegou a hora dele me levar de volta, trocamos muitos outros beijos no carro. Todos carregados de muita tensão sexual. E eu sabia precisava mais daquele homem, daquele momento.

Ele dirigia. Tinhamos que cruzar a cidade de São Paulo com chuva, um friozinho bom e muito trânsito.

Iámos nos tocando em faróis fechados,a cada parada do trânsito e de maneira cada vez mais intensa.

Foi então, pela primeira vez na vida que senti uma incontrolável vontade de fazer sexo oral num cara, sem que ele pedisse, sem que precisasse implorar.... Queria fazer por vontade própia! Eu precisava chupar até poder saciar a necessidade de te-lo inteiro dentro de mim.

Minha boca foi descendo por aquele pescoço forte, cheiroso... Fui lambendo e procurando cada curva, prestando atenção a cada mudança na sua respiração.

Pude beijar e lamber cada centímetro da sua pele, tórax, barriga, até chegar no meu objetivo.

A respiração dele ficou parada quando abri seu cinto e sua calça.

Claro que já havia feito isso antes, mas naquele momento eu tinha verdadeira NECESSIDADE de dar prazer para ele. A necessidade era tão intensa como a de ser tocada, ou penetrada. Em termos de sexo oral, sempre preferi receber do que fazer. Mas ali estava tudo diferente. Eu queria aquilo tudo na minha boca. Tudo que eu queria era chupar aquela rola que estava pulsando na minha mão.

Só de segurar já havia sentido que era grande, mas quando finalmente a tirei da cueca, nossa... Era ainda maior e mais grossa do que imaginei. Uma cabeça rosada, lisinha, lindo....

Coloquei inteiro na minha boca, sugando com força, lambi inteiro, de cima para baixo, de baixo para cima, desci até as bolas, tão deliciosas e cheirosas quanto ele inteiro. Me concentrei na cabeça, e fui lambendo cada gotinha liquida que saia dela.

Eu estava tão excitada que pouco me importava se houvesse alguém nos vendo. Apesar de estarmos numa pick-up, ás vezes paravamos ao lado de ônibus ou caminhões.. Nada nem ninguém importava naquela hora.

Tudo o que eu queria era que ele gozasse para mim, gozasse dentro da minha boca, então comecei aumentar a pressão da minha língua contra sua rola, aumentar a intensidade dos movimentos, subindo e descendo, acelerando a velocidade e o ritmo. Pude perceber a tensão no seu corpo aumentar.

Estava de vestido e então, abri minhas pernas me ajeitando para receber seus dedos. Eu estava fervendo, muito molhada e sentia que latejava por dentro. Bastou o mínimo toque dele para me levar a loucura. Seus dedos pareciam conhecer o caminho, como se eu já houvesse lhe explicado exatamente o jeito que eu gosto. Ele foi tateando, movendo os dedos, penetrando com pressa e com força...

Então eu acelerei os movimentos ao máximo e suguei sua rola com todo o tesão e vontade do mundo.

E ele correspondeu enchendo minha boca inteira com jatos de um gozo quente e infinitamente DOCE. Eu jamais podia imaginar que um homem pudesse ter um gosto tão fantástico. Engoli cada gota como se fosse um prêmio, e, para meu espanto, enquanto terminava de receber tudo aquilo na minha boca, tive um orgasmo incrível com seus dedos.

Então ele me beijou, e trouxe os dedos até nossas bocas, e trocamos ali nossos gostos e cheiros e beijos....

Aquilo tudo foi surreal. Foi perfeito.

Estavamos quase chegando, e eu preferi ficar quieta, aproveitando aquela sensação boa.. Nunca iria conseguir explicar ali, naquele momento, o quanto foi especial. Abri mais a janela, acendi um cigarro e apenas aproveitei.

Cheguei na festa sorrindo... Com cara de boba. Todos notaram o quanto eu estava "bem humorada"...rs

Temos nos falado quase todos os dias. Aliás, falar com ele, pensar nele, me dá tanto tesão que ele tem sido "homenageado" sempre que estou sozinha...

Ele apesar de meio fechado, ele é um cara interessante, inteligente, gostamos das mesmas coisas, das mesmas músicas e temos uma química fora do comum. Acho que vai valer a pena. Vai rolar muita coisa ainda...

Cada vez que ouço sua voz, não consigo deixa de me imaginar chupando outra vez aquela rola perfeita e sentindo aquele gosto delicioso.

Semana que vem, vamos nos encontrar outra vez. E quero ir direto para o motel, aproveitar o máximo.

Espero então ter um novo conto para partilhar aqui!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive G.F. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O doçura de conto. O único senão foi a "porra doce". Esse conto é ficção, né? Mas a nota é 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Bacana!! bem relatado!! me add william-mega@hotmail.com garotas da Bahia tambem!!

0 0
Foto de perfil genérica

olha , gostaria de conhece-la melhor. Eu tambem ja relatei muitos contos, inclusive, verídico, no qual deixo a sua disposiçao, para que vc, possa se deliciar e se lambuzar de tanto gozar gostoso. Vamos começar por estes dois: carona gostosa parte 1 e 2 . No qual eu dou uma carona ate a praia para a noiva do meu amigo, onde tudo acontece durante a via]gem, e a segunda parte, ao chegramos a praia, esta garota conta tudo que aconteceu para sua melhor amiga la , e veja o que acontece, tanta provocaçao, e olha que a amiga dela é casada, ambas sao novas. Resumindo, sou bem selvagem e animal, meti muito nas duas, foi uma loucura. entao te passo os links, no final do conto tem meu msn, onde vc me add. QUERO TE LEVAR A LOUCURA. BEIJOS ! CARONA GOSTOSA PARTE 1 : http://www.casadoscontos.com.br/texto/200909717 CARONA GOSTOSA PARTE 2 :http://www.casadoscontos.com.br/texto/2009091316 SO ACEITO MULHERES !

0 0
Foto de perfil genérica

joazinho sabe sabor da porra lol muito bom seu conto!!

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca do jeito que você narra fiquei imaginando sua boca engolindo meu pau. Assim que der o cú para ele publique para apreciarmos. taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso o seu conto !

É que não como te dar mais que 10 senão eu daria !

Me mande seu msn no meu e-mail, pode ser ?

É glago_santos@hotmail.com

0 0