minha prima loira

Um conto erótico de Odracir
Categoria: Heterossexual
Contém 1042 palavras
Data: 08/10/2009 17:38:44
Assuntos: Heterossexual

Meu Nome é Ricardo tenho 25 anos e vou lhe contar o que me ocorreu com uma prima maravilhosa que tenho. Pra começar é interessante contar que nós dois éramos como cão e gato. Ela tem 28 anos de idade hoje. Crescemos juntos sempre à base de muita briga e discussão. Sempre foi um problema as festas de família, porque no fian lde tudo eu e ela sempre brigávamos feio, desta forma, sempre quando eu sabia que ela ia eu fazia questão de não aparaceer e vice-e-versa. Brigávamos desde criança, a confusão aumentou quando ela cresceu e se tornou patricinha cheia de besteiras, não fazia isso, gostava de humilhar outras pessoas, não da família, mas de fora. A situação piorou quando inventei de namorar uma amiga dela, ela fazia um inferno entre nós dois, e a situação se agravou mais ainda quando terminei o namoro com a amiga dela devido a uma traição minha.

Enfim, mas minha prima Suzane sempre foi muito gostosa. Independente das nossas discussões, sérias... Sempre a achei de um corpo maravilhoso. Uma bunda pra ninguém botar defeito, a mulher melancia do bairro.

Enfim... aconteceu que meu pai foi enrolado, perdeu muito dinheiro no negócio que ele tinha e com isso, todo nosso salário estava indo pra pagar as contas, em decorrência disso, perdemos a casa e advinhem onde tivemos que morar durante dois meses??? Pois é, na casa da dita cuja, aí as confusões aumentavam.. e meu tesão por ela também, porque ela sempre estva desfilando pela casa de vestidinho, shortinho, deixando aquele rabão à amostra.

Certo dia, o clima esquentou. Ela estava à duras penas, ajeitando um lanche pra comer, já que a empregada havia sido demitida por causa dela. Nossos pais estavam trabalhando e até me admirei da criatura está em casa, e principalmente na cozinha. Ela estava de vestidinho amarelo de tecido fininho, deixando-se marcar a tanguinha dela por baixo que era engolida por aquele rabo. Cheguei e disse alguma coisa, só pra implicar com ela, então a confusão começou. Começamos a brigar feio, xingamento pra lado, pra outro, então ela partiu pra cima de mim pra me bater, me arranhar, segurei firme os braços dela... ela toda assanhada da confusão, ofegando, bufando de raiva, e eu também com uma mistura de tesão e raiva dela. Foi quando não resistio, peguei ela à força e lhe tasquei um beijo... ela começou a espernear, forçar, empurrar e quando menos percebi.. ela já correspondia ao beijo... aí o tesão aumentou, segurei ela firme pela cintura, ela passou os braços em torno do meu pescoço, acariciando minha nuca com aquelas unhas maravilhosas....eu beijava ela com tesão e ela correspondia insanamente... comecei a levantar seu vestido, ela tirava minha blusa, baixou meu flash e tirou minha cueca, com uma voracidade. Eu por minha vez... sugava e mordia aqueles seios maravilhosos, beijava seu pescoço... estávamos em um tesão sem limites...coloquei ela de costas pra mim em pé, encostada na mesa, ela empinou a bundinha.. passei a mão na sua xaninha e estava encharcada, então comecei a bombar naquela xaninha por trás... ela começou a gemer forte... eu metia e beijava seu pescoço... massageava seus seios, ela colocava a boca no meu ouvido, gemia, mordia... beijava... eu estava louco alucinado por aquela loira... e continuava bombando até que cheguei no seu ouvido e disse:

- Quero sua bundinha... ela ainda com as pernas tremendo dizia:

- Nem pensar... no cú não...

Eu diza:

- Deixa vai... é tão gostoso...

Ela reposndia:

- Você tá ficando louco... nem pensar, no cú não seu filho da puta

Mas eu não aguentava, tava com muito tesão, tirei meu pau da xaninha dela e tentei meter no cú, ela se remexia e não deixava, barrava com as mãos, aí começamos uma pequena confusãozinha, eu insistia e ela barrava com a mão... até que comecei a beijar de novo o pescoço dela, massagear seu seios e aproveitei uma distração dela e segurei firme com uma mão os dois braços dela, como eu era mais forte e maior consegui a muito custo, deixar ela bem encostada na mesa sem poder se remexer muito e com os braços imóveis, aí fui e meti um pouco no cúzino dela forçado mesmo:

- Ai seu filho da puta!!!!!!!!!!!! No cú não... seu maldito, cachorro, vagabundo

Ela ainda tentou forçar se remexendo, tentando tirar meu pau do cuzinho dela, porque não tinha entrado todo, só a metade, ela se remexia, forçava pra um lado e pra outro e eu tentando segurar ela aí estoquei mais forte e meti bem fundo o grito foi maior:

-AAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIi !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! seu filho de um égua, mete esse pau no cú da tua mãe...

Mas já não dava meu pau já tava dentro do cú dela: e comecei a bombar, fui percebendo que ela ia amolecendo e foi começando a gemer, mais forte, mais forte, daqui a pouco a vagabunda já tava era gemendo de tesão pedindo pra eu bombar mais forte.

Peguei ela forte pelos cabelos, mordia seu pescoço, ela passava as mãos entorno do meu pescoço, passava as unhas na minha nuca em um tesã osem limites até que gozamos juntos.

Depois de algum tempo, estávamos exaustos...

Deitamos no sofá e a começamos de novo. Eu coemcei a chupár ela, metia lá dentro e ela gozava muito, estva incharcada, eu chupava, sugava ela todinha, metia língua lá dentro, mordia, roçava minha barba, chupava com força, mais força, at´pe que ela gozou na minha boca... que coisa linda... gostosa ela gozando na minha boca... depois veio e me deitou... disse que eu ia gostar então ela veio por cima e começou a cavalgar feito uma louca, umaputa gostosa... ela gemia, eu via a cara dela de tesão, ela me olhava nos olhos, mordia os lábios, eu massageava, apertava aqueles seios gostosos... uma loucura até que paramos exaustos...de tanto fuder, depois foi oral, de quatro, de lado, fuder ela de todo o jeito.

Hoje indiscutivelmente nossa relaçaõ mudou, temos ainda algumas discussões, ela continuanainda um pouco Patricinha, um pouco nojenta e nossas brigas giram em torno da criação das gêmeas que nasceram justamente por causa daquela tarde. Não estamos casados, mas sempre nos falamos.. Amo minhas filhas e sempre que posso, dou mais uma com minha loira marvilhosa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive asdfg_odracir a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

imagina esse homem em minha casa

0 0