Dialogos

Um conto erótico de lenigostosona
Categoria: Heterossexual
Contém 1269 palavras
Data: 08/10/2009 08:14:21

Meu doce Querido...

Queria que isso que estou te escrevendo acontecesse hoje. Eu aqui no escritório trabalhando e sentindo a calcinha (molhada pois estou excitada) que uso na cor vermelha, de renda e fiozinho dental roçando meu cuzinho para que eu fique sempre me lembrando de meu macho que me aguarda. Antes de sair do trabalho, vou ao banheiro com minha bolsa e dela retiro um pequeno sutiã de renda, vermelho também para combinar com a calcinha. Também retiro dela lenços de papel umedecidos, um desodorante bem feminino e um desodorante intimam florais. Cuidadosamente me dispo passo alguns lenços umedecidos pelo corpo, nas axilas lisinhas e depiladas no dia anterior e passo o desodorante feminino. Tiro a calcinha e sentadinha no bidê do banheiro lavam bem lavado minha vagina e meu cú porque sei que meu macho vai me chupar todinha ainda no dia de hoje. Visto novamente a calcinha e coloco meu sutianzinho, ajeito-os da melhor forma. Depois visto todo o restante da roupa, inclusive o paletó, tomando cuidado pra que as peças intimas não fiquem visíveis, afinal são vermelhas. Saiu do banheiro, guardo minhas coisas na gaveta do escritório e tranco-a.

Saio pelos corredores me sentindo uma verdadeira executiva caminhando por ali, em cima dos sapatos com o maior salto que eu pude encontrar, de meias de seda, cinta liga espartilho com sutiã bojudo, calcinha molhada e vestindo um delicioso vestido comprido, pouco abaixo dos joelhos, esvoaçante, paletozinho curto e pasta de executiva nas mãos.

Chego vestida assim na casa de meu homem que me espera, sentado em um sofá preto na sala, todo largado, sem as calças, mas ainda de cueca, camisa, gravata, paletó, meias e sapatos, tomando uma dose de uísque. Ele está assim porque sabe que eu amo encontrá-lo assim, me sinto uma putinha encontrando o seu cafetão vagabundo. Quando me vê faz sinal para que eu lhe beije, apenas uma bitoquinha. Vou até o barzinho e preparo um uísque pra mim também, tomo um gole e depois me ajoelho e vou despindo lentamente o meu macho, cheirando cada peça tirada. Deixo-o de camisa, cueca e meias. Tiro-lhe as meias, beijos seus pés e chupo cada dedo de seus pés. A camisa faz um grande esforço para tirar-lhe, pois não quero cansar meu macho com obrigações que são de uma fêmea que no caso sou eu, quero agradá-lo ao máximo. Com todo cuidado pego sua camisa e dobrando-a coloco em outro sofá. Volto a me ajoelhar em sua frente, aproximo meu rosto de seu sexo, cheiro demoradamente sua cueca, sentindo aquela fragrância que amo - cheiro de macho - com minha boquinha dou leves mordiscadas em seu sexo, que sinto que vai crescendo, crescendo, crescendo, até parecer que vai furar a cueca. Não resisto mais e com muito cuidado dispo-a de você. Eis a visão que amo, meu macho ali em minha frente completamente nu e com seu pau imenso, completamente retesado, pra mim, pra sua Cristal.

Oi, querida Cristal!

Você acredita que eu senti a pontinha da tua língua lambendo minha glande, chupando as bolas do saco, engolindo os resquícios de gozo que insiste em sair da uretra?

Já vejo eu ejaculando e gozando dentro da tua boquinha, você tossindo engasgado com tanto esperma em tua garganta, os esguichos atingindo tua cara e manchando a maquiagem que com amor e carinho você se esmerou em fazer para agradar o homem da tua vida.

Satisfeita com a proeza de ver seu homem e macho gozando em prol de você, lentamente você vira teu corpo e levanta teu vestidinho mostrando teus lingeries e teu lindo bumbum que nunca me canso de ver e desejar.

Rebolando e dançando como se estivesse uma música sensual tocando na sala você lentamente começa a realizar um Stripp Tease para mim no intuito de ver meu membro duro e pronto enfiar em tua vagina molhada. Enquanto você dançava sensualmente eu masturbava meu caralho preparando ele para possuir você de forma carinhosa e muito gostosa...

Com os olhos em meu membro e dançando sensualmente, você não agüenta mais e se dirige para mim apenas de meias com ligas e uma minúscula tanguinha vermelha bem sensual.

Ao chegar próximo de mim você espalma com as mãos o meu membro e novamente se agacha colocando meu cacete na boca.. O cheiro de gozo fresco ainda se percebe e tuas narinas aspiram este cheiro que para você é o perfume mais gostoso deste mundo, o cheiro de esperma de um homem.

Chupando e lambendo o cacete você o sente engrossar e estufar ainda mais estando pronto para introduzir dentro da tua bocetinha.

Sem retirar a calcinha apenas afastando ela de lado você se vira de costas para mim e senta em cima do cacete direcionando ele para tua vagina úmida e molhada. Eu te ajudo ajeitando minha rola no teu buraquinho do prazer que a estas alturas esta muito dura e toda salivada pois você sabiamente despejou grandes quantidades de saliva na pontinha do cacete para torná-lo mais deslizante dentro da tua vagina.

Com dificuldade e depois de muitos ais e uis você consegue sentar em cima do cacete e senti os pelos pubianos encostado-se às tuas nádegas generosas e proeminentes.

Depois de um tempo para se acostumar com o tamanho e a grossura você começa a subir e descer lentamente em cima da pica que a estas alturas esta toda enterrada dentro da vagina que se contra e apertando e soltando o imenso membro dentro do teu ventre.

Quando ele enterra dentro da tua vagina você sente como se uma espada flamejante estivesse te abrindo ao meio. Quando ela sai você senti um vazio interior muito grande desejando desesperadamente que ele novamente entre dentro da tua bocetinha.

Eu não agüento a gostosura de sentir os grandes lábios e teu canal resistindo e impedindo minha entrada em você.

Segurando-te pelos quadris eu forço minha pica de encontro a tua bundinha enquanto você se firma com as mãos nas minhas coxas e sobe e desce num ritmo que vai aumentando cada vez mais na medida em que o atrito da vagina e pica se torna cada vez mais deslizante dentro do teu canal vaginal.

Sinto que você esta muito perto do gozo, pois vejo que você respira com dificuldades e emite gemidos cada vez mais altos. No início eram gemidos de dores, mas agora é gemido do mais puro prazer.

Vendo você subir e descer na minha pistola e eu agarrado em teus quadris tentando enfiar cada vez mais profundamente minha rolona em tua bocetinha e sinto que também estou prestes a encher tua vagina de porra quentinha e fresquinha.

De repente sinto tua vagina em contrações e um gostoso aperto em meu caralho, é à hora de você gozar e neste momento acelero minhas investidas em tua bocetinha, pois quero gozar juntinho com você.

Em estocadas cada vez mais violentas eu sinto o esperma se aproximar da uretra e sinto meus grãos cheios de porra expelir esperma dentro da tua caverna, são esguichos que se fossem direcionados ao teu rosto certamente melecaria toda tua cara de porra.

Com tua vagina em contrações e meu membro ejaculando copiosamente dentro do teu ventre alcançamos um orgasmo por demais de gostoso.

Ainda sinto meu pênis gotejar dentro da tua vagina e sinto também as contrações dela em volta do meu pênis num gostoso aperto que mantém meu membro duro dentro de você.

Será que conseguiríamos dar mais uma sem tirar de dentro da tua vagina?

Beijos!

Meu email para comunicação leniborges23@yahoo.com.br

Lembrando que esse conto foi enviado a mim e estou compartilhando com os de mais...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lenigostosona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Leni Gostosona. Ja achei o lugar onde voce coloca seus contos. Obrigado e me envie um acontecido com voce. Beijos

juanpablo776@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi leni.

o texto ja fala por sí só

agora vc....phenry_sp@hotmail.com

0 0