Trepadinha no Hospital

Um conto erótico de Dr. love
Categoria: Heterossexual
Contém 555 palavras
Data: 07/10/2009 18:44:40
Última revisão: 07/10/2009 19:01:52

Trepadinha no Hospital

Ola amigos estou de volta, hoje vamos conhecer uma das aventuras de Fátima, uma jovem de 33 anos solteira da cidade de Maringá PR, uma moreninha linda que trabalha em um salão de estética. Vamos ao conto com narração dela.

Oi meu nome é Fátima tenho 33 anos e vivo na cidade de Maringá pr, na época do aconteci eu tinha 26 anos e namorava com o Wanderley, que era um pouco mais velho que eu tinha na época 35 anos.

Bem devido a dores abdominais os médicos suspeitaram que ele tivesse pedra nos rins e deixaram-no de observação em um hospital aqui da cidade, ele me ligou e disse que passaria a noite no hospital, decidi que passaria a noite com ele, ele adorava me ver bem vestida, coloquei um vestidinho bem soltinho que tenho e ele adora, e fui ao hospital.

Cheguei conversamos um pouco sobre varias coisas, pois sempre vinha uma enfermeira para ver como ele estava, deu meia noite ela veio trocou o soro deu mais um medicamento para ele e disse que só voltaria às 6 da manhã, quando ela saiu ele disse para mim “ enfim sois “.

Aproximei-me da cama dele e o beijei, enquanto ele me beijava eu senti a mão dele subindo em minhas pernas, perguntei “mas você não esta doente” ele sorriu e disse que comigo qualquer dor passava, abaixei um pouco meu vestido colocando um de meus seios a mostra e coloquei em sua boca, e ele começou a chupar deliciosamente.

Levantei aquela espécie de camisola que eles colocam nos pacientes no hospital e comecei a masturbar ele enquanto chupava meus seios, quando o pau dele estava completamente duro cai de boca nele, chupava como uma doida pois aquilo estava me excitando muito e já fazia uma semana que nós não transávamos.

Arrepio-me toda só de lembrar minha boca deslizando sobre aquele cacete, parecia que estava mais gostoso que das outras vezes, daí peguei e disse para ele que tinha um presente para ele, tirei o fio dental que usava e joguei na cara dele que pegou aquela peça e começou a cheirar. Trepei em cima dele com cuidado, pois ele estava tomando soro e comecei a cavalgar bem lentamente para não machucalo.

Foi uma de nossas fodas mais rápidas devido nosso medo de que aparecesse alguém por ali. Porem sem duvidas nenhuma foi uma das mais gostosas, pois ele gozou primeiro dentro de mim enquanto eu cavalgava nele, e eu logo após quando senti o pau dele jogando aquele esperma quente dentro de mim.

No dia seguinte ele foi liberado do hospital pois as suspeitas de pedras no rins eram falsas, e dor ele não sentiu mais, disse que deve ter sido o remedinho que eu dei para ele aquela noite, vai saber! Bem esta é minha historia uma trepadinha que eu e meu namorado demos dentro de um hospital.

Bem amigos ai esta mais uma historia de uma mulher real, uma morena linda que eu conheci no msn,

Apesar do narrador deste conto ser feminino, ele foi escrito por um homem.

Mulheres interessadas em colocar seus desejos ou suas realizações em forma de contos só add meu msn.

sertuss@hotmail.com

Atenção msn só para mulheres!!!

Até o próximo conto pessoal espero que gostem. Quem gostar pode comentar e dar nota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dr.love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola gostaria de conhecer vc me mande um e-mail ma_lucao16@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi gostei bastante.

mulheres q gostam de ver pinto na web me add fabioemanuel_1994@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

mulheres q gostan de ver pinto na webcan me add juliobhgb@hotmail.com

0 0