Férias com o Primo e o Bem Dotado

Um conto erótico de NecSex
Categoria: Homossexual
Contém 3052 palavras
Data: 07/10/2009 17:01:42

eu tinha ido visitar novamente minha tia Silvia na cidade em que ela mora no sul de minas. É legal pois lá eu durmo no quarto do meu primo André, um moreno, alto e sarado que também gosta de levar no cuzinho, além de me comer também. Eu cheguei e fui logo cumprimentando a todos, André só chegava no fim da noite. Quando ele chegou, conversamos um pouco na cozinha e em seguida fomos pro quarto. Minha tia nunca desconfiou de nada. Lá ele me agarrou como de costume e me comeu de quatro para matar as saudades. Depois de saciado, André estava deitado comigo no colchão no chão, me olhou e disse:

-Tem mais ou menos um mês, que eu me lembrei de você. Eu saio com um cara, ele se chama Otávio, as vezes saímos juntos atrás de garotas, mas sozinhos nos adoramos comer um ao outro. Ele é mais passivo e eu sou mais ativo, então combinamos bem!

-Você quer me apresentar o Otávio – Eu perguntei.

-Quero, mas não é só isso. Os pais dele são muito ricos, e possuem um belo sitio fora da cidade. Eles só vão lá nos finais de semana. Eu fui uma vez com Otavio no meio da semana e ele me apresentou o caseiro, um moreno forte chamado Luciano. Na casa do Luciano ele nos mostrou sua vara e eu quase caí de susto. Ele deve ter um pau de mais de 30 cm e muito grosso! Uma loucura! Luciano adora comer um cuzinho, mas achou poucas pessoas que quiseram dar pra ele. Nem buceta ele consegue comer. As mulheres fogem dele. E o pior é que ele gosta mesmo é de um cu. Por isso, prefere viadinhos que possam agüentá – lo.

-E você deu pra ele? – Eu perguntei.

-Claro que não! Ficou louco! Ele ia me arregaçar todo. Fiz igual ao Otavio, que vai lá sempre, mas só fica na chupada. Eu chupei ele junto com o Otavio e ele gozou muito em nossos bocas. Ele tem um sacão e muita porra. Na volta do sitio eu me lembrei de você e contei ao Otavio que eu tenho um primo que está acostumado com cacetes grandes. Ele me disse que quando você viesse me visitar para eu te apresentar a ele e depois irmos ver o Luciano. Você topa?

-É claro que eu topo, você sabe que eu nunca recuso pau. Amanhã vamos ver o Otávio e marcamos de ir no sitio.

-No outro dia, André me apresentou ao Otávio e logo simpatizamos um com outro. Ele morava em uma casa grande, com vários quartos. Fomos para o seu quarto, ele me abraçou e me beijou com vontade. Otávio era loiro, meio roliço, mas sem ser gordo, tinha cabelos lisos e era bonito.

Em seguida, Otávio me pôs de quatro e quis me comer. Ele me lambeu o rabo me deixando louco por vara, em seguida, pincelou sua pica no meu cu e começou a enfiar devagar, aumentando o ritmo aos poucos até começar a socar forte. Enquanto ele socava no meu rabo, eu de quatro, chupava o pau do meu primo. Otávio deu um urro e em seguida encheu meu rabo de porra. Eu me levantei e foi a vez de Otávio ficar de quatro para que André o comesse. Seu cu estava acostumado com o pau do meu primo, e logo André tinha todo o pau no rabo de Otávio.

Eu enfiei debaixo de Otávio e comecei a chupar seu pau, enquanto seu cu era invadido por André. Era uma visão legal ver o rabo do Otávio cheio de pica. As vezes, o cacete de André escorregava e saía do cu de Otávio, nesta hora eu dava mais uma lubrificada no cacete dele, para em seguida voltar a chupar Otávio. Ele também me chupava enquanto tomava no cu. Até que André acelerou os movimentos e gozou fundo no cu de Otávio. Ele gozou na minha boca e eu na boca dele.

Mesmo depois de ter gozado, ainda continuei chupando Otávio e limpando seu pau. Ele foi se levantando devagar e eu fui subindo até seu cu. Rapidamente ele ficou agachado no meu rosto e eu lambendo seu rabo maravilhoso e toda a porra que saía dele. Otávio gemia tanto que acabou gozando de novo, desta vez em cima da minha barriga, me deixando todo sujo de porra.

Quando Otávio se levantou disse:

-Bem que você disse que seu primo é uma puta na cama. Adorei ele!!

-Otávio falou isto e em seguida me beijou, sentindo o sabor de sua porra. Combinamos de ir no sitio na quinta feira, dali a dois dias. Falei que ia me preparar.

Quando chegamos em casa a noite. André ficou se lembrando da nossa transa a tarde, ficou com tesão e quis me comer. Eu é claro dei pra ele uma boa. Ele me comeu de ladinho no colchão, e depois de gozar no meu cu, dormimos abraçados.

Na véspera de nossa ida a noite, André quis me comer de novo mas eu não quis, disse que queria me guardar pro dia seguinte. Mas falei que se ele me ajudasse a me preparar,eu chuparia seu cacete.

Eu como sempre, depilei os poucos pêlos do corpo, deixando mesmo só uma pequena penugem em cima do pau. Eu adoro descolorir esta penugem, deixando os pêlos bem loirinhos. Antes de chegar na casa de tia Silvia, eu tinha tomado sol com meu fio dental e a marquinha estava aparecendo bem. Meu primo adora a marquinha e disse que Luciano também ia gostar. Fiz as unhas, e deixei pra pintá – las de vermelho no caminho. Separei uma calcinha pequena e muito bonita, ela era azul com lacinho dos lados, muito sexi. Depois de chupar André e ele gozar na minha boca, fomos dormir, pois iríamos sair depois do almoço no dia seguinte.

Era mais ou menos 1:30 da tarde quando Otávio buzinou nos chamando. Dissemos a minha tia que íamos pescar no sitio do pai do Otávio. Mal sabia eu do peixão que eu ia pegar! No caminho pro sitio, pintei minhas unhas de vermelho, e quando estávamos bem próximos do sitio, eu tirei toda a roupa ficando só de calcinha. Antes de chegarmos,no caminho, eu disse e André e ao Otávio, que se eu resolvesse dar pro caseiro, eu não queria ser interrompido por eles. Eles poderiam olhar, mas não participar. Depois da primeira gozada aí sim, estava liberado. Eles concordaram.

Chegamos no sitio e eles foram chamar Luciano. Ele surgiu e seus olhos brilharam quando me viu ali só de calcinha. André falou:

-Esse é meu primo que eu te disse. Ele tá louco pra te conhecer

-Eu realmente fiquei muito animado, Luciano era um mulato, alto e bem apessoado, de cabeça raspada e físico de atleta. Parecia um jogador de basquete.

Assim que entramos, ele foi logo me agarrando e me dando um beijo de tirar o fôlego, com aqueles lábios avantajados que só os negros e mulatos tem. Enquanto me beijava, enfiava seus dedos grossos no meu cu, afastando minha calcinha pro lado.

Depois do beijo, ele tirou seu calção e me mostrou sua jeba. Aquilo era diferente de tudo que eu já tinha visto, e vou tentar explicar porque. Eu já tinha enfrentado alguns cacetes grandes, .mas o de Luciano, além de grande ainda era grosso e muito diferente. Sua cabeça era maior que o resto do pau. Fazia o cacete parecer uma seta. Mas o interessante é que quanto mais perto do fim do pau, mais grosso ele ficava, parecia uma raiz de árvore, muito louco!!!

Eu logo peguei o cacetão e comecei a brincar. Pra pôr na boca, só a cabeça, pois era muito grosso. O resto da pica eu ia lambendo por fora, até chegar no saco. E que saco!! Proporcional ao cacete, foi o maior saco que eu já vi até hoje, e eu adoro sacos grandes.

Beijei cheirei lambi aquele saco, pondo uma bola e depois outra na boca, pra em seguida continuar chupando o cacetão.

Meu primo perguntou:

-E aí primo, vai só chupar como a gente, ou vai encarar?

-Fica olhando – Eu falei.

-Passei bastante lubrificante no seu pau e fiquei de quatro dizendo:

-Vem gostosão, tira minha calcinha e come meu cu.

-Ele ficou louco ao tirar minha calcinha e ver a marquinha do meu fio dental, antes de me comer, começou a lamber o cu, me deixando louco. Naquela altura eu estava doido por uma pica no cu. Luciano então passou bastante gel no meu rabo e foi enfiando. Doeu muito para passar a cabeçona, que era grande. Depois que ela entrou, eu me aliviei um pouco, ele foi empurrando devagar enquanto eu só sentia dor.Quando ele tinha enfiado um pouco mais de meio cacete eu pedi:

-Lú para um pouco para eu me acostumar com seu cacetão!!!

-Ele parou e foi fazendo um movimento de entra e saí bem de leve. A dor começava a ir embora e o prazer começou a tomar conta do meu corpo, eu começava a mexer a bunda e a piscar o cuzinho. Luciano foi aumentando o ritmo e enfiando mais cacete. Quando ele tinha colocado quase tudo, a dor voltou, pois o final do cacete era muito mais grosso, mas ele não parou foi me segurando pela cintura e enfiando até eu sentir seus pentelhos na minha bunda. Depois de parar mais um pouco, ele começou o entra e saí com o pau todo, aí é que eu comecei a me sentir arregaçado,mas também a sentir um prazer novo, um misto de dor e excitação que me invadia o cu, que estava piscando muito. Eu rebolava e me mexia, tentando dar prazer aquele homem, que me comia como se eu fosse a mais gostosa das putas. Eu me sentia ao mesmo tempo entalado e arregaçado por aquele pauzão, que alargava meu cu me deixando sem ar, mas sentindo muito prazer.

Luciano não falava muito, só dizia coisas tipo:

-Que delicia! To tirando meu atraso. Faz tempo que eu não como um cu tão gostoso!!

-Ele foi aumentando a força das estocadas e eu fui rebolando mais e dizendo sacanagens do tipo:

-Isso Lú, enfia seu pauzão no meu cu, me arregaça todo, quero ser sua puta, me faz tua fêmea e me rasga o forro do cu

-Vou acabar com seu cuzinho viadinho gostoso!!! Vai ficar tão largo que só eu vou te comer

-No meio desta putaria que já durava mais de meia hora, eu olhei pro lado e vi André e Otávio masturbando um ao outro, e se beijando na boca, enquanto me viam ser empalado pelo cacete grosso do Luciano.

Foi então que Luciano começou a dar sinais de que ia gozar, eu percebendo pedi:

-Goza na minha cara!! Quero sentir sua porra me banhando

-Ele foi acelerando cada vez mais até que ao sentir o gozo chegando, tirou seu pauzão do meu cu. Não foi fácil sair, ele não consegue tirar rápido por causa da cabeça muito grande. Quando seu pau saiu do meu cu eu escutei um “ploft”, como se estivesse desencaixando algo. Lú me fez agachar em sua frente com a boca aberta para receber seu presente. Em poucos segundos sua porra jorrou me lambuzando toda a boca e o rosto. Realmente seu saco cumpria bem seu papel, pois era muita porra, que lambuzou a boca, os peitos, a barriga e até o cabelo! Depois me levantei e fui beijar Otavio. André tinha gozado na boca dele e ficamos trocando porra e lambuzando um ao outro. André olhou pro Luciano e falou:

-Não te disse que meu primo era uma putinha?

-Ele foi falando e abrindo meu rabo pra ver o estrago. Quando viu meu cu falou:

-Priminha, você ta toda arregaçada sua vadia, puta rampeira!

-Relaxa querido, eu já dei o cu pra cacetão, daqui a pouco volta ao normal.

-Eu vesti minha calcinha e fomos todos tomar banho de piscina a aguardar mais uma rodada, pois Luciano disse:

-Ainda não gozei dentro do seu cuzinho. Mas ainda hoje eu encho ele de porra!

-Fui tomar sol e me recuperar pro segundo tempo.

Todos foram tomar sol pelados e a vontade, Luciano andava pra cima e pra baixo com aquela tora no meio das pernas deixando todo mundo excitado. o único que não estava pelado era eu, que preferi tomar sol com a minha calcinha, para deixar meu rabo mais marcado. Nós tomamos sol, brincamos, conversamos e nos beijamos. Na verdade, parecia que havia dois casais, André e Otávio e eu e Luciano. Lu me tratava como uma verdadeira puta, toda hora me beijava na boca e passava a mão no meu rabo.

De noite, fui fazer um jantar leve pra gente. Eu adoro cozinhar vestindo apenas um avental e uma calcinha. Eles ficam loucos!!

Otávio me ajudou e em poucos minutos estávamos jantando. Depois do jantar, vimos um pouco de TV e Otávio logo se abaixou e começou a chupar o pau de Luciano. Em pouco tempo, André foi fazer companhia pra ele, e os dois se beijavam enquanto dividiam aquele mastro que logo ficou bem duro. Enquanto era chupado pelos dois, Luciano me puxou e começou a chupar meus peitos, além de me dar uns beijos loucos na boca que me deixaram super excitado. em seguida ele falou:

-Agora vou comer o cu desta minha putinha e encher ela de porra! Obrigado por vocês fazerem meu cacete funcionar rápido!

-Eu ia ficar de quatro, mas Lú preferiu que eu ficasse de frango assado. Deitei , levantei as pernas, abri a bunda com as duas mãos e falei

-Vem arregaçar meu cu de novo meu macho!

-Ele veio, mas antes começou a me lamber o cu. Ele passava a língua em volta das minhas pregas me deixando louco.

Em seguida, Lú colocou seu enorme cacetão de novo na porta do meu rabo e forçou pra dentro. Não importa o quanto ele estava arregaçado, a cabeçona do seu pau sempre fazia o cu estremecer. Passada a cabeça, ele foi enfiando tudo no meu cu e começou a bombar e falar mais sacanagens:

-Tá sentindo meu cacete arregaçando seu cu?

-Tô, pode me arregaçar que eu gosto, gosto que arregacem meu cu e me chamem de puta

-Tu é uma vadia mesmo, só você pra agüentar meu pau, sua piranha!!!

-Eu sou piranha, vadia e puta mas você gosta não é pauzudo safado!!

-Gosto e vou tirar meu atraso te afrouxando o cu viadinho gostoso!!!

-As vezes ele parava de socar e enfiava tudo no meu cu pra chegar perto de mim e me chupar os peitos! Eu estava atordoado de tanto tesão.

Depois de socar o pau no meu cu por um tempo, Lú parou e foi me virando devagar sem tirar o pau do meu cu. Em pouco tempo eu estava de quatro rebolando no seu cacete. Foi então que Otávio botou meu primo de frango assado perto de mim e começou a comer seu cu. Eu que estava com a boca perto do seu pau, não perdi tempo, comecei a chupar seu pau e apreciar o cacete de Otávio entrando e saindo do seu cu. Eu rebolava naquele cacetão e não sentia mas nenhuma dor só prazer!!! Parece que Luciano não ia gozar logo, pois era a segunda vez, sendo assim resolvi relaxar e aproveitar. Depois de um tempo dando e chupando senti o pau de André crescer na minha boca, era o gozo que chegava. , ele me encheu a boca de porra, ao mesmo tempo que Otávio lhe recheava o cu com a sua.

Com a boca cheia de porra e tomado por uma grande excitação eu falei:

-Lú, tira do meu rabo e senta no sofá que eu vou me sentar na sua pica!

-Ele ficou com tesão pois nunca ninguém tinha sentado na sua vara! Eu fui sentando devagar e rebolando para ele ter uma bela visão do meu rabo depilado engolindo sua jeba. Em poucos minutos ela estava toda enterrada no meu cu. Então eu comecei a subir e descer bem devagar, sempre rebolando o rabo e piscando o cu, deixando ele louco.

A porra de André ainda escorria pelos meus peitos, então Otávio e André vieram chupar meus peitos um em cada um.. imaginem, além de estar com o cu totalmente recheado com aquela delicia de pica, ainda tinha dois homens me chupando os bicos do peito. Eu não agüentei, comecei a gemer como uma puta e a subir e descer rápido no pau do Luciano. Gozei sem nem tocar no meu pau, espirrando porra pra todo lado. Vendo aquela cena, Luciano se excitou mais e me segurou pelos quadris me forçando a descer todo em seu pau, ele deu um grito e gozou no fundo do meu cu, enchendo ele de porra.

Caímos pro lado abraçados. Mesmo se m tirar o pau, sua porra escorria pelos cantos do meu cu. Era muita porra. Fiquei de ladinho ainda com seu pau no meu cu, como dois cachorros depois de uma boa trepada. Então, ele virou meu rosto e me deu um beijo grande, enfiando a língua quase na minha garganta, sem se importar que minha boca ainda estava suja com a porra de André. Me beijou forte por uns minutos me fazendo perder o fôlego, e só então tirou o cacete do meu rabo.

Fazia calor e a lua estava linda, resolvemos ir lá fora os quatro, nadar pelados. Enquanto saía, sentia toda sua porra escorrer pelas minhas pernas e tive que tomar um banho de chuveiro antes de entrar na piscina.

Ficamos lá um bom tempo, conversando, até que, quando André e Otávio foram ao banheiro, Luciano se aproximou de mim e disse que me amava e que nunca tinha sentido nada assim por ninguém. Pediu que eu fosse morar com ele, que me trataria como uma princesa. Eu disse a ele que seria loucura, eu não assumia publicamente e minha condição e além do mais eu iria no inicio do ano começar minha faculdade em outro estado. Ele ficou triste mas entendeu, e eu lhe disse que viria sempre ficar com ele quando desse.

Nós dormimos juntos na mesma cama e no outro dia fui embora, mas voltei algumas vezes e vou contá – las aqui pra vocês, aguardem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive necsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto meu! Me add ai rafinhagc@live.com

0 0
Foto de perfil genérica

Demais cara, kero tbm transar com todos eles, rs, me add MSN brunno33sp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

demais cara muito bom o quartento de amigos e a sacanagem legal.__me add no msn douk04@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

atoreiiii teuconto mimosa nota 10 pra ti

puro fetiche ual, tô loko pra fuder agora, vou ficar no 5 contra um ttsdsdsdsdsdasdhasdjasd me add no msn uepcoski@live.it

0 0
Foto de perfil genérica

cara que tesão saber que tem essas fodas memoráveis com essa com o Lu

0 0
Foto de perfil genérica

Legal D+!!Tens uma sorte hein?!de fazer um sacanagem boa dessas!!Ui tesão

0 0
Foto de perfil genérica

Legal D+!!Tens uma sorte hein?!de fazer um sacanagem boa dessas!!Ui tesão

0 0

Listas em que este conto está presente