Surpresa2

Um conto erótico de moreno21
Categoria: Heterossexual
Contém 1056 palavras
Data: 07/10/2009 11:49:23

fazia algum tempo que eu não via meus amigos afinal estava ocupado com milhões de coisas e havia ficado um tempo fora, por isso resolvi fazer um churrasco na minha casa pra comemorar minha volta, liguei pra muitos amigos, e mandei que eles convidassem os amigos dos amigos também pra termos uma festa bem legal.

isso incluia ela, a minha amiguinha especial, ela era uma amiga que eu não via a anos, falavamos por msn, por emails, trocavamos fotos mas nos vermos pessoalmente faziam anos que não dava, tinhamos ficado no passado mas ela não quis me dar naquela época, tinha só 17 aninhos e era virgem, então naquela época não me deixou chupar aquela bucetinha...pena...muita pena pq desde o dia que eu a vi pela primeira vez eu sonhava em passar a lingua naquela bucetinha linda

enfim chamei os amigos mas ELA disse que não podia vir pq a peguei de surpresa e ela já tinha planos praquele dia, quem sabe na próxima?

bem lá estava eu no churrasco em volta da piscina então que um amigo me liga pra abrir o portão pra ele por o carro pra dentro, abro a garagem e percebo que ele não esta sozinho...tem mais duas amigas com ele, a primeira sai e ele me apresenta... então a segunda sai de dentro do carro e pra minha surpresa... ELAAA!

tava uma delícia, com um shortinho jeans colado marcava bem aquele rabão delicioso que ela tem, redonda! que bunda redonda! tava com uma blusa branquinha também colada marcava o contorno daqueles peitos perfeitos dela, apesar dela achar que eles são pequenos, são nada, são redondinhos, deliciosos, nossa que tesão de amiga que eu tenho pensei eu...mas pera ae ela não era pra estar aqui tinha um compromisso marcado...(pensei eu)

bem vamos a festa, estavam todos rindo, batendo-papo, ceva pra ca....whysky pra la, as meninas so na champagne, e ela então, bem alegrinha em volta da piscina...eu não me controlava, olhava aquele rabo dentro daqueles shortinhos e meu pau latejava, imaginava aquela morena de quatro com a bunda empinadíssima pronta pra eu foder ela firme..meu pau pulsava!!

cheguei perto dela e fui conversar, ela tomava uma mini chandon com uma graça e ao mesmo tempo sedutora como nunca, cheguei perto e perguntei: "e então o que aconteçeu? tu não tinha um compromisso?"

ela respondeu: "tinha mas o corno do meu namorado resolveu sair com os amigos dele então eu resolvi sair com os meus"

mas aquilo me chamou a atenção ela se referindo ao namorado com raiva, hehe isso significava uma coisa, ela ta puta!! e essa é a minha chance de pegar essa putinha de jeito, sugeri a ela que ela tirasse aquela roupa e pegasse um sol, ela disse que teria que passar protetor pra não se queimar muito...ahaaa minha chance de tirar uma casquinha dessa gostosa

corri no meu quarto e peguei o creme mais cheiroso que encontrei, voltei e ela ja estava lá de bunda pra cima, já mencionei que ela tem um rabo de-li-ci-o-so?

pois é ela tem e eu já tava la massageando as costas dela e passando creminho por todo aquele corpinho....em volta dos ombros, nas costas, aproveitava cada milimetro daquela gostosa, conversava com ela e tentava descobrir como seriam minhas chances de comer aquela gata, massageava aquela bunda e tentava disfarçar meu pau latejando...

falava do quanto ela tava gata, do quanto eu sentia saudades dela, pegava naquela bunda e ela tranquila, acho que o champagne amoleceu ela...o tempo foi passando e os amigos se despedindo..

cada um indo pra sua casa, e ela preocupada com o sol, pediu pra se virar, pra eu passar creme na frente...

logo pensei... meu pai, na frente?? não tem muito por onde passar as mãos na frente, então ela arrebitou o rabo, ficou de quatro (acho que pra me provocar, vadia) e ficou de frente

eu passava no contorno dos peitos dela, e meu pau pulava, falava com ela do quanto ela tava diferente...passava pela barriguinha e elogiava aquela coisa linda...dizia o quanto ela estava gata, mais creme nas coxas e no contorno da bucetinha..onde meus dedos meio que escapuliram e "rasparam" ela deixou escapar um sorrisinho...ahhh não me aguentei e puxei um assunto forte com ela...nossas fantasias um com o outro o quanto ja tinha batido punhetas pensado nela...e ela só ria eu massageava mais e ela derepente, puxou a calcinha pro lado e me olha, "quer dizer que sonha com ela?"

nossa aquilo me pegou de surpresa, de jeito, eu respondi: "nossa como tu tá diferente" ela pegou minha mão e levou até a buceta e disse: "mesmo" me puxou pelo pescoço e levou minha orelha próximo ao rosto dela e disse: "mais puta? quer dizer?" ah não aguentei e enfiei os dedos naquela buceta, ahhh foda-se tava louco praquilo, "sim, bem puta eu diria" nisso ela agarra meu pau, e diz: eu sei que tu gosta bem puta, ou tu acha que eu uso essas blusinhas curtas e justas todo dia? acha que ando com um short colado na minha bunda acha? respondi: "não?"

"não" disse ela, eu te disse que aquele corno me deixou PUTA, então eu vou ser PUTA hj, tua puta! ahh fui a loucura, cai de boca naquela buceta afinal esperei tantos anos pra isso, ela ao mesmo tempo puxou meu pau pra fora da calça e derramou champagne nele, e disse ahh deixa eu aproveitar o último gole...e caiu mamando.. "nossa que pica" dizia ela, "nossa ele é do jeitinho que eu imaginava, grosso, grosso" falava ela mamando no meu pau equanto eu chupava aquela buceta e que buceta, tava com o cheirinho do creme que eu tinha passado, e lambia, passava minha lingua inteira de baixo pra cima naquela buceta ela gemia se contorcia...até que eu pedi, "preciso muito te comer" e ela me olhou s sorriu "preciso muito te dar, quero cavalgar nessa pica"

ahh tudo que eu queria era ouvir aquilo, chamei ela pro canto coloquei ela debruçada na mesa em volta da piscina e levantei sua perna...deu uma chupada gostosa pra deixar aquela buceta bem babada e coloquei a cabeçona pulsante de minha pica na entradinha daquela bucetinha linda, "será que tu aguenta?" .... cont....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 21moreno21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários