Conhecendo o melhor amigo

Um conto erótico de Lux
Categoria: Heterossexual
Contém 425 palavras
Data: 07/10/2009 11:22:12
Assuntos: Heterossexual

Olá, meu nome é Lux, e vou contar o que me aconteceu na tarde do ultimo domingo.

Tenho um amigo que ele é simplesmente demais, tudo de bom, o nome dele é Dante. No domingo, resolvi ir até a casa do Dante, ele me recebeu e me chamou pra ir para o seu quarto, quando chegamos, eu sentei na sua cama e ele se deitou ao meu lado.

Conversamos muito, até que Dante começou a passar as mãos nas minhas pernas, eu sorri maliciosamente autorizando, ele acariciava minhas pernas e eu já estava ficando louca, fui mais pra perto dele pra facilitar, e ele ficou me alisando por algum tempo e depois parou. Eu não perdi tempo, coloquei minhas mãos por baixo de sua camisa, e comecei a acariciá-lo, ele levantou a camisa e eu continuei a passar minhas mãos por sobre seu corpo.

Dante colocou a mão entre as minhas pernas e começou esfregá-la na minha buceta, que a essas alturas já estava toda melada, ele fazia um vai e vem tão gostoso com a mão e eu abria as pernas para facilitar( ai delícia). Depois eu coloquei minha mão dentro da sua cueca e tirei seu pênis ( ai como tava duro, tava uma delícia só), minha vontade era de cair de boca logo naquele caralho maravilhoso que eu segurava. Dante me pediu pra fazer um oral, o que eu atendi prontamente, pois era o que eu tava querendo mesmo. Comecei a fazer um boquete maravilhoso, como muito gosto e vontade, tava tão gostoso, que pênis maravilhoso! Dante respirava cada vez mais forte e liberava uns gemidos de prazeres, que me deixavam louca, e cada vez mais excitada, tava tão bom, que maravilha! Delícia pura! Lambi, Chupei com muito gosto todo aquele pênis, até que Dante gozou, e minha boca se encheu de porra, Que delícia!Engoli tudo.

Depois ele me abraçou e eu o beijei, que coisa maravilhosa que acabará de acontecer, nem podia acreditar. Fomos até a cozinha pra ele me dar água, chegando lá bebi a água, coloquei o copo na mesa e o beijei loucamente. Ele me levou até a parede e me beijou, e começou a se esfregar em mim, e eu podia sentir aquele pênis, já duro outra vez, esfregando na minha buceta, que já estava piscando de tanto desejo, ficamos ali por algum, naquela pegaçãoo. Até que eu resolvi ir embora, ele foi ao banheiro, e quando saiu foi me deixar em casa.

Nunca vou esquecer o que aconteceu naquela tarde, foi tudo muito gostoso, e inesquecível.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luxie Bitch a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários