Até que enfim... Comi a coroa safada

Um conto erótico de eusougostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 1396 palavras
Data: 07/10/2009 11:19:07
Assuntos: Heterossexual

Foi dificil mas, enfim, chegou o dia...

Meu conto é assim:

Eu namorava uma garota que vou chamar de Bia... Quando namorava ela tinha 15 e ela 13... novinhos não!? Tirei a virgindade dela e a mão dela ficou muito bolada quando descobriu... E é sobre a mãe dela que eu vou falar... Que mulher, uma coroa que na época tinha 36... Hoje eu tenho 21 e ela 42, mas, não mudou nada, muito pelo contrário, só melhorou... Sempre que ia na casa dela ficava olhando pra ela... Uma loira, 1,63 de altura, cabelos curtos, gordinha... Ah! que coroa!

Muitas vezes quando transava com sua filha, imaginava ela rebolando na minha pica e Eu ainda fiquei sabendo que ela gostava de rapazes novinhos...

Passou-se o tempo, terminei com filhar dela, mas, ainda tinha um tesão fdp nela.

Ela se casou denovo...E esses dias encontrei ela entrando num ônibus, muito suspeita.

Reparei que todos os dias ela pegando ônibus no mesmo horário... Resolvi dá uma investigada e descobri que ela trabalhava num salão de beleza, longe do meu bairro. Pensei bem... E um dia desses eu peguei o carro do meu irmão emprestado e resolvi da uma investida na coroa... Toreza o nome dela.

Passei em frente ao ponto de ônibus onde só estava ela esperando e perguntei:

_Quer uma carona?

No começo ela se recusou, mas insisti, então ela aceitou.

Entrou no carro e eu logo fui dando uma olhada muito safada pra ela... Estava de calça jeans, uma blusa um pouco larga, mas que realçava os seus seio rosados, se sandalha de salto... Estava linda.

Coloquei uma música e perguntei pra onde ela ia. Ela me respondeu que ia trabalhar num bairro longe dali. Perguntei:

_Quanto tempo gasta pra chegar lá de ônibus?

_ Uma hora e meia. Disse Tereza.

_O que acha de gastar bem menos hoje? Afinal estou indo pra perto.

_Seria ótimo. Respondeu

E assim fomos batendo papo o viagem toda e no meio da conversa eu perguntei como andava o casamento.

Ela me disse que tava indo, não muito bem, pois ela trabalhava durante o dia e ele a noite e só transavam nos fds. E olha que eu nem perguntei em sexo...

Ela disse que mesmo assim num era como ela gostava.

Então aprofundei na conversa e perguntei como ela gostava. Ela se virou pra mim e falou que eu era muito curioso, com um sorriso safado. Chegamos no local onde ela trabalhava, então ela veio me agradecer, virei o rosto pra ela beijar, ela segurou no meu queixo e falou:

_Uma carona dessa, eu só posso agradecer desse jeito ou mais que isso.

E me deu um beijo daqueles de deixar de pau duro. Então ela ia saindo do carro e perguntou:

_Quer que eu agradeço de outra forma?

_E como seria isso? Perguntei

Entrou no carro denovo e falou:

_Vamos sair daqui.

Tirei o carro e perguntei onde ela queria ir...

_Pra um lugar 5 estrelas. Respondeu Tereza.

_Beleza.

Segui com o carro em direção ao mais famoso motel da cidade, um luxo mesmo... Perguntei em qual suite ela queria ir... Ela respondeu:

_Qualquer uma, o que importa é o que a gente vai fazer.

Escolhi uma lá... E entramos... E assim que descemos do carro, ela veio pra cima de mim, me beijando ardentemente... Entramos e logo deitamos na cama, comecei a beijar seu pescoço e passava a mão em suas pernas... Logo ela tirou minha camisa. Não tenho um copro escultural, mas, me garanto... Então, ela começou a beijar o meu peito, descia até a barriga e voltava pro peito, depois beijava minha boca. Aquilo me deixava cada vez mais doido pra meter naquela coroa. Então, tirei sua blusa e sua calça e a deixei de calcinha e sutiã, e que calcinha era aquela!? Ela estav de lingerrie preta, a calcinha enfiada no rabo. Ela tirou minha bermuda, então, ficamos assim e nos beijando ardentemente... Liguei a tv num filme pornô e ficamos olhando aquilo... E cada vez mais com tesão... Voltei a beija-la e com a mão por trás dela, desabotoei seu sutiã, descobrindo aquele par de seios que eram médios e não muito duros por causa da idade. Comecei a beijar seu pescoço e fui descendo até chegar em seus seios, passei a lingua no biquinho e em seguida comecei a mamar feito um louco. Fui descendo mais e comecei a beijar sua barriga e fui descendo mais ainda até chegar em sua calcinha, comecei a tirar com a boca... Chupei aquela xota com vontade, que delícia de buceta. chupei tanto que logo ela gozou em minnha boca, senti aquele gostinho delisioso e fui beija-la pra ela sentir tbm, de repente ela vira e fala:

_Agora é minha vez de te deixar doido... Mais? Meu pau já estava latejando. Ela começou a beijar meu pescoço, foi descendo pro meu peito, barriga e eu ficando cada vez mais doido, quando de repente ela vira e fala:

_Vamos ver o que a gente tem aqui... e Tirou minha cueca.

_ Ual... Que pica grande...

Modesta a parte, tenho 23 cm de pica, não é pra qualquer um...

Ela começou a beijar a cabeça, depois foi passando a língua em volta dele ia no meu saco, e começou a engolir ele... Que boquete, que boca gostosa. Não demorei muito e gozei em sua boca e ela fez questão de engolir a minha porra.

Depois ela me pede:

_Dá essa pica grande pra mim vai... Coloca ele aqui na minha xaninha que ta pegando fogo e pedindo pra você apagar.

Não pensei duas vezes... Deitamos de lado, levantei uma de suas pernas e comeceia a roçar meu pau na sua xota e el me pedia carinhosamente:

_Enfia esse pau grande na minha xaninha... Vai.

Enfiei e comecei com movimentos lentos, ela me pedia pra aumentar e eu só estocando naquela xota deliciosa... Então peguei ela de frango assado e sem dó, estoquei com força... Sento ela gozando no meu e deixando mais lubrificado ainda...´Só aumentava o rítimo. Colquei-a de 4 e me deparei com aquele rabo grande a minha frente. Que loucura... Sem contar que a cada hora que mudávamos de posição ela chupava o meu pau de um jeito muito delicioso.

Comecei a meter nela de 4. Meti com vontade e ela cada vez mais querendo a minha pica.

_ Vai cachorro, mete essa pica em mim, mete forte...

Eu olhando aquele rabinho na minha frente, não resisti e cuspi nele e enfiei meu dedo, ela começou a rebola e eu socando a pica nela. Quando, de nada, ela me faz a oferta:

_ Gostou do meu cuzinho foi? Quer colocar essa pica grande nele? Então enfia essa pica no meu cú, vai...

Nossa, aquilo nem foi um pedido, doi uma ordem... E a voz dela me pedindo isso... Ahhh!

Mandei ela chupar meu pau e deixar ele todo molhado para eu enfiar no cuzinho.

Mirei minha pica no rabo dela, enfiei a cabeça, ela gemeu gosto e falou:

_Enfia vai, come meu cuzinho gostoso.

Enfiei e comecei a fazer movimentos de vai e vem. Sem tirar meu pau do cuzinho dela, deitamos de lado e eu fui bombando, fomos mudando de posição sem tirar o meu pau de dentro dela. Até que voltamos a posição dela de 4. Enquanto eu metia o pau no cú dela... Ela com a mão batia uma siririca e gozava de 2 em 2 minutos... Não aguentei muito tempo e falei que ia gozar.

_ Goza no meu cuzinho gostoso... Me dá leitinho dentro do cuzinho vai... Enche meu rabo de porra...

Ouvindo isso, não resisti e gozei... MAs, gozei muito mesmo, acho que nunca tinha gozado tanto na minha vida sexual. Enchi o cuzinho dela de porra. Ela falando que tinha adorado e se eu quisesse, ficariamos o dia todo ali metendo. Claro que eu queria. Então, tomamos um banho, fodemos embaixo do cheveiro e voltamos pra cama. Descançamos uns 10 minutos e voltamos a foder...

Ah! Que coroa... Que tesão.

Depois disso tudo. Fomos para casa, claro que eu deixei ela num lugar onde ninguém ia desconfiar de nada.

No carro ela chupou meu pau um pouco mais e falou que a próxima seria na sua casa e de madrugada, já que o maridão trabalha a noite...

Mas, essa, eu conto depois...

Espero que gostem.

Valeu!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive eurasgomesmo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários