Surpresinha de Natal para meu irmão gostoso

Um conto erótico de Gabriela
Categoria: Heterossexual
Contém 838 palavras
Data: 07/10/2009 00:34:03

Oi pessoal... demorei muito, não é? Mas hoje estou aqui para contar o que eu fiz com a alegria de ter meu irmão só para mim!!!

No dia do Natal, todos acordaram muito cansados e de ressaca, fomos tomar um café para ver se a dor de cabeça e o cansaço passavam... Após do café, fui até a sala peguei o catálogo e procurei um motel... peguei o telefone e liguei para o melhor motel da cidade... Pedi que eles reservassem o melhor quarto, para às 20:00 hr, havia piscina, sauna e até uma pequena boate, pedi também que eles enfeitassem o quarto com pétalas de rosas na cama e no banheiro e comprei algumas velas com cheiro para deixar o ar mais romântico.

Faltando 2:00 horas para irmos ao motel, chamei meu irmão Gabriel e disse a ele o que eu havia preparado, ele me perguntou como que eu iria pagar, eu disse que iria pagar com minha mesada, ele concordou, pedi que ele fosse abastecer o carro, no caminho para o posto Gabriel foi ao banco e sem que eu soubesse e pegou R$200,00 reais para pagar o motel e o que a gente gastasse por lá.

Quando Gabriel chegou com o carro, logo desci toda animada e perfumada, ao entrar no carro Gabriel comentou sobre o meu cheiro e logo foi me dando um beijo na boca, eu disse que era melhor a gente não fazer aquilo logo em frente a nossa casa, ainda mais que a nossa mãe estava nos olhando pela janela.

Depois de tanto dirigir, finalmente chegamos ao motel, pegamos a chave do quarto reservado e fomos para a garagem que já haviam pétalas de rosas vermelhas e Gabriel logo se empolgou mais ainda e foi logo me dando um beijo daqueles de tirar o fôlego, não resisti e logo me deixei levar ao sentir sua mão passando em minha xaninha ainda de roupa, sua outra mão deslizava pelo resto de meu corpo bem firme e carinhoso, me deu um abraço bem forte e sussurrando em meu ouvido agradeceu pelo o que eu estava fazendo por ele e disse que sua ex namorada nunca havia feito isso nem quando ele dizia que iria pagar, agradeceu-me também por ter feito ele se tocar e terminar com ela de uma vez. De repente Gabriel tirou toda a minha roupa ali na garagem mesmo e disse: -Agora é hora da gente fazer fora do carro! Eu dei um sorriso bem safado e carinhoso, passei a mão em seu pau gigantesco e senti que já estava a ponto de bala, ao sentir isso minha buceta logo latejou e melou até minha calcinha, como não queria ficar só naquilo, logo comecei a tirar a roupa dele também, agachei-me sobre aquele pau maravilhoso e coloquei minha boca que estava geladinha de tesão, quando sentiu minha boquinha envolvendo todo aquele pau Gabriel não resistiu e deu um gemido bem gostoso só para mim, me empolguei e comecei a passar a mão em seu saco que estava todo depiladinho e cheiroso, tirei minha boca de seu pau gostoso e logo comecei a lambê-lo, logo fui subindo até aquela barriguinha gostosa e bem malhada... dei umas lambidas gostosas e fui subindo cada vez mais, até chegar em sua boca, Gabriel estava tão excitado que nem percebeu que minha boca tocava aqueles lábios gostosos e bem macios dele, passei minha mão sobre seu pau gigantesco e fui o direcionando até minha buceta melada e latejante, comecei a passá-lo pra cima e para baixo até que Gabriel não aguentou mais tanto tesão e o enfiou todinho em minha buceta, comecei a gemer junto com meu irmão, minhas pernas estremeciam de tanto prazer, foi então que Gabriel me pegou no colo e me sentou no capo do carro, começou a me darmordidinhas bem gostosas na orelha, beijou meu pescoço inteirinho e até deixou sem querer uma manchinha bem pequena e vermelhinha bem no alto da minha nuca o que me deixou mais louca, Gabriel então tirou o pau de minha buceta e pediu que eu saísse de cima do capo do carro e me virar de costas a ele encostando as mãos no capo, virei-me e meu irmão colocou novamente seu pau gigantesco dentro da minha buceta, começou a comer bem forte e veloz. De repente senti algo muito gostoso e feroz dentro de mim, estava quase gozando e disse a ele com uma voz bem manhosa: - Isso, vai que eu to quase gozando, continua!!! Ao ouvir isso, Gabriel ficou bastante excitado até que não resistiu mais e gozou junto... aaaaaaaaahhh... que sensação maravilhosa, sentir minha buceta e seu pau latejarem juntos!!!

Fomos para o quarto pelados, mas levamos nossas roupas conosco para dentro, tomamos banho de piscina, ficamos um pouco na sauna para relaxar e depois fomos para a boate, vimos que tinha um barzinho nela, peguei um vinho e ficamos sentados nus conversando em meio a dezenas de almofadas... Continua, mas numa outra oportunidade...

bjuxxx da Gabi!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jarbinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PARABÉNS PELO CONTO, MARAVILHOSO!

NOSSA... QUERIA UMA IRMÃZINHA ASSIM PARA MIM!

NÃO QUER SER MINHA IRMÃZINHA CAÇULA??

JOKER

ENTRE EM CONTATO: THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seus conto estao ficando cada vez melhores e mais exitantes

0 0
Foto de perfil genérica

Não ouse demorar muito,se tu soubesse como fiquei excitada akie...rsrsrs.Mas olha adorei cada conto seu..bjo

0 0
Foto de perfil genérica

Vai ser gostosa assim lá longe. Fiquei meladinho só com esse começo. Acho que vem mais né? Faltou comer todo o resto

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível