Meu menino III

Um conto erótico de Mulatinho
Categoria: Homossexual
Contém 783 palavras
Data: 06/10/2009 20:31:33
Assuntos: Gay, Homossexual

Após um momento sensacional de orgasmo com Pablo, fomos tomar banho. Enquanto nos dirigiamos para o banheiro, fiquei contemplando aquele corpo lindo, perfeito, liso, branquinho, quase sem pêlos, um corpo de adolescente, mas bonito. E me dei conta que ele era como um presente dos Deuses. Era a parte que me completava, minha cara metade como falam por aí.

Antes de Pablo iniciar seu banho, pedi licença, peguei o sabonete e fui deslizando por sua pele macia, comecei pelo pescoço, descia vagarosamente por seu peito e barriga, aproximando de seu lindo pintinho. Pedi pra ele se virar e esaboei suas contas delicadamente, e sentia que ele estava gostando do eu fazia. Desci mais, até chegar em seu cuzinho delicioso, fazia movimentos ao longo dele e Pablo delirava, passei o sabonete com bastante carinho em seu saquinho roxinho, e ele esboçava uma nova ereção. Comecei a mastrubar pra ele, mais rápido a seu pedido, e logo seu pau estava duro e delicioso novamente. Dei início uma chupada, colocava aquela delícia toda dentro de minha boca, depois ficava lambendo só a cabecinha, depois abocanhava novamente tudinho, aquele caralhinho quente e ereto. Vez ou outra eu olhava para seu rosto de anjo, e via seu olhos de aprovação, e Pablo dizia ao rítimo de minhas chupadas: "Chupa vai, engole tudo, vai...mais rápido, mete essa boca gostosa no meu pau, meu machinho."

Todas essas frases me deixava mais excitado, e minha boca enchia de água a cada afundada que ela dava na minha garganta. Nessa altura do campeonato meu pau já estava duro como pedra, doido pra meter de novo naquele cuzinho. Mas foi Pablo que me fez um pedido inesperado: " Deixa eu te comer um pouquinho?...Eu vou te tratar com bastante carinho, igual vc me tratou, não vai doer nada."

Alguns segundos de silêncio, e me virei de costas pra Pablo, me apoiando no azulejo do banheiro. Pablo veio bem devagar como prometeu, e colocou a cabeça na entrada de meu reguinho, forçando com carinho. Já não me aguentava de tanta vontade que entrasse logo, mas era virgem, e eu deveria facilitar pra ele, até que entrou, primeiro a cabeça grossinha de Pablo, depois a metade e por fim tudo, isso mesmo tudinho daquele cacetinho estava dentro de mim! ( Na verdade não era pequeno 14 cm pra mim, virgem, já era demais, fora a largura) Pablo me deu um tempo para me acostumar com a idéia, e aí ele começou a fazer movimentos ritimados de vai e vem, a cada fincada meu cu tremia de tesão, aquele pau duro e quantinho dentro de mim estava me deixando louco de prazer, tava muito gostoso, nunca pensei que meu cu me daria tanto prazer. E além do mais, ser comido por um garotão era excitante demais! Pablo não parava, eu não conseguia mais me contolar, comecei a gemer, Pablo metia mais, sentia a cabeça do seu pau roçando nas paredes de meu cu, era delicioso! Agora eu sabia qual sensação Pablo teve quando eu meti nele. Pablo metia com desenvoltura, me apertava com seus braços com força, com se não quisesse me deixar ir, mas o que eu queria era ficar mais próximo de seu corpo toda enfiada que ele me dava. Se me perguntarem se doeu, não vou mentir, no início senti uma dorzinha, mas o prazer era tão maior que compensava qualquer desconforto.

Mudamos enfim de posição, fiquei na posição frango assado, deitado com as costas no azulejo frio do banheiro, e Pablo veio com mais vontade ainda de me comer, enquanto me comia eu chupava seu pescoço, mordia sua orelha, davamos beijos apaixonados de lígua, mordiscadas nos lábios. Até que gozamos de novo, desta vez juntos, sua porrinha inundava meu cuzinho, enquanto eu expelia na minha própria barriga.

Para minha surpresa,Pablo se debruçou sob minha barriga e tomou todo o pouquinho de porra que eu tinha gozado ( Foi pouco poque eu já havia gozado no quarto). E me fitou em seguida com olhos de satisfação, de alguém que acabara de retornar de umm extasis.

Ficamos deitados ali mesmo, curtindo aquele momento mágico, sentindo o calor de nossos corpos, podia ouvir seu coração desacelerando, sua respiração ofegante diminuir. Eu acariciava sua nuca, tocava em seus cabelos. Até que Pablo me perguntou algo que não esperava: " O que vc sente por mim?" Essa pergunta pode parecer fácil responder, mas para mim, me deixou sem palavras, em silêncio por alguns instantes. Aí pablo completou: " Porque acho que eu tô te amando" E me lascou um beijo daqueles de faltar ar e as forças juntos. Minha respostas depois foi reciproca pro seu amor.

Nos amamos e descobrir que fazer sexo com quem se ama é maravilhoso!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive mulatinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que lindo a inversão e ter a oportunidade de ser passivo e sentir o prazer de dar gozo ao nosso macho

0 0
Foto de perfil genérica

O melhor , para mim, na relação com outro homem, é essa troca. Dar o cu e comer o cu. É uma putaria deliciosa... Sentir o pau no cu e sentir teu pau num cu.

0 0
Foto de perfil genérica

é pelo que parece ele não é tão putinho assim afinal ele tambem te cumeu

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, assim que eu li as partes I e II, achei a terceira. parabéns, delícia de conto. Setiver tempo, melia os meus

0 0