Caindo em tentação: minha linda priminha.

Um conto erótico de Conqueror Guy
Categoria: Heterossexual
Contém 1126 palavras
Data: 06/10/2009 18:42:15

Bem pessoal, como este é meu primeiro conto, vou me apresentar porém não direi meu nome:

Moro em Curitiba, no estado do Paraná, sou moreno claro, tenho 1,80 de altura, peso aproximadamente 70Kg, tenho olhos e cabelos castanhos, sou magro mas malho quando posso e não me considero feio. Moro com minha mãe e meu padrasto, mas todo fim de semana minhas primas vem para cá para ajudar minha mae na limpeza de casa (por questões de segurança não direi seus nomes verdadeiros). Uma se chama Helena e a outra Erica, irmãs. O que passo a relatar à partir desse momento aconteceu num sabado com Helena.

Eram aproximadamente 4:30 da tarde de um sabado, e como corriqueiramente ambas minhas primas estavam em casa, porém meu Padrasto foi levar algumas pessoas a uma igreja em outra cidade (trabalhava com transportes) e minha mae havia ido junto.Então Erica se arrumou e saiu para a casa de seu pai, que se separou de sua mãe a algum tempo, sobrando assim apenas eu e Helena em casa.Como sempre achei ela muito linda e gostosa principalmente, mas nunca passara por minha cabeça tentar algo, até o dia em questão.

Estava eu no sofá assistindo filmes enquanto ela estava no computador (como sempre), então derrepente chega ela e deita ao meu lado, e se posiciona de ladinho, proporcionando assim que eu a encochasse mais do que gostosamente.No inicio fiquei um pouco constrangido, pois meu brinquedo estava quase completamente duro com aquela situação, mas fui me acalmando e vi que era aquilo mesmo que ela queria então entrei na brincadeira dela.

Comecei passando a mão por suas pernas, apesardelaestarde calça jeans, mas mesmo assim era muito gostosa.Ela não apresentou sinais de discordância ou resistência entao cheguei até sua bundinha e começei a acariciar gostosamente, foi aii que ela fechou os olhinhos.Então passei para sua virílha e com movimentos suaves acariciei sua bucetinha por cima da calça, a essa altura meu pau ja estava completamente ereto roçando no meio de suas nadegas, enquanto eu fazia leves movimentos de vai e vem.Mais que derrepente ela se virou e me beijou, o que adorei e mantive por aproximadamanete 1 minuto, e começei a beijar seu lindo pescoçinho, ela estava suspirando, era aquilo mesmo que ela queria.Então ela me pediu:

- Vamos pro seu quarto ?

- Vai indo na frente que vou pegar algumas camisinhas do quarto da minha mãe.

- Pega leve eu ainda sou virgem.

- Sério ? Vou tirar seu selinho hoje mesmo.

- Tudo bem, eu sempre quiz isso, mas sempre tive medo.

- Não preciza ter medo, eu vou fazer com carinho minha linda.

- Eu penso que é errado mas eu não me aguento mais ficar sem uma pica dentro de mim, e tem que ser você.

- Relaxa, se nós dois queremos não é errado!

Então ela foi ao meu quarto, peguei logo 5 camisinhas, mesmo sabendo que não ia usar todas, nunca se sabe né ?

Quando cheguei vi uma das coisas mais belas da minha vida: minha priminha que eu tanto desejava apenas de calcinha em cima de minha cama, com aqueles belos peitos médios e macios totalmente livre. Mais do que depressa tirei minha camisa e puz-me a chupar aqueles belos seios enquato acariciava sua bela xotinha, que até então estava inviolada, por dentro da calcinha. Senti aquele mel delicioso tomar conta de meus dedos e aquele odor feminino delicioso se alastrar pelo ar.

Ela então começou a abaichar minhas calças e começou a beijar meu pau por cima da queca, sendo que o mesmo já estava saindo por cima do elástico da minha zorba. Então ela abaixou-a completamente e poz-se a lamber a cabeça dele, e dar pequenas chupadinhas na ponta. Confesso que aquela foi uma das melhores chupetas que recebi em minha vida.

Logo apos abaixei sua calcinha e vi aquela linda bucetinha com apenas um rastro de pelos na parte da frente, e com seu labios húmidos e rosados, prontamente começei a chupa-los como uvas, aquele clitóris completamnte molhado implorando por uma bela lambida, e o fiz.

Então puz uma camisinha e começei a penetrala, aos poucos, pois prometi ir com calma e carinho, e quando cheguei à seu hímen, começei a força-lo de vagar, sem pressa, até que se rompeu e ela deu um suspiro profundo.

Começei então a penetra-la mais rapido e com mais vigor, até que ela soltou uma pequena rajada de liquido vaginal, molhando todo meu penis. Depois de mais alguns instantes na fomasa posição "franguinho assado", coloquei-a de quatro, tento outra visão belíssima, aquele belo cusinho piscando, rosado, e com suas preguinhas intáctas. Mas voltei a comer sua linda xaninha, o que a fez gosar novamente e, enquanto eu a penetrava por trás, não pude deixar de perceber que seu cusinho se abria um pouco a cada estocada, e não resisti, pedi para comer seu cusinho. O tesão de ambos nós dois era tão grande, que ela nem se questionou quanto a dor e nem se quer pensou em nada, simplismente aceitou.

Para não traumatiza-la, rapidamente fui ao banheiro e peguei um creme idratante, para facilitar a entrada, e troquei a camisinha. Então dei algumas deliciosas chupadas naquele cusinho e puz-me a passar o creme com movimentos circulares naquele belo buraquinho. Ja com outra camisinha, começei vagarosamente a penetrar meu brinquedo em seu orifício, até que a cabeça entrou por inteira e, aos poucos ele entrou quase até o final. Então começei a estocar com vontade naquele rabinho, enquanto ela gemia gostoso (a essa altura não me importava com vizinhos nem nada), me chingava de vagabundo, pedia pra bater na bundinha dela o que eu fazia com gosto, segurava em seu cabelo e estocava mais gostoso ainda. Então finalmente senti que o gozo estava por vir. Rapidamente tirei meu pau daquele cuzinho totalmente arrombado, tirei a camisinha e disse:

- Vai tomar leitinho morno priminha.

- Eu to com sede, jorra toda essa tua porra na minha cara.

- Abre essa boquinha linda.

Então soltei varios jatos de porra em seu lindo rosto, que ficou todo melado. Ela deu algumas chupadas e limpou totalmnte meu pau.

Ela foi tomar um banho para se limpar enquanto eu limpava aquela bagunça. Meu lençol estava ençopado de suas deliciosas gozadas. Logo após eu fui tomar um banho.

Minha mãe e meu padrasto ainda demoraram a voltar, chegaram mais ou menos 11:00 da noite e Erica só voltaria no dia seguinte.

Ficamos de "conchinha" no sofá assistindo filmes, e ela até mamou um pouquinho antes de dormir.

*Pessoal, por favor comentem meu primeiro conto. Ja faz algum tempo que leio contos nste site, e parcialmente perdi a vergonha e vou começar a contar minhas histórias.

Espero que gostem e se precizo critiquem para eu melhorar. Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Conqueror Guy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi gostei beu me adicciona fabioemanuel_1994@hotmail.com

as gajas safadas add me tb ta

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo, me fez recordar quando comi minha priminha tambêm rsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Ola seu conto esta muito bom, so acho que faltou descrição dos personagens e idades, tbm sou de curitiba, ja publiquei alguns contos, como 'eu meu irmão e minha cunhada, ela concordou em transar com você na minha frente, mas ambos removidos por eram muito comprometedores, e idenfifiqueime muito com o seu conto uma ves que perdi minha virgindade com uma prima no mesmo dia em que tirei a dela, e tive experiencias com outras primas minhas que daaria um bom conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto,acho que faltou detalhes,revise antes de publicar,evite dar destaque a fatos não relacionados a transa porque vc acaba se perdendo... Mas continue escrevendo...

0 0
Foto de perfil genérica

Come a prima é melhor do q eu pensava

0 0
Foto de perfil genérica

olha cara, nota 10 seu conto.

mas só tem uma coisinha, antes de passar pra ca antes faz no word ou outros programas autocorrigiveis, ai é só dar o famosinho ctrl + c, ctrl + v.

o conto ta muito bom mesmo.

posta ai do dia q vc perdeu a virgindade

0 0
Foto de perfil genérica

mulheres safadas me add no msn juliobhgb@hotmail.com

0 0