Empregada do vizinho, de sonho a realidade!

Um conto erótico de Goiano sedutor
Categoria: Heterossexual
Contém 1310 palavras
Data: 01/10/2009 12:50:31

Esse conto foi de quando era mais jovem e ainda morava aqui no interior do estado, morava e trabalhava com meu pai numa oficina de consertos de eletroeletrônicos! Minha rua era tranqüila, e tinha passado ali boa parte da minha infância e adolescência, aonde conhecia todos os vizinhos! Tinha quase 18 anos, com os hormônios flor da pele, os quais pipocavam mais ainda quando eu via a Ana (Domestica do meu vizinho ao lado da oficina), Morena, + ou – 1,70, um corpo maravilhoso, dona de coxas grossas e bunda perfeita, linda de rosto.

Minha tara por ela era tanta, que eu já sabia os horários que ela chegava, saia e até lavava a calçada, aonde eu ficava sempre a espera para observá-la e come-la com os olhos. Essa situação durou por alguns meses, esperando e sempre de tocaia para vê-la passar na frente da oficina, e quando ela lavava a calçada, aonde sempre usava shorts curtos, os quais mostravam o quanto era gostosa, tanto que os motorista que passavam na rua sempre buzinavam, e até mesmo meu tio e primo que trabalhavam com a gente, também, já haviam mexido, mas ela sempre séria, nunca tinha dado moral!

Bem, passado um tempo, quando começou o carnaval, combinei com alguns amigos para gente pular a folia no local mais animado da cidade, fomos para um clube, aonde entramos na caipirinha e chopa vontade, lá pelas 22h, entra na nossa roda, nada menos que a Ana mais uma amiga dela, a qual, essa amiga estava interessada em um dos meus amigos, os dois trocaram olhares, se falaram e saíram. Ana não deu confiança pra ninguém e saiu logo após também.

Continuamos a pular, azarando as gurias, as quais estavam escassas aquela noite, já eram quase 3 horas da manhã é só tinha beijado uma guria, por isso não esperava muita coisa mais ali, até que senti alguém tocar meu ombro, quando me viro para traz, não acredito, era Ana.

Ela me perguntou se eu sabia da amiga dela que tinha saído como meu amigo, eu responde que não sabia, que desde o momento que saíram, não os virá mais. Então ela me pede para ajudá-la procurá-los porque queria embora é não aguentava mais aquele ambiente.

Claro que aceitei na hora, e sai sorrindo para meus amigos, os quais não acreditavam que eu poderia ter a chance de ficar com aquela deusa, nem eu acreditava, ainda mais que eu era um pouco tímido, mas depois de vários copos de cerveja, quem não se arriscaria, rs...

Rodamos todo o clube é graças a Deus, nada de encontrá-los, rs... Então ela se sentou no encosto desses bancos que tem em praças, e eu continuei ao seu lado em pé, pensando comigo, “É tudo ou nada!”, e mando beijo na tua boca, no qual para minha surpresa e muito bem correspondido, aonde dei o maior amasso naquela morena. Ela me pede se eu poderia acompanhá-la até sua casa, pois já era tarde e tinha medo, pois a rua aonde morava era deserta, me prontifiquei na hora, claro. Pelo caminho entre um beijo e outro, ela me contava sobre ela, que havia se mudado a pouco pra minha cidade, que morava sozinha com a amiga, e até que tinha terminado com o namorado as 2 meses, adorei essa parte, rs!

Chagando enfrente a casa, ela ia se despedindo, quando a abracei mais forte e dei um beijo de língua daqueles de tirar o fôlego, o que faz ela me convidar para entrar e ficar mais um pouco, nessa hora quase dei pulos de felicidade, rs.

Entramos, e realmente era meu dia, a amiga dela não estava! Então ela pediu que eu me senta-se no sofá, enquanto era iria tomar uma ducha, ligou o som numa música gostosa e me deu uma cerveja pra mim ir tomando! Galera, nessa hora, sou pra saber o que estava sentindo, foi como se sonha-se, eu ali, sozinho com aquela morena, a qual desejei e gozei várias vezes me masturbando em sua homenagem, vendo no quarto ao lado com a porta aberta, uma enorme cama de casal. Passado alguns minutos ela entra na sala, usando um shortinho jeans e uma camiseta branca, aonde percebi que não tinha nada por baixo.

Deita de lado e se apóia no meu peito e começamos a nós beijar, quando ela disse com sorrisinho que não me esqueço nunca, “É ai, estou do jeito que gosta, quando me devora com os olhos todos os dias no teu trabalho?”, responde que sim, que ela era meu sonho, que a desejava muito, então voltamos a nós beijar, enquanto vou subindo minhas mãos por aquelas coxas maravilhosas, abrindo seu shortinho e metendo a mão naquela gruta, a qual era lisinha e muito quente! Meu pau já doía de tão duro, ainda mais quando ela começou a aperta-lo e massagea-lo também. Fui ao delírio quando ela deitou no meu colo, e tirando ela pra fora, começou a lamber e a chupar so cabeçinha, nossa se sensação e visão incrível, ver aquele monumento engolindo meu pau, o qual ela mamava com a maestria de uma puta, enquanto eu tirava seu short e blusa. Depois de me levar as nuvens com aquela boca gulosa e gostosa, mando ela parar, pois ainda não queria gozar! É para retribuir, a jogo no sofá, tirando sua minúscula calçinha, deixando-a completamente nua, abrindo suas pernas, caio de língua naquela bucetinha linda, linda mesmo, além de gostosa, poucas vezes na vida, chupei tanto uma, como a dela, a qual se contorcia e gemia com minha língua voraz. Gemia e pedia pra mim não parar, que ia gozar, molhando cada vez mais meu rosto, aonde a levei a loucura quando enfiei um dedo na sua bucetinha e outro no cuzinho, ela endoidou e começou a gemer mais forte, gozando até acabar as forças. Sorrindo me dizia, que soubesse o quanto era gostoso, além de bonitinho é tímido, teria me dado uma chance antes! Nossa quase explodi meu ego nessa hora, kkkk...

Agora que sentir meu pau naquela bunda, a coloquei de 4 no sofá, nem altura nem me lembrava de cama, rs... Então ela empinou e abriu aquela bunda, nossaaaa.... Enfiei meu pau até o talo, fudendo como todas as minhas forças, aonde ela segurava e apertava uma almofada, gemendo e me deixando louco! Vendo meu pau sair e entra gostoso na minha morena. Gozei muito, até urrar de prazer, enquanto ela dizia, “Goza meu gostoso, goza pra mim!”. Gozei tanto que fiquei com as pernas bambas, mas mau tive tempo de recompor as energias, ela parecia ta no cio, e queria mais, então se sentou no sofá, e eu pé na sua frente, enquanto ela limpava meu pau num boquete gostoso, o qual me deixou pronto rapidinho. Peguei ela pelas coxas, e me inclinado sobre ela, começo a socar meu pau novamente, que até parecia maior de tanto tesão! Ficamos assim por muito tempo, depois ela quis me cavalgar, aonde gozou novamente, com meu pau todo enfiado nela, enquanto ela rebolava sua bunda, sentada no meu colo, no que fiquei chupando e mordendo seus seios lindos e duros, ela parecia não parar mais de gozar.

Louco pra gozar novamente, a peço pra sentar no meu colo, de costas pra mim, pois eu já havia sonhado comendo ela daquela forma. Prontamente atendido, vi aquela visão maravilhosa, daquela morena linda, jogando seus cabelos ondulados pra traz, e vendo meu pau entrando e saindo, no levanta e abaixa dela, rebolando, me olhando com uma cara sacana, perguntando se estava bom. Enfiando um dedo no seu cuzinho, gozo novamente, fazendo escorrer meu gozo como o dela, pelo meu saco.

Na segunda-feira, já estava ansioso pra ver minha morena lavando a calçada, só que dessa vez, com um sorriso lindo pra mim! Logo ela saiu do trabalho e perdemos contato, mas valeu a pena.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Goiano Sedutor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários