A Babá

Um conto erótico de Dr. love
Categoria: Heterossexual
Contém 1072 palavras
Data: 05/10/2009 19:48:57
Última revisão: 05/10/2009 20:09:02
Assuntos: Heterossexual, Menage

A Babá

Ai galera voltei, hoje vou apresentar para vocês a Jéssica. Uma morena gatinha da cidade de BH, esta é uma gatinha que chegou a poucos na cidade grande com seus prazeres que ela pode nós proporcionar. Bem vamos ao conto com narração dela:

Oi meu nome é Jéssica, tenho 19 anos, sou morena clara 1,53 metros 58 quilos, seios médios bumbum arredondado, cabelos encaracolados. Eu vivia em uma cidade de interior onde eu não tinha trabalho algum, minha família era humilde e as coisas estavam difíceis por ali. Então uma amiga da família que tinha vindo embora para a capital apareceu por lá e pediu para minha mãe deixar eu morar com ela para cuidar do Lucas, filho de 1 ano e meio dela.

Minha mãe autorizou e eu vim chegando aqui me impressionei com a cidade, aqui tudo é grande, tudo é longe, mas também é tudo mais perigoso. Odete, este é o nome da minha patroa trabalhava em uma fabrica a noite, mesmo local onde Julio seu marido era vigia, então durante a noite ficava só eu e o Lucas.

Lucas era uma criança bem tranqüila quando davam 21 horas ele já dormia daí eu ficava sem muito que fazer, só assistia televisão e entrava na net, foi ai que minha historia começou. Como eu não conhecia ninguém na cidade minha diversão era salas de bate papo, minhas prediletas era as de sacanagem, ali via de tudo, por diversas vezes homens se masturbavam em frente as webcam para eu assistir, eu adorava aquilo.

Numa destas noites conheci o Matheus, um cara ali mesmo de BH por diversos dias ele se masturbou para mim no msn, um dia não resisti e deixei que ele me visse completamente nua pela webcam. Teve dias que chequei a penetrar algumas coisas em minha xana para que ele visse, Matheus vivia me convidando para sair, mas eu nunca aceitava, pois não poderia deixar Lucas sozinho e quando a Odete estava em casa ela também não deixaria, pois esta era a recomendação de minha mãe.

Numa segunda feira, eu como de costume estava sozinha na casa, Matheus demorou um pouco a chegar então fui até a geladeira e tinha algumas cervejas, que havia sobradou de um churrasco do dia anterior, comecei a beber, quando vi já tinha tomado 3 latas, e como eu sou fraca para a bebida já estava daquele jeitinho.

Neste momento Matheus entrou no msn, e daí como de costume começamos a teclar e ele a se mostrar para mim e eu a ele, novamente ele me chamou para sair e eu disse que não poderia, então disse brincando para ele vir até mim e ele não levou na brincadeira e aceitou. Não sei onde eu estava com a cabeça quando dei o endereço e não demorou 30 minutos ele estava batendo a porta.

Bem a besteira já estava feita não tinha como voltar a traz, então deixei que ele entrasse. A primeira coisa que ele fez quando fechei aporta foi-me tascar um beijo na boca, enquanto me beijava suas não já passeavam sobre meu traseiro. Matheus era um jovem bonito foi difícil resisti daí me entreguei.

Ficamos no sofá naquele esfrega gostoso, ele tirou minha blusa, e começou a mamar em meus seios tirei a camiseta dele e comecei a passar a língua em seu mamilo e ele gemia de tesão. Abri o zíper da calça dele e tirei o pau dele para fora e comecei a passar a língua sobre ele, e quando ele dava aquelas gemidas gostosas eu colocava o pau dele quase todo em minha boca.

Ele me olhou e disse gosta de judiar é então vamos ver se você gosta de ser judiada, tirou minha bermuda que usava e começou a beijar minha barriga meu fio dental que usava ele tirou com a boca, cai deliciosamente de boca em minha xana chupando meu grelho enquanto eu rebolava na boca dele e gemia como uma cadela safada.

Não demorei muito eu dei aquela gozada deliciosa na boca dele, pois estava numa seca brava que não transava. Chamei o para o quarto quando chegamos olhei para o Lucas que ainda dormia como um anjo, deitei na cama e ele me deu uma camisinha que tinha no bolso da bermuda que estava em sua mão.

Dei mais uma chupadinha e coloquei o preservativo no pau dele, daí começar a transar no convencional papai mamãe, aquilo estava meio chato daí trepei por cima dele e comecei a cavalgar no cacete dele, ele estava doidinho de tesão e eu falava para não gozar e não fazer barulho, para não acordar Lucas.

Um dos momentos mais gostoso foi quando ele me mandou ficar de 4 para ele e começou a meter com força em mim, tava aquela vontade de gritar de tesão, mas não podia tinha que me segurar para não acordar Lucas, gozamos juntos ele queria mais porem eu já estava cansada e com medo do que estava acontecendo. Mandei que Lucas se fosse tomei um banho bem gostoso, e dormi não me lembro de ter dormido tão bem ali como aquele dia.

Mathes depois deste dia me visitou mais umas duas vezes, depois disso eu o dispensei, pois estava ficando serio e ele queria namorar. Isso acorreu faz uns 7 meses, e eu já estou ardendo de desejos denovo. Conheci mais uns amigos na net, mas tenho medo de trazer eles para casa e sair eu não posso.

Agora estou aqui de novo na seca minha diversão aqui é ver homens se masturbarem para mim na net e ler contos eróticos, para saciar minha seca estou pensando em fazer outra loucura, desta vez eu estou com tesão de dar para meu patrão Julio, já notei que ele fica me olhando quando esta em casa, agora os dias de folga dele e da patroa não estão batendo então, estou pensando em visitar o quarto deles qualquer noite desta, se isso acontecer conto para vcs

Beijos espero que gostem.

Bem amigos ai esta mais uma historia de uma mulher real, uma loira linda que eu conheci no msn,

Apesar do narrador deste conto ser feminino, ele foi escrito por um homem.

Mulheres interessadas em colocar seus desejos ou suas realizações em forma de contos só add meu msn.

sertuss@hotmail.com

Atenção msn só para mulheres!!!

Até o próximo conto pessoal espero que gostem. Quem gostar pode comentar e dar nota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dr.love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ta maraaa bem caprichado,deu até uma vontade!!!!

0 0