Tentação de Menina - Parte 2

Um conto erótico de Psicologo
Categoria: Heterossexual
Contém 728 palavras
Data: 01/10/2009 12:37:12
Última revisão: 05/12/2015 23:16:38

Bom, como havia prometido dá continuidade a esse conto, relatarei o resultado dessa aventura.

Já havia se passado 8 dias do primeiro encontro e eu não conseguia esquecer aquela menina e me vinha a toda momento no meu pensamento a imagem daquele corpo lindo e enlouquecedor.

9:00hs da manhã me celular toca e quando atendo, era a deusa Afrodite me ligando, perguntando se eu poderia pega-la no colégio. Naquele momento eu estava impossibilitado pelo trabalho e me desculpei mais não perdi a oportunidade de marcar o encontro para a noite no mesmo lugar.

Assim ocorreu o 2º encontro que foi quase uma reprise do primeiro, com a diferença de que desta vez eu consegui deflorá-la ainda gozei dentro de sua xoxotinha (apesar de que isso me causou uma grande preocupação, porem não deu tempo de ejacular fora).

Agora eu não conseguia nem mais fazer amor com minha esposa sem pensar naquela Deusa.

alguns dias apos, eu tava pensando nela, quando mais uma vez ela me liga e pergunta se eu poderia ir pega-la próximo ao comercio do pai dela (que era separado da mãe), pois ela havia ido lá para pegar o presente de aniversário dela (ela aniversariava naquele dia), eu prontamente fui e a busquei onde ela falou que estava.

Nessa altura do campeonato, já parecíamos um casal de namorado, ou seja, ela entrou no meu carro e já foi me dando um beijo na boca como um casal faz normalmente e seguimos em destino a casa de sua avó que era em frente a minha loja (lógico que eu iria deixá-la um pouco afastada pra ninguém ver).

No caminho passávamos em frente a um motel e ate ai eu ainda não havia levado ela a um, por medo ser flagrado com uma menina de menor idade, não resisti a tamanha tentação, pedi que ela colocasse um par de óculos escuro meu e entramos no motel.

Foi ali que aconteceu os melhores momentos dessa relação. Quando entramos no apartamento, eu abracei com uma sede feroz de fazer amor com ela, comecei a despi-la a partir da blusa e a chupar seus seios que mais pareciam duas maças com pele de avelãs, na verdade não sei comparar tamanha formosura daqueles seios, que estavam com seus biquinhos enrugados e duros ao mesmo tempo. Eu fazia aqueles mesmo movimentos que já havia lhe acostumado (rodeando as aureolas dos bicos com a ponta da língua), ela já começava a sussurrar baixinho eu como não poderia ficar só no seios, naquela posição em pé como ela estava, eu fui a despindo por completo e descendo ao mesmo tempo a língua ate sua bocetinha maravilhosa.

Quando coloquei minha língua na sua bocetinha, ela deu um leve gemido de tesão e a essa altura eu já tava explodindo de tesão e o pênis pulsando a mil.

Deitei ela carinhosamente na cama abrindo sua pernas torneadas e depiladas ate o joelho e os pelos das coxas descoloridos e pequeninos como se fosse uma folha de hortelã.

Aquela visão para mim era um sonho, eu recomecei chupá-la da língua ate sua bocetinha e quando ela chegou o orgasmo, eu pedi que ela ficasse debruço e comecei a lamber e da leves mordidinhas em sua bunda estonteante, abri e passei a massagear seu anus com a língua e senti que ela ficou todas arrepiada. Peguei meu pênis e comecei a passar dentro de suas nádegas e ia ate a boquinha da boceta e voltava ate as nádegas novamente. Ela tava quase delirando com esses movimentos, foi quando resolvi a penetrar na sua vagina mais não demorou muito pra que tivesse um orgasmo tão intenso, que acho ter sido o mais gostoso da minha vida.

Ficamos alguns minutos deitados de frente e se beijando, todavia, precisávamos ir embora (ela e eu tínhamos horário). Fomos ao banheiro e tomamos banho juntos, eu a ensaboava e em baixo do chuveiro mesmo, eu a lambia como uma criança lambe um sorvete.

Ao sairmos do banheiro eu já estava excitado novamente e não a deixei se vestir, a deitei novamente e tivemos mais uma relação que posso dizer que foi idem da anterior.

Bom... fomos embora e a deixei como combinado próximo da casa da avó fui para minha loja.

Contarei o restante dessa historia no próximo conto.

Dê sua nota após a leitura.

Se quiser add, meu Skype: ROBERTO SALEMAN

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O Psicologo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários