O advogado

Um conto erótico de bebel25
Categoria: Heterossexual
Contém 939 palavras
Data: 05/10/2009 16:18:15

Acordei segunda feira com a calcinha bem molhada, acho que tinha sonhado com algo bem excitante. Encostei no meu marido e ele sentiu minha pele. Eu estava só de calcinha fio dental e uma blusinha de seda bem soltinha. Começamos a fazer amor, estava muito gostoso, mas logo ele gozou e eu continuei bem excitada. Tomei meu café e fui trabalhar. No escritório só pensava em sexo e não conseguia me concentrar. Comecei a olhar com outros olhos todos os funcionários e fiquei imaginado como seria com cada um deles. No meio do meu devaneio, no fim do expediente minha chef me chamou e pediu que eu fosse ao advogado, que ficava no mesmo prédio, entregar uns papeis.

Então peguei tudo e fui até lá. Quando cheguei a porta estava entre aberta e não tinha interfone, empurrei a porta e entrei sem fazer barulho. Era uma sala grande e só tinha uma pessoa em um dos computadores, ele estava de costas para mim e percebi que estava vendo um vídeo pornô. Dois homens transavam com uma mulher e no mesmo cômodo outros casais transavam.

Voltei bem rápido e bati na porta. O homem me recebeu, e eu disse que procurava o advogado Leonardo. Ele disse que era ele e pediu que eu entrasse. Entreguei os papeis e fomos então até a sala dele para que ele assinasse o recibo de entrega. A sala dele era no final do escritório, separada e muito bem decorada.Percebi quer ele usava o computador dos estagiários para ver os vídeos e não se comprometer.

Comentei que o escritório estava vazio. Era o enterro do pai de um dos sócios e todos estavam lá. Alguém tinha que ficar aqui e eu me ofereci, detesto enterro, ele comentou.

Havia um volume em sua calça e eu tentava disfarçar e não olhar para lá. Eu estava nervosa e queria ir embora logo. Ele me ofereceu um café ou um vinho. Achei estranho e ri. Daí ele disse: já acabou o expediente hoje, relaxa, vamos tomar esse vinho e relaxar um pouco.

Tomamos a garrafa inteira conversando sobre várias coisas: trabalho, casamento e sexo. Ele era solteiro, mas não tinha muito tempo para namorar, trabalhava muito. Nos beijamos, foi ótimo, mas foi estranho, eu não queria um relacionamento, só queria sexo. Então comecei a beijar o pescoço dele e ele percebeu o que eu queria. Ele tirou minha roupa inteira e fomos para um sofá bem confortável, e beijou meu corpo inteiro. Que delicia! Ele lambia minha coxa e meu peito e chupava meu pescoço, estava ficando louca. Então ele levou a língua até lá e as vezes penetrava e outras chupava meu clitóris. Falei para ele parar tudo que agora era minha vez. Tirei a calça dele, dei um gole no restinho do vinho e enfiei ele todo na boca, chupei bem devagar e depois bem rápido, depois forte e chupei as bolas dele. Com a mão comecei a bater uma punheta deliciosa nele e lambia também. Fizemos um 69 perfeito e quando estávamos quase gozando, paramos um pouco e respiramos fundo. Fui ao ouvido dele e disse: Quero você dentro de mim, bem forte, bem grosso, me penetrando bem devagar e depois me rasgando de tanto tesão. Ele me pegou e me virou e enfiou em mim aquele pau bem duro. Nossa que delicia, eu comecei a gemer bem alto e ele falava putarias no meu ouvido. Depois fiquei de 4 e ele me comeu bem forte. O celular dele tocou e paramos um pouco. Um estagiário ligou e disse que estava chegando no escritório para pegar uns documentos. Ele pediu um minuto e me disse que alguém estava vindo que tínhamos que parar. Eu não ia agüentar parar, então eu disse para ele falar para o estagiário entrar, e esperar que você tem uma visita e que ele poder assistir se quiser. Ele riu mas disse direitinho o recado.

Continuamos de onde paramos, ele me fodia de 4 com muita força e parava quando ia gozar. Quando ele parava eu lambia as bolas deles e enfiava a língua no seu ouvido e falava que queria ele dentro de mim. O estagiário chegou e bateu na porta. Ele abriu e logo o estagiário me viu e se assustou. O Leo disse: ela gosta de ser vista se quiser pode ficar. Ele entrou então, e nos continuamos...Fiquei mas excitada com a platéia e comecei a gemer mais alto. Leo me comia agora de frente para mim e sua pele encostando na minha estava uma delicia. Falei para ele ficar sentado no sofá e sentei no colo dele cavalgando naquele pau delicioso. Eu sentava com força e gemia muito, ele falou que ia gozar então fui bem devagar e pedi para o estagiário sentar também. Ele tirou a roupa e sentou ao lado, eu sai do colo do Leo e fui para o dele e fiquei mudando de colo quando eles ameaçavam gozar. Pedi que o garoto deitasse e deitei em cima dele e comecei a cavalgar, o Leo me olhava com tesão e pedi que ele fosse por trás. Eu gemia pedindo uma dupla penetração. Que delicia, o garoto me penetrando e respirando forte e o Leo gemendo de tesão comendo meu cuzinho apertadinho. Os dois gozaram juntos o Leo na camisinha, mas o garoto que estava sem, tirou na hora e gozou no meu rosto. Então o Leo com o dedinho ficou me esfregando enquanto o garoto enfiava o dedo em mim e as vezes me chupava .. foi o melhor gozo do minha vida!!! O advogado falou para o garoto: isso nunca aconteceu ok!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bebel25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, qui foda....

delicia....

me add agricolino_pr@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Isso aconteceu sim!! a prova são os chifres do se marido!! rsrsrsrs william-mega@hotmail.com garotas da Bahia me add tambem!!

0 0