3 sobrinhas e minha enteada(parte 2)

Um conto erótico de Luiz44
Categoria: Heterossexual
Contém 831 palavras
Data: 01/10/2009 12:25:53

Gosa na minha boca, quero experimentar,...,

tomou tudo, alguma sgotas cairam no lençol, mas ela lambeu e voltou asorver mais direto da fonte.

-voce é mesmo muito gostosinha,

-voce não viu nada, nem sabe o que te espera...

Levantou e saiu, eu fiquei deitado so ouvi alguns risos diferentes, vindo da parte de baixo da casa, quando levantei a cebeça para ouvir melhor...entraram as outra 2...

-Perguntei, oque é isso?

-Voce comeu uma virgem, agora vai foder nos 2 tambem.-Disse Cleo

- Mas se sua tia e seus primos chegarem?

- Relaxa, a Shirley armou tudo isso, voce vai se dar bem, e agente vai realizar uma fantasia, dar pra um coroa gostoso, ou voce vai deixar estas 2 gatinhas na seca, só com o que vimos voce fazer com a Layla-Retrucou Ariadne.

Então vieram ja se despindo e deitando ao cada uma de um lado

- Mas por falar nisso, cade ela?

- Vai ficar de olho qualquer coisa ela nos avisa, a gente não quer estragar o prazer...

Nisso, Cleo ja foi pegando no meu KCT, e enchendo de beijos e engoliu tudo e começou uma chupeta deliciosa, Ariadne me beijou a boca e me ofereceu os peitinhos para suga-los, dizendo-Mama meu tio tesudo, desde que te vi entrando na casa da titia senti um tesão por voce..

Passei a lingua nos mamilos, e suguei como um recem-nascidoela delirava, e eu sentia mais vontade com o boquete que me fazia Cleo, como chupa gostoso.

-Vai Cleo engole a pica do titio, que ele ta me deixando louquinha- Levantei e organizei as coisas, deitei de lado nos meios das pernas de Aridne, e comecei a beijar seus lábios vaginais, enquanto Cleo não desgrudava de meu KCT, e fazia um vai e vem louco com a boquinha sequiosa.

-Cleo ele vai me fazer gozar, faz ele gosar tambem, e vem me beijar gostoso,ahhhhhhhhhhhhhh...

-Que pica prima, voce precisa experimentar, olha pra isso-Tirava da boca e batia pra mim- Vou tomar todo o seu leite, coroa gostoso vou te deixar sem uma gota, gosa pra mim vai gosa na boquinha da Cleozinha, slup,slup-voltava a mamar

Gosamos juntos eu na boca da Cleo e Ariadne na minha, que loucura...ela srveu tudo e foi mesmo beijar a prima, que limpou tudo e foi pegar um pouco direto da fonte.

Comecie a fazer o serviço inverso com Ariadne me boqueteando e eu deliciando a Cléo com minha lingua, mas quando meu KCT ficou em ponto de bala, posicionei Cleo de quatro-Enfia sem dó que eu gosto de sentir a pegada-Pediu.

Encostei a cabeça e entrei de uma vez...

-AHHHHHHHHHHHH, que delicia, vai come mesmo esta bucetinha,vaaaaaaaaaaaaai gostoso,que gostoso prima, bem que sua irmãzinha falou, que deliciahhhhhh!

-Vai mete nela meu titio, depois sou eu, quero este KCT no meu rabinho, mas antes come, voce vai se fartar com a gente, é bom ver voce se fodendo Cléo, faz cara de puta, vai.

-que bocetinha apertadinha, querida, ta quase me estrangualndo o pau, que delicia, vou quere te comer sempre, toma era isso que tu queria?

-Siiiiiiiiiiiiim ,vaaaaaaaaaaaai, fooooooooooooode que eu vo....ai eu que...ro ...mui...to...ma...iiiiissssssssssssssss, prima, me a...ju...dahhhh

Ariadne se posicionou mebaixo dela e começou a laber meu saco e chupar a boceta da prima, que sensação gostosa, então Cléo gritou,estremeceu e gosou como louca, jogando o corpo em minha direção...-Que tessssssssssão, vai mete em mim mais vai me fo.....de..to gosando porra, que homem gostoso...

Tirei dela e Ariadne ja ficou chupando mas se posicionando para dar pra mim de quatro aquele cusinho que eu dei uma cuspida bem no meio dele e fui entrando ja convidado...

-AI,UI, DEVAGAR,que isso não é buceta não, porra, come ele mas de-va-gar e-le é to-do sssseuuuu, masssssssssssss, isssssssssssssssoo, vai seu puto agora ja fodeu as pregas né, come com vontade, vai arregaça mesmo que KCT é este...

Comi mesmo com vontade ela tem um traseiro que é mesmo uma delicia, fodi enfiava e tirava devagar depois metia de uma vez, ela não aguentava mais, então anunciou

-Vou gosar com este pau no meu cu, gostoso, vai não para não, vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiii, meeeeeeeeeeeeete tuuuuuuudo até o fim , vai UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, AIIIIIIIIII, GOSEEEEEEEEEEEEEEI, SEU VELHO LOUCO VOCE ME FODEU, GOSSSSSSSSSSSSSSSSTOOOOOOOOOOOOOOSO..-Não resisiti tambem e disse..

-VOU LUBRIFICAR SEU RETO TODINHO, SUA PUTINHA, TOMA LEITE-Antes de teminar a frase cleo ja pulou em baixo da prima e tirou meu KCT da bundinha da outra e esperou o leite que ela ja havia tomado antes so que a prima aproveitou e foi junto, lambusei o rostos das 2, e como gosei, ela lamberam e limparam tudo, não ouve desperdicio de esperma e ainda se beijaram trocando minha porra entre elas e meu KCT, que loucura, olhei pra porta e Layla com a mão zinha no meio das pernas pedindo mais e foi atendida, so que desta vez eu tirei o cabacinho do cusinho dela, mas conto depois, que tal?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luiz44 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários