Qual o nome do bombeiro?

Um conto erótico de Gatta. gostosa.RJ
Categoria: Heterossexual
Contém 745 palavras
Data: 05/10/2009 00:04:38

Quando terminei com meu namorado, fiquei muito triste, me sentindo a mulher mais horrorosa do mundo. Mesmo sendo morena, alta e bonita. Só pensava no que eu errei. Passei uns três meses sem querer saber de homem algum, não me arrumava, não queria saber de nada. Sexo então... Nem sabia o que era mais isso!

Graças a Deus existem os amigos! Uma amiga minha um dia me chamou pra ir num restaurante que a noite se transformava em boate, perto do meu trabalho. Não estava muito animada, mas fui. Ao chegarmos lá comemos, bebemos, comecei a me soltar um pouco. Nesta noite haveria apresentações com os Gogo Boys. Qdo eles entraram fiquei logo entusiasmada, pois o primeiro vestia uma roupa de marinheiro. Todo sarado, muito gostoso! A mulherada gritava muito. Eles começaram a pegar as garotas do público e dançar sensualmente com elas no palco. Eu quis tbm ir, mas achava que vestida formal (estava com um conj. Saia e taier rosa e meia calça) com estava ninguém iria me notar. Foi então que escutei uma voz atrás de mim dizendo: - Quero vc, gostosa! E passou por mim. Era o bombeiro, que bombeiro: moreno, cabelos pretos, olhos verdes, mãos grandes! Subiu no placo e começou a dançar olhando pra mim. Fiquei meio sem graça, mas com muito tesão! Ele tirou toda a roupa e me chamou pra subir no palco, estava tão empolgada que fui dançar com ele. Enquanto dançávamos, ele me disse que me viu lá fora e que sabia que iria ser dele! Fiquei doida! Ele me virou de costas e esfregou aquela pica em mim, senti então que ele não estava representando, estava excitado de verdade o que me deu mais tesão! Desci do palco e soltei uns gritinhos com minha amiga que logo me jogou um balde de água fria dizendo que todos os Gogos eram gays. Fiquei achando então que tinha imaginado tudo.

Já estávamos indo embora, qdo alguém me puxou pelo braço e me virou e me falou: _ eu falei serio que eu quero vc! Na hora não reconheci por isso puxei meu braço de volta, mas era ele o bombeiro! Ele então pegou minha mão e passou na sua calça e pude sentir seu pau pulsando por dentro. Gozei na mesma hora! Foi então que ele me beijou e disse que eu tinha que ficar com ele a qq custo. Na hora me perdi naquele amasso gostoso e só acordei com minha amiga me cutucando: - ta doida? A gente não ia embora?

Eu disse: - já to indo

Bombeiro: - ta indo comigo.

Carol: vc vai?

Eu: Vou com ele!

Ela não acreditou muito, mas se foi e disse para eu ligar qdo chegasse em casa. O meu bombeiro maravilhoso me levou para o caro dele (e eu nem paguei a conta rsrrs). No carro dele, me disse que achava muito sexy mulher vestida social. Pediu-me para abrir o paletó para ver o que eu vestia. Na mesma hora ele viu que eu estava com uma blusa regata sem sutiã, que revelava um pouco dos meus seios, pois estava suada. Foi então que ele disse que ia ia explodir. Eu abri a calça dele e vi que aquela pica gostosa, com a cabeça meio rosada toda meladinha. Eu comecei a pagar um boquete nele delicioso. Então entramos numa viela escura e ele parou o carro. Estávamos ainda no centro do Rio e ele morava em Niterói. Disse-me que ia explodir se não me comesse naquele momento. Ele ainda tava parando qdo tirei a blusa e fiquei com os seios a mostra. Ele puxou meu cabelo que estava preso, mas se soltou e disse vc é muito safada! Precisa de uma surra! Parou o carro e fomos para o banco de trás. Começamos a nos enroscar. Ficamos sem roupa e começamos a transar ali mesmo! Chupava-me, mordia me batia com a pica dele então ele abriu minhas pernas e enfiou aquela pica em mim. Eu já estava toda melada mesmo que entrou facilmente, gritava e gemia de prazer até gozarmos. descançamos uma pouco e pegamos a ponte.

Fomos até uma praia chamada Piratininga não tem muita gente por lá e já era 3h da madruga, esta deserta. Ele me convidou a andarmos nu ali. Nem pensei e fui com ele. Ele levou uma toalha fomos. Deitamos num pedaço de areia e transamos novamente. As 5h ele me levou para casa e trocamos telefone, foi aí que descobri seu nome: Pedro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatta. gostosa.RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

realmente vc e uma maravilhosa femea,me exito muito com seus contos,,mas me add no msn... carlos.calcado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

GATA, VEJO QUE VC TA PRECISANDO GOZAR E MUITO, ENTAO COPIE ESTES LINKS E COLE NO SEU NAVEGADOR. QUERO TE FAZER GOZAR COMO UMA CAVALA TEZUDA, COMO UMA CADELA NO CIO, E DEPOIS ME ADD NO MSN QUE ESTARÁ A DISPOSIÇAO DE VC E TODAS AS OUTRAS PUTAS NO FINAL DOS CONTOS. UMA CUPADA BEM QUENTE E GOSTOSA NA SUA BUCETA E UMA ENFIADA DE LINGUA BEM TREMIDA. BEIJOS !

CONTO 1 : http://www.casadoscontos.com.br/texto/200909717

CONTO 2 : http://www.casadoscontos.com.br/texto/2009091316

0 0