A caso do Destino

Um conto erótico de Marmanjo64
Categoria: Heterossexual
Contém 942 palavras
Data: 04/10/2009 22:33:52
Assuntos: Heterossexual

Quem não quiser acreditar que não acredite mais que foi verdade foi, fazia quase dois anos que estava namorando Bia, o tempo foi passando e tudo foi mudando, ela estava toda diferente comigo, notei que não existia mais aquela tara do inicio de nosso relacionamento, nossos pais eram muitos amigos, o que fazia com que eu não tomasse a iniciativa de terminar.

Tinha dias que nos dois saia para festas e não íamos mais ao motel, Bia era uma mulher muito elegante, baixinha, lábios carnudos, olhos verdes, cabelos encaracolados, seios médios, corpo lindo, bumbum arrebitado e coxas grossas, um tesão de mulher assim dizendo.

Entramos em férias e resolvemos viajar para Fortaleza CE, chegamos à cidade e fomos direto para locadora alugar um carro, depois fomos para o hotel.

Na primeira noite saímos para conhecer a cidade e que linda cidade é Fortaleza, acordamos bem sedo e fomos para praia, já eram dez horas da manha quando Bia começou beber cerveja.

Duas horas da tarde ela estava meia beba, passou um cara saradão e ela descaradamente sorriu com um jeito de safada, fiz que não estivesse percebendo e dei corda, logo o cara fez um sinal e rumou para o mar, ela disfarçando logo seguiu, fiz que estivesse dormindo e fiquei olhando no que iria dar.

Os dois conversaram por uns dez minutos e ela voltou com um sorriso naquele rosto safado, fomos para o hotel e eu não contive minha indignação, perguntei quem era o rapaz com quem ela tinha conversado na praia, ela teve um espanto e ficou toda sem jeito disse que não conhecia apenas trocaram umas palavras por acaso.

A noite chegou e eu resolvi aprontar com Bia, saímos do hotel e fui direto para uma casa de wuing, chegando La ela quis recusar a entrar, depois de uns minutos de conversa ela aceitou, disse que nos só iríamos observar o local e mais nada, conversa eu queria era entregar a safada para os machos e ver ela sendo enrabada.

Entramos e fomos direto para os lugares mais reservados, passamos por um quarto e dois homens estavam fazendo uma DP em uma mulher loira que urrava de tesão, notei que Bia foi ficando excitada, levei ela até uma cama e comecei dar um saro, fui tirando sua roupa e quando ela estava só de calçinha um homem chegou e olhou para mim pedindo consentimento, fiz sinal com a cabeça e ele encostou a traz de Bia, ela ficou nervosa, pedi para ela relaxar e aos poucos ela foi se soltando, o cara pegou na sua mão e fez ela agarrar seu pau duro, ela pegou e apertou, foi punhetando e ele passou a mão por cima de sua xana, afastou sua calçinha e começou a tocar no seu clitóris, ela gemia e se agarrava em mim toda cheia de desejo.

Aos poucos o saro foi esquentando cada vez mais, logo ela virou de frente pro cara e tascou um beijo na boca do sujeito, neste momento entra outro rapaz, sai deixando ela entregue nas mãos de dois estranhos, não demorou nada ela estava de quatro chupando um pau e levando outro por traz.

Os caras não tinham nem gozado já tinha mais um homem com um pau fenomenal na mão esperando sua vez, quando o de traz encheu a camisinha de porra e saiu de dentro dela o que tinha chegado por ultimo já estava com o pau encapado e foi colocando aquela geba toda dentro de sua xana, Bia gemia e urrava chupando o pau do cara que estava ajoelhado na sua frente.

Fiquei ali observando aquela safada levando vara, nem acreditava que ela tinha agasalhado aquele mastro todo na sua xaninha, o pau do cara tinha o dobro do tamanho do mau era um jumento.

Bia gozava e chegava gritar de excitada, quando o cara saiu de traz e deitou na cama e pediu para ela cavalgar ela deu uma olhadinha pra mim e disse, ta vendo seu corno o que é pau, confesso que devo ter ficado com o rosto vermelho de vergonha nem tive coragem de tirar meu pauzinho de dentro da cueca.

Bia subiu em cima do rapaz e começou a cavalgar, gemer, urrava feito uma leoa, o que estava dando o pau para ela chupar se colocou a traz dela e começou passar a língua no seu cuzinho, salivou bem seu rabo, colocou uma camisinha e foi colocando seu pau bem devagar para dentro de seu cu, quando enterrou todo o pau eles revezavam quando um tirava o outro enterrava e aos poucos Bia foi entrando num orgasmo alucinante, os três gozaram juntos.

Dez minutos depois nos já estava saindo da casa, fomos direto para o hotel, fui conversando com ela e ela foi se abrindo até que sua língua felina caiu em contradição, ela confessou que estava trepando com o gerente da empresa onde trabalhava, tive vontade de encher a piranha de porrada, fiquei irritado em saber que já era corno, sem deixar transparecer minha indignação fiz de conta que era normal ser corno, até disse que estava excitado em saber que ela já tinha trepado com outro homem.

Não consegui dormir aquela noite, ela apagou logo adormeceu que chegava roncar, cheguei levantar para fazer minha mala e deixar ela sozinha, mais se tomasse uma atitude dessas poderia atrapalhar amizade de nossos pais.

Voltamos das férias sem dar nem umazinha, nunca mais beijei aquela piranha, hoje ela esta casada e eu continuo minha vida, para mim foi a maior lição de vida saber que era CORNO.

Ta rindo de corda para sua namorada e vai saber o que ela apronta rsrsrsrss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marmanjo64 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários