Encurralada na parada de onibus!!

Um conto erótico de Sonhadora
Categoria: Grupal
Contém 936 palavras
Data: 04/10/2009 22:11:43
Assuntos: Grupal

Ola!!!!

Estava na parada de onibus de um bairro distante sozinha voltando da casa de uma amiga, quando se aproximou um rapaz q me chamou mto a atenção pelo seu porte atletico (gostosão) me deu uma encarada q me arrepiou todinha...não sei se de medo ou tesão...sacudiu a cabeça num gesto de cumprimento e me perguntou se fazia mto tempo q estava ali, respondi q não pois recem havia passado o onibus..

Eu estava de vestido curtinho pois era verão e fazia mto calor, então resolvi sentar e esperar ja q o proximo iria demorar. (Eu não sabia q havia perdido o ultimo onibus da noite)

Então o gatão sentou-se ao meu lado e começou a puxar papo como quem não quer nada e com mto charme e todo se querendo ia me apertando contra a parede, eu arredava pro lado e ele vinha pra mais perto,então me perguntou se estava com medo dele, eu respondi q não claro, tanto ele foi q me encurralou num cantinho, fiquei nervosa mais confesso q estava gostando daquele joguinho de sedução, mas não imaginei q ele começaria a passar a mão em minha pernas, então empurrei-o com força e disse-lhe q parasse com voz tremula de medo e de tesão, mas ele não me deu ouvidos e me tasco-lhe um beijo de lingua q me amoleceu todinha ,enquanto isso ja ia abrindo minhas pernas e pela beiradinha da calcinha ia enfiando deliciosamente os dois dedos daquela mão enorme dentro de mim...Eu gemi de tesão ja perdida naquela boca e sentindo os movimentos dos dedos dele dentro de mim nem percebi quando do nada apareceu outro homem de otima aparencia embora um pouco mais velho estava nos observando e acariciando o pau todo entusiasmado na nossa frente.

Fiquei nervosa e envergonhada, mas o gostosão seguiu me acariciando, abaixou meu vestido e começou a chupar minha tetas de uma maneira q nunca havia sentido sem parar de meter os dedos dentro de mim.

De repente ele olha pro coroa e pergunta se ele não quer participar da brincadeira...Eu quase morri, mas confesso q me excitou mto aquela situação toda e não se fazendo de rogado foi tirando seu imenso pau pra fora e ja enfiando em minha boca enquanto o outro se abaixou e começou a chupar minha buceta como se fosse a melhor coisa q ele tivesse comendo...Nossaaaaa era mto tesão, sentir aquela lingua dentro de mim num movimento intenso me sugando e enfiando la dentro de mim enquanto o outro fodia minha boca com uma certa violencia agarrando meus cabelos não deixando q eu retirasse aquele pauzão da boca, quase me sufocando, mas ele estava tão excitado q gemia alto me deixando extremamente excitada tbm.

O medo de alguém nos ver ali e o tesão do momento estavam me deixando louca.

Depois de algum tempo eles trocarm de posição pra q eu pudesse chupar e ser chupada pelos dois...td aquilo estava me deixando enlouquecida, era tudo mto novo, nunca imaginei fazer tal coisa ainda mais com estranhos...

De repente eles me levantaram e me colocando no meio deles como um sanduiche, arreganharam minhas pernas..Nesse momento eu achei q não fosse aguentar tamanho era o tesão, então o gostosão começou a me beijar ardentemente enquanto o coroa lambia meu pescoço e acariciava minha bunda e foi escancarando ela pra começar a forçar meu cuzinho q até aquele momento era virgem, então me encolhi e disse q nunca havia dado o cu, mas eles não me escutavam e entre beijos e chupadas deliciosas na tetas fui relaxando, então o coroa se aproveitou do momento e colocou a cabeça daquele baita pau na minha portinha e foi enterrando sem pedir licença todo aquele cacetão no meu cu, e o pior e que eu gostei, enquanto o gostosão não parava de enfiar os dedos na minha buceta e me chupar a boca, as tetas, o pescoço e me lamber todinha...Ja sentindo q estava preparando pra enfiar seu pauzão na minha buceta, quase neem me aguentava de tesão...

Então devagar ele foi enfiando e enfiando até q senti os dois paus dentro de mim num movimento frenético q me levou a dar altos gemidos de prazer.

Eles enfiavam tudo sem dó nem piedade e a sensação de ter dois homens me fudendo era sensacional.

Num movimento sincronizado ele tiravam e botavam aqueles cacetes dentro de mim e a sensaçao era explicavel e deliciosa.

Eles trocaram de lugar, então o coroa se deitou no banco e eu sentei em cima daquele pauzão todo melado e me puxou e abraçou me forçando a ficar com o cuzinho exposto pro gostosão enfiar aquele baita pau no meu cu q ja tava latejando, mas gostando de toda aquela putaria.

Com os dois cacetes dentro de mim novamente e sentindo como se estivesse no céu de tanto prazer explodi num gozo maravlhoso...Então eles tiraram os cacetes de dentro de mim e começaram a foder minha boca até começarem a jorrar aquela porra quente na minha lingua.

Eles gemiam e me lambuzavam o corpo todinho...Eu ja num estado de tamanho cansaço me entreguei ao momento.

Momentos mais tarde eles me ajudaram a me recompor eo coroa se ofereceu pra me levar em casa, eu aceitei claro pois estava exauta e toda descabelada...hehehe

Então o gostosão me deu seu telefone pra marcar-mos novos encontros, nos despedimos e o coroa me levou em casa..

Hoje em dia eu estou com o coroa, mas a gente ainda sai os tres de vez em quando pra matar a saudade!!!

Beijos em todos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sibilla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

BOM DEMAIS. JA PASSEI UMA SITUAÇAO SEMELHANTE, MAS COM DUAS MULHERES. ACHO QUE VC SO PECOU NA HORA DE DAR O CU, QUE ERA VIRGEM E O CARA METEU NELE EM PE COM FACILIDADE, KKKK, ERA VIRGEM MSM ESSE CUZINHO??? NO MAIS BATI UMA LEGAL PRA VC.

0 0
Foto de perfil genérica

so faltou eu...manda umas fts pra mim legal pakas.email e msn=edsonbarbosadf@hotmail.com brasilia-df

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto gostoso e excitante...Adorei!!! Nota 10 !!! Querendo alguém para participar junto com teu coroa, ou mesmo, só nós dois....crb.rj2009@yahoo.com.br ... A prop´sito, poderemos fazer igualzinho no conto da Belzita ("dando pro vizinho e seus amigos"), o que acha???

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada a todos q leram e gostaram do meu conto...Eu tbm adorei essa experiencia, tanto q repito seguidamente...hehehe

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada a todos..qualquer hora conto como foi o nosso ultimo encontro a tres...bjkasss

0 0
Foto de perfil genérica

Deliciaaaaaa !

Me mande seu msn no meu e-mail, pode ser ?

É oipssiu@gmail.com ok

Bj

0 0