Quero ser Corno acho que não demora parte I

Um conto erótico de Alex-Evelin
Categoria: Heterossexual
Contém 482 palavras
Data: 03/10/2009 20:19:50
Assuntos: Corno, Heterossexual

Sou casado com uma deliciosa morena, o nome dessa mulher da minha vida é Evelin 43 anos, cabelos longos, 1,60m, olhos castanhos, peitos grandes e bem feitos, coxas grossas, pele morena, uma gostosa bunda, e uma deliciosa boceta que me dá muito prazer.

Somos muito bem casados há 24 anos, tanto eu quanto ela não temos experiência com outros parceiros, mas já faz muitos anos que eu venho, em nossas transas, fantasiando um outro homem com ela. Este é o meu desejo: saber que ela está trepando com outro e me fazendo um corno. Esse fato me deixa louco e em muitas vezes ficava só para mim, pois ela não aceitava de forma alguma que eu falasse sobre isso.

Na realidade ela sempre foi namoradeira quando era solteira, mas sempre com muito respeito, mostrando que sempre seria de um homem só, teve uma vez que ela me deixou louco, dizendo que um professor da escola onde estudava deu uma investida mas que ela não quis nada.

Cheguei, nessa vez, a ficar com o pau tão duro que nem cabia dentro da minha calça. Há aproximadamente dois anos atrás, numa noite de muito tesão e brincadeiras, ela brincou dizendo "Olha que algum dia eu vou acabar satisfazendo você saindo com outro homem".

Na hora eu não acreditei e continuei falando que adoraria ver ela com outro, isso nós não estávamos nem transando, ela acabou dizendo "então vou fazer você escrever que quer que eu saia com outro para ter certeza de que você realmente quer", eu respondi tudo bem, então escrevi uma carta dizendo meus desejos.

Vocês não vão acreditar! Ela não só topou como acho que depois de tantos anos insistindo nesse assunto ela já tinha algum desejo. Naquela noite depois de todas essas preliminares transamos feitos dois animais no chão da cozinha e na nossa cama. Ela gozou muito gostoso e eu também gozei deliciosamente.

Os dias foram passando e a cada transa ela já aceitava em fantasiar comigo, até que numa noite de um sábado ela teve uma idéia, ela tem um ex-namorado que mora fora do Brasil e disse o "CARA" (Vamos chamar assim, para não comprometê-lo), trabalha de sábado a noite eu vou ver se ele esta on-line no MSN e para minha sorte o "CARA" estava.

Aí, tudo realmente começou. No início, na parte da manhã, para não assustar ele, pois ele não entenderia nada, chegamos naquela noite enquanto ela teclava com ele eu fodia deliciosamente a boceta dela, para mim era a realização de um sonho, enfim ela estava ao menos falando com outro e, por sinal, de maneira bem sedutora.

Os dias foram passando e cada vez mais ardente, então demos o nome para nossa brincadeira de "jogo" onde ela ia seduzir outro homem para poder me tornar um corno. Vou contar mais na próxima parte... Essa história é deliciosa.

E-mail= alex-evelin@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alex-evelin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

legal o seu conto, se vc quiser iniciar sua esposa, o 1º passo é comprar um consolo e lhe dar de prasente, tenho certeza que ela vai adorar, depois tudo é consequência, um grande abraço e sucesso

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o conto, se algum casal quiser passar momentos deliciosos com absoluto sigilo, sou bombeiro militar, 39 anos, simpatico e muito carinhoso... bombeiro1997@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nos adicione nos msn: kz.sampa@hotmail.com . Nunca fizemos real, apenas no mesn.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. tAMBÉM TENHO DESEJO DE VER MEINHA MULHER COM OUTRO. nUNCA FIZEMOS

0 0
Foto de perfil genérica

tudo bem linda!!! eu sou do bairro d campo grande, aq no rj!! podemos ser amigos?? meu msn é lucianocarvalhosa@hotmail.com bjsssss

0 0