Sonho de mulher casada II

Um conto erótico de SamShe
Categoria: Heterossexual
Contém 798 palavras
Data: 30/10/2009 19:58:48

Sonhos de mulher casada II

Bom somos o Casal SAMSHE, somos liberais e temos vários outros contos publicados.

Bom no segundo dia que a She foi novamente para o novo emprego, acordou quase na hora do almoço, e depois de almoçar, ficamos conversando a respeito da situação, e ela me disse que gostou muito, tinha uma ideia bem diferente do que era, e imaginava que fosse de um jeito diferente.

À noite a She saiu para seu emprego noturno, feliz e contente com um perfume maravilhoso e um ar de satisfação incrível.

Chegando lá ela me disse que se apresentou ao gerente e as amigas, que lhe disseram que se prepara-se, pois era noite de Sexta feira, e o movimento é o melhor da semana, ela tratou de me ligar e dizer que hoje o bicho ia pegar bom fiquei em casa navegando na internet, conversando com os amigos do swing, e já era por volta das 23h20minh o celular toca é ela dizendo que estava cheio e iria subir pra fazer o primeiro cliente da noite. Depois de umas 2hs ela me liga dizendo, o que aconteceu que ficou conversando com esse primeiro cliente no bar, e ele nem ia fazer programa estava ali só para matar o tempo, e ver os shows de strip coisa que ela depois me disse que era muito comum, clientes que não comem ninguém e ficam apenas tomando uma cerveja, são chamados esses de chimbadores, voltando disse que esse cliente foi muito carinhoso, que conversaram vários assuntos um cara bom de papo, disse ela, que no quarto ele tirou as roupas dela com suavidade e delicadeza sem se preocupar com o tempo, ela faz o mesmo com ele, mandou a ela deitar-se na cama e começou a chupar sua boceta, com calma e com o passar do tempo ia aumentando os movimentos e o ritmo, e acabou fazendo a ela gozar em sua língua, o cara foi ao delírio disse que já tinha saído com garotas de programa mais nunca tinha visto ou sentido uma gozar de verdade, ela colocou seu pinto na boca e começou uma chupada fenomenal, quase levando o cliente a loucura e ao gozo, e ele pediu a ela que parasse, pois queria fode-la antes de gozar, ela colocou a camisinha com a boca no pau dele, ele a deitou na cama, fazendo um papai e mamãe gostosinho disse ela, ele estocava profundamente e lentamente e depois rapidamente, e na portinha brincava com a cabeça, e ela gozava a mandou ficar de quatro, e começou a foder, ai metia como um animal faminto pegava pela cintura e fodia com força, fazendo-a gozar intensamente, o cliente a mandou cavalgar em cima dele, ela chupou um pouco seu pau, colocou outra camisinha, e veio por cima, montando seu cliente, e rebolando no pau, coisa que ela faz com maestria, ficou nessa posição por pouco tempo, pois o cliente gozou, e disse que pra ele tinha sido ótimo, e foi tomar uma ducha, ela foi ao banheiro ele deu um beijo nela e começou a dar banho nela, deixando ela limpinha... Esse cliente pediu seu telefone queria manter contato, fez ate uma proposta pra ela, disse que estaria indo embora do Brasil, e queria leva-la, desde que ela saísse da vida... mau sabia ele.

Ela desligou e disse que o salão estava cheio, e tinha que atender os clientes, mais me ligaria assim que fosse possível, não demorou muito ela ligou novamente avisando que iria subir novamente, com outro cliente, mais que o primeiro não tinha ido embora, e queria de todo jeito sair com ela depois do fim da noite.

Por volta de umas 04h00minh da manha ela me liga, falando que havia subido e que o cliente, mandou-a ficar sem roupas e chupou sua boceta, e ele ficou batendo uma punheta enquanto a chupava, e que numa certa hora ele pediu para ela o chupar, ela começou outro boquete maravilhoso, quando o cliente estava prestes a gozar ele pediu a ela, que brincasse com seu cú, você quer que eu faça o que? Quero que você me coma enquanto me chupa, e ela colocou dois dedos dentro da camisinha e começou, a brincar com o rapaz, mais sem penetrar só ameaçava ele se contorcia e ela ameaçava de novo, não demorou nem 10 minutos ele gozou, com ela batendo uma punheta pra ele, que pediu desculpas e ficou envergonhado com a situação, tomou uma ducha e foi embora, nisso o movimento já havia caído e a noite já estava chegando ao fim.

Ela chegou em casa já trazendo pão e leite, e disse que iria descansar e depois conversaríamos.

Email: casalsamshe@hotmail.com

Nossos contos são reais, não somos escritores apenas traduzimos para o papel aquilo que vivenciamos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SAMSHE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A ignorancia é foda....Somos um casal liberal

0 0
Foto de perfil genérica

É, Tá bom, bombom mesmo Não Tá, Mais Tá Booommmmmmmmm. eu só não gosto, e acho isso feio, é quando alguem vem chamar um homem de marido brocha, de corno, pois sera que esse marido esta sabendo, e ele é liberal, ou se este marido não esta sabendo, esta inocente do que a sua mulher esta fazendo, este marido esta sendo traido, por isso vamos comer quem quer deixar ser comida, mais não vamos dar adjetivos pejorativos aqueles homens companheiros destas mulheres lindas e liberais. eu e a minha mulher somos assim, fazemos assim, menagem, swing, atrois, troca de casais tudo bem conversado e sigilo, higiênico e sexo com segurança. ( temos muito cuidado com a dst e o HIV, pois esses pode acabar com festa de todos ) ok.

0 0
Foto de perfil genérica

ahahahahahaha.

julião tú és um gozador.

mas pelo jeito vai rolar isto mesmo.

repararam que le não dá prá ele?

é um corno mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

DELICIA DE CONTO,ME FEZ IMAGINAR A MINHA NO LUGAR DA SUA,PARABÉNS A VOCES 2.

0 0
Foto de perfil genérica

essa mulher deve ser um vulcão...mas, cuidado...ela ainda vai levar um cliente para comê-lo. daí, além de corno, será viado.

0 0